SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Ales Silva em Lisbon International Airport.

Sensação incrível, após apenas 3 meses de clube, conseguir derrubar dois grandes clubes, como o Porto e Sporting, ambos na prorrogação e sagrarmos Campeões da Taça de Portugal. Equipe incrível!
Mas sem tempo de comemorar, já estou a caminho do Qatar onde me apresento com a Seleção Brasileira. Tudo acontecendo rápido, mas a felicidade acompanha toda essa intensidade.


Theroux

Citação de: RP10 em 03 de Abril de 2016, 20:40
Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 20:03
https://www.facebook.com/GuiCabral/videos/544584622380693/

Últimos segundos  :smitten: :smitten:

Atentar que o João Pais agradeceu ao Guilherme Cabral por um video.
Até esses vídeos têm sido criticados pelo fórum e o rapaz gozado por aqui, o que é ridículo, pois goste-se ou não (eu particularmente gosto, o rapaz tem bastante jeito e faz uns vídeos bastante emocionantes), ele é um de nós, a fazer algo que grande parte dos Benfiquistas gosta e, pelo visto os jogadores também.

"Não faço portanto resta-me tentar espezinhar quem faz."

Continua a ser uma mentalidade comum em Portugal, o melhor é ignorar.

Geovanni95


BenficaFan



Mats Magnusson dá os Parabéns ao Andebol do SLBenfica pela conquista da Taça de Portugal!!!  :metal:


KamikazeSLB

Citação de: jfsbrito em 03 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: ruio1999 em 03 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:01
EU SEMPRE ACREDITEI...
EMBRULHEM TODOS AQUELES QUE DUVIDARAM DESTA EQUIPA
CARREGA BENFICA!!!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

Não tens vergonha depois deste comentário vires dizer que sempre acreditaste na equipa?

Para mim metes nojo.  :bah2:
ahahaah bem metida, que cara podre . ;D

Não entrei no tópico durante o jogo, estava no pavilhão, portanto não sei que tipo de comentários escreveram aqui (mas imagino. LOL). Mas seja como for não é tempo de picardias entre nós. Agora é disfrutar da vitória e as picardias são com os cornudos do lumiar.  :flagglorioso:


KamikazeSLB

Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 20:46
Ales Silva em Lisbon International Airport.

Sensação incrível, após apenas 3 meses de clube, conseguir derrubar dois grandes clubes, como o Porto e Sporting, ambos na prorrogação e sagrarmos Campeões da Taça de Portugal. Equipe incrível!
Mas sem tempo de comemorar, já estou a caminho do Qatar onde me apresento com a Seleção Brasileira. Tudo acontecendo rápido, mas a felicidade acompanha toda essa intensidade.



Que bem sacado este Ales Silva.

Roy Kent


Messi87

SL Benfica vence Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos



O SL Benfica, que não ganhava uma Taça de Portugal desde 2010/11, venceu esta tarde o Sporting CP por 35-36, após prolongamento e conquistou a sua 5ª Taça de Portugal.
Foi com lotação completamente esgotada, no Complexo Municipal dos Desportos que se disputou a final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos. A festa começou com uma cerimónia protocolar de entrega de medalhas a toda a equipa de arbitragem que participou nesta Final4, realizada em Almada.

As duas equipas entraram em campo a toda a velocidade, apostando num jogo rápido e, como se esperava, muitíssimo equilibrado e com alguma ineficácia ofensiva, fruto, certamente, de alguns nervos – com dez minutos jogados, 4-4 no marcador. A primeira equipa a conseguir uma vantagem no marcador foi o SL Benfica, que aos 14 minutos ganhava por 4-6; quatro minutos mais e Zupo pediu o primeiro "time-out" para o Sporting. O Benfica, mais certeiro, dilatou a vantagem até aos 7-11 (23m), aproveitando os erros e perdas de bola do adversário. O Sporting reagiu da melhor forma e com um parcial de 3-0, reduziu para 10-11, a quatro minutos do intervalo. Nas bancadas, as claques não se cansavam de apoiar as suas equipas e os "leões" refizeram a igualdade a dois minutos do descanso, mas foi o Benfica que saiu para o intervalo a ganhar 12-13.

