Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

GamaUno

A ser verdade...Muito triste para a Instituição SLB.

nokas7

Está mais que visto que, por vezes, não chega ser um profissional exemplar..  :disgust:

trainmaniac

Será assim tão difícil dar uma palavrinha ao jogador? Se o Mantorras e o Balboa treinam com o plantel, porque é que o Makukula não treina?
Enfim... filhos e enteados, nada de novo!

Frank James


JopoSumba

A ser verdade, não é isto que quero para o meu clube....

mar_vivo

Citação de: Tiaguu em 27 de Julho de 2010, 15:40
Sempre pensei que um besiktas,fenerbahce ou assim tivessem interesse em levar o melhor marcador da liga deles...mas pelos vistos,até ao momento nada.

Levar, hão-de querer levar. Comprar? Há, mas estão verdes...

Leonzo

Cada vez fico mais supreendido com o estatuto que o Mantorras tem, e fico-me por aqui... :-X

hidetoshi30

Citação de: mar_vivo em 28 de Julho de 2010, 19:41
Citação de: Tiaguu em 27 de Julho de 2010, 15:40
Sempre pensei que um besiktas,fenerbahce ou assim tivessem interesse em levar o melhor marcador da liga deles...mas pelos vistos,até ao momento nada.

Levar, hão-de querer levar. Comprar? Há, mas estão verdes...

Lógico, se o metemos a treinar à parte é porque nao o queremos, se nao o queremos o jogador perde o seu valor de mercado, e os clubes interessados vao esperar pelos últimos dias de mercado para o tentar levar a custo zero.

Lucas_SLB

É uma vergonha o que lhe estão a fazer.

magic_maker

Qual a atitude correcta que o Benfica deveria ter ??

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 19:35
Um profissional que tem tido sempre uma atitude exemplar para com o clube que não o quer, ver-se nesta situação... é lamentável.
É em qualquer caso uma atitude feia de se ter (excepto num caso em particular que não escondo).

EPluribusUnum

Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2010, 19:49
Qual a atitude correcta que o Benfica deveria ter ??

A ser verdade o que o Makukula diz, ao menos deviam ter tido a decência de falar com ele, que é o mínimo que se pode fazer e o que o jogador veio fazer. Clarificar o seu futuro.

the.one


||Mr_X_||

Fico triste por ver senhores como Luis Filipes, Balboas a terem oportunidades de mostrar se valem ou não alguma coisa e o melhor marcador da liga turca não ter qualquer hipótese... Acredito que não faça parte dos planos de Jesus, mas também não creio que o Balboa o faça... Acho que se deve até criar uma petição, que chame a atenção para a injustiça para com o sempre profissional Makukula, que se tem mostrado integro e benfiquista com todas as declarações que proferiu até agora... A grandeza de um clube não se vê só em campo, vê-se nas acções sociais (como foi o caso da Madeira), mas também pela forma como trata os seus funcionários e atletas...

banbino

no meio disto tudo entristece-me saber que o rui costa está a ser conivente com tudo isto