Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Eu não gosto de comparar treinadores, mas alguma vez a precisar de arriscar, Mourinho ou Guardiola, enfraqueciam o meio campo? Isto é algo tão básico que uma criança de 5 anos pode alcançar. E Jesus neste jogo, como noutros, voltou a fazer grande merda nesse aspecto. Não se pode admitir isto de alguém que é treinador de alto nível. Não se pode. Porque do nada, estraga tudo o que de bom tem sido a ser feito.

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:52
tentar usar o martins como desculpa para o fracasso e de rir.   mas pelo menos e uma desculpa differente do habitual  - cansaco, relvado, arbitro etc.. etc..

o martins entrou bem,  e o estoril mesmo com enzo ja estava a ter muito espaco.   a entrada do martins pelo enzo fez sentido  e continuou tudo igual.   

ele devia era ter tirado o cardozo,  metido o rodrigo ou ola john na ala e gaitan no meio (atraz do lima)  reforcar o meio campo.   

mas nao.   e melgas por rodrigos  etcc. etc.. com 20min para jogar.   lol    para meter o gaitan a LE.     

depois de   rodrigo por aimar vs corruptos o ano passado  ou   saviola por matic vs rio ave  etc..

eis que esta epoca tinha que voltar a fazer mais uma jesuada.     rodrigo por melga.   

e ainda dizem que aprendeu com os erros.   lol   
Então o Martins entra, só faz merda, é expulso quando a equipa mais precisa e vens desculpabiliza-lo!
É impressionante a vontade de ver sangue!

maninga

Eu só gostava que ele me explicasse o porquê de não fazer a 3ª substituição quando jogava com 10, sem meio-campo e com o Gaitan, o Lima e Salvio já rebentados.

Tendo pelo menos Aimar no banco....

Será de propósito ou é mesmo limitado???

É muito à frente para mim. Não entendo.

Zlatan

Os problemas são os do costume. A precisar de marcar, congela. Ou melhor, não sabe o que fazer. Ainda não percebeu a importância de um meio-campo forte numa equipa. Não basta tirar um defesa e meter um avançado, esperando que ela entre de alguma maneira.

Isto é tudo mau demais para ser verdade. A alegria que tinha tentado reservar, há muito que explodiu, mas agora para ser, novamente, motivo de chacota e humilhação.

Hoje, acabou.

Baron_Davis

mandar para a bancada o Andre Gomes que, neste momento, é mais útil que o Aimar e o palhacito do Martins juntos, foi uma jezuada valente...

kallou

Nunca percebi a tua atitude quando estas a perder!!

Deverias era transmitir calma aos teus jogadores...e não fazer aquelas caras de desespero!!

Nestes jogos devias ser mais frio...as substituições que fizeste foram simplesmente ridículas!!

GiiB_10

Eu não consigo ter qualquer esperança em ser campeão.

Sabendo o treinador que temos, vamos entrar todos borrados no Dragão. Eles motivados, como sempre, e arriscamos-se para além de perder, a levar 3 ou 4 se as coisas começam a correr mal de inicio.

Neste tipo não confio nem um segundo, e espero que na próxima época esteja bem longe da Luz.

Shoky

3 anos seguidos onde parece que não pode ficar pior...não nos podem deixar mais desolados...e fazem sempre pior.

Esta de hoje não tem perdão. Não consigo perdoar ninguém.
Que vão todos pó caralho.

No final de 2012/13 acabou o Benfica para mim. Hoje até me doía o peito de tanta tristeza.

LECN

tal como grande parte de voces,estou num grande estado de angustia,vai ser uma semana dura ate ao dia do juizo final(sabado).. Estou perante um grande dilema,ver o jogo ou nao ver?..como se sofre mais?vendo..ou nao vendo e nao saber o que se esta a passar?

Bethinho

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.

Matic,Enzo e Gaitan no meio,Salvio e Ola(até tenho medo....) nas alas e Lima na frente.

Gnr. Keenan

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.

Apostaria no Almeida. Defensivamente, oferece mais à equipa, soltando um pouco mais o Matic, que é óptimo ofensivamente.

Seria o ideal, mas dado o historial dos últimos jogos acreditaria mais em Enzo, Matic e Gaitan no apoio a Lima, com Ola John e Salvio nas alas.

tjbc

Muito vai depender