SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KamikazeSLB

Realmente somos uns batoteiros do caralho. O árbitro validou-nos golos com a mão. Os vouchers fazem a diferença e o Sporting é sempre o prejudicado.

Slb04Sempre


MALU15

Citação de: Superga1949 em 03 de Abril de 2016, 20:36
a maioria de voces devia ser proibida de aqui comentar. mas como ganhámos ha que festejar... mas eu nao me esqueço.
Mas deixa lá eles agora vão ter menos motivos para criticar. Muitos até ainda não perceberam que a nossa equipa já não é a mesma depois da limpeza e dos novos reforços.

joncm

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2016, 20:39
O Sporting também está de parabéns, jogaram como nunca...

...Perderam como sempre é apanágio daquele clube...
E vê-los a espumarem-se contra nós é tão lindo tão lindo
Só quero a final contra as Osgas CRLH vai ser como quem limpa cús a bébés.

Tamen

Citação de: Tamen em 03 de Abril de 2016, 16:50
Citação de: Tamen em 02 de Abril de 2016, 22:51
Susto do dia:

Ontem disse ao meu Pai quase com 80 anos, para ir ver o andebol: o meu pai mora em Corroios, bilhetes baratos, jogou andebol no Almada e nunca pensei que houvesse chatice pq o Porto não vinha com grande claque....
Mas como é raro ele sair de casa, pensei q não ia.
Fiquei a pensar q deveria era estar calado e não lhe ter dito nada.

Hoje quando ligo a televisão apanho logo a confusão toda, com porrada e bófia.
Engoli em seco e pensei: "Ah, ele não foi....."  (nem tlm usa para lhe poder ligar...).

À pouco liguei para casa e perguntei "Mãe, o pai não foi ver o andebol pois não?"
"Foi filho, espera aí q ele quer falar ctg!!"

Falatório do meu Pai:
" Fui e foi mt bom!! Do meu lado direito estavam os SuperDragões, ainda tive q subir as escadas, pq aquilo era porrada a valer!! Mas não te preocupes q os policias deram-lhes bem e mereceram! Provocadores do camandro! E foi ainda melhor pq encontrei pessoal do andebol do Almada da minha época e foi bom estar a falar com eles. Ainda se lembravam de mim!!
E aquela claque dos putos do Benfica!!! Porra granda categoria!
Adorei! Então quando ouvi o "Avante p´lo Benfica"....ui ao vivo é outra coisa!!!!  ""
Fim de falatório do meu Pai.

Escusado será dizer q enquanto me dizia isso tudo, engoli em seco, borrei a cueca e chorei um pouco.

(Amanhã já lhe disse que nem pense em ir ver a final!!)

Viva o Benfica!!!

Continuação da história: apesar de ontem lhe ter dado na cabeça, já confirmei com a minha mãe (a muito custo lá me disse...) que foi ver o jogo.
Mais duas ou três horas a bufar de preocupação a olhar para a tv.....
Ficar calado: algo que terei de aprender a fazer melhor.

Que benfiquista!  Porra.

Só para a história ter um fim:
o malandrão do meu pai sempre foi ver o jogo.

Pormenor: não tinha bilhete...
Ao telefone disse-me o q se passou: "fui para lá quase 2h antes. Estava à espera de ver alguém conhecido mas tá quieto. Até que apareceu o autocarro do Benfica e saiu de lá um dos dirigentes do Benfica, de fatinho, mta gordo e de cabelo em pé. Virei-me para ele e disse-lhe: Epá não me arranjas um bilhete?"

E o q aconteceu?
O dirigente sacou de um envelope com bué bilhetes e deu 1 ao meu pai. O meu pai ia para pagar e o gajo virou-lhe as costas e apressou-se a entrar.
Enfim, tão Benfica!!!!

Claro que ficou até ao fim para ver levantar a taça. Ainda riu-se dos lagartos e elogiou o comportamento dos jogadores do Benfica: "epá os gajos nunca refilam com ninguém. Só pode ser dedo do Treinador."

Estou em êxtase com o Benfica desde quarta-feira.
Já por tantas vezes que o Benfica me proporcionou isso.

VIVA O BENFICA!  :slb2:

KamikazeSLB

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Abril de 2016, 20:41
A culpa foi do árbitro?

Foi. Não há vergonha nestes lamps. Somos o clube do regime e da pretalhada.


4x4x2


kangaroo

Citação de: ruio1999 em 03 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 19:01
EU SEMPRE ACREDITEI...
EMBRULHEM TODOS AQUELES QUE DUVIDARAM DESTA EQUIPA
CARREGA BENFICA!!!


:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:13
Mais uma vez, o andebol vai desiludir-nos. Se não conquistarem nada neste ano, é altura de fecharem a modalidade... Basta de alimentarmos uma modalidade que só nos dá desgostos e na qual não temos sequer dimensão histórica

Não tens vergonha depois deste comentário vires dizer que sempre acreditaste na equipa?

Para mim metes nojo.  :bah2:
ahahaah bem metida, que cara podre . ;D

Mittelstürmer

 Mais um titulo para a lista da maior potencia desportiva da Via Láctea e arredores, Vice-Campeão da Taça De Portugal de Andebol 2016!!!

      SL

Messi87


Dragan Vrgoc

‪#‎star‬#andme#dv79 ‪#‎brasilianfriend‬#kupjenas#asadodjava



joncm

GOLO DE ELLEDY SEMEDO DO MEIO DA RUA COM MENOS UM...
Estou á espera de comunicado do Burro do CRLH e dos processos disciplinares aos atletas de Andebol por permitirem tal ALARVIDADE.
LINDO????????' :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Temporada mítica...
Ganhar na Baviera era...era...era.... sei lá.

Tamen

Citação de: força Benfica em 03 de Abril de 2016, 20:43
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Abril de 2016, 20:41
A culpa foi do árbitro?

Novidades?

Comunicado já saiu?

Acho q é agora às 21h.
Mas já tenho coisas combinadas: vou urinar. Não dá.
:)

MrJohnny