Retomada a partida após o descanso, entrou a marcar a formação benfiquista. O jogo mantinha-se intenso e os adeptos das duas formações não se cansavam de entoar cânticos de apoio às equipas. Com cinco minutos jogados, o Sporting encontrava-se novamente em desvantagem (14-16) e o Benfica – que fez entrar Hugo Figueira para o lugar de Mitrevski – ia segurando a vantagem. Mas em cima do minuto 12, com um grande golo, Fábio Magalhães voltou a empatar: 19-19. A reviravolta no marcador deu-se a meio da segunda parte, quando dois golos seguidos de Fábio Magalhães e Pedro Solha puseram os "leões" a ganhar por 22-20. Aos 18 minutos, a perder 23-22, Mariano Ortega fez parar o tempo e, no retomar do jogo, Ales Silva voltou a empatar (23-23), quando faltavam dez minutos para o apito final. As duas formações afinaram a pontaria e não desperdiçaram os dois ataques seguintes (25-25). Aos 22 minutos, Bosko Bjelanovic foi para o balneário mais cedo por acumulação de exclusões; mais um golo em cada lado e o Sporting ficou novamente em inferioridade numérica, por exclusão de Frankis Carol – mas, ainda assim, conseguiu marcar duas vezes seguidas (28-26), a cinco minutos do fim. Numa jogada rápida, Davide Carvalho voltou a deixar o final em aberto, com o empate a 28 golos e, na jogada seguinte, Elledy Semedo voltou a dar vantagem ao Benfica (28-29) a pouco mais de 3 minutos. Borragan ampliou para 28-30, mas o Sporting afinou agulhas e encontrou o melhor caminho até ao empate (30-30), que levou o jogo para prolongamento.

TAÇA DISCUTIDA ATÉ AOS ÚLTIMOS SEGUNDOS DO PROLONGAMENTO

As duas equipas entraram para o prolongamento ao mesmo ritmo, muito intenso e os empates sucederam-se no marcador. Já na segunda parte do tempo extra, Frankis Carol (SCP) foi desqualificado, Uelington Silva falhou um livre de sete metros, defendido por Daniel Svensson e Pedro Solha também viu o cartão vermelho. Nos últimos segundos de jogo, Elledy Semedo não falhou e marcou o golo que deu ao Benfica a 5ª Taça de Portugal.

ULISSES PEREIRA ENTREGOU A TAÇA AO SL BENFICA

No final do jogo, em ambiente de grande festa, o Vereador da CM Almada, António Matos e o Presidente das Juntas de Freguesia de Feijó e Laranjeiro, Luís Palma, entregaram as medalhas à equipa vencedora.

A Taça de Portugal foi entregue ao SL Benfica pelo Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira.

No final do jogo, Zupo Equisoain fez uma breve análise ao jogo: "Foi um jogo muito equilibrado. Mas é muito difícil jogar os últimos cinco minutos com quatro jogadores. Perder desta maneira, não há dúvida que é doloroso e podia ter sido outro o resultado", referiu o técnico sportinguista.

Mariano Ortega conquistou, em Almada, o seu primeiro título enquanto treinador profissional. O treinador do Benfica referiu "todos aqueles que fazem com que isto seja possível, desde o corpo técnico que trabalha todos os dias em todas as áreas, as pessoas que estão no dia a dia no pavilhão, os jogadores que fazem um trabalho imenso como estão a demonstrar, os adeptos que acreditam no nosso trabalho, jogo após jogo e que nos estão a animar nos jogos mais equilibrados que precisam dos adeptos, desde o presidente até ao último benfiquista. Somos muitos benfiquistas a trabalhar muito e a lutar por esta taça que finalmente temos e que merecemos. Eu sou mais um benfiquista muito contente por ter conseguido esta taça."

O boletim de jogo pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais e a estatística está disponível no Match Center, também no Portal.

Final4 Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos

Meias-finais - sábado, 02.04.16

- 15h00 - AM Madeira A. Sad : Sporting CP, 25-32 (13-15)
- 17h00 - SL Benfica : FC Porto, 26-25 (11-8) - após prolongamento

Final - domingo, 03.04.16

17h00 - Sporting CP : SL Benfica, 35-36 após prolongamento (30-30; 12-13) -

fjorge

Vim aqui ao tópico a meio do jogo espreitar para saber o resultado e pelos comentários parecia que estávamos a levar uma tareia, na realidade estávamos a perder por um na altura...

Há pessoal que devia ser mais comedido nos comentários, ser do Benfica é acreditar até ao fim e apoiar sempre durante os jogos.



xiribiti


MAGICAL ONE


Tijuana

Citação de: fjorge em 03 de Abril de 2016, 20:52
Vim aqui ao tópico a meio do jogo espreitar para saber o resultado e pelos comentários parecia que estávamos a levar uma tareia, na realidade estávamos a perder por um na altura...

Há pessoal que devia ser mais comedido nos comentários, ser do Benfica é acreditar até ao fim e apoiar sempre durante os jogos.

Portanto, não estavas a seguir o jogo, mas vens para aqui mandar boquinhas ao pessoal que estava a extravasar as suas emoções enquanto acompanhava o jogo. Ai de quem ouse exclamar um "foda-se, falhou, filho da puta".

Que praga estes polícias..!

JoaoPedroLopes

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Abril de 2016, 19:27
O JOGO ESTÁ A DAR AGORA NE BTV1

Eu queria um stream, uma vez que estou fora do País.

Alguma alma caridosa que envie uma PM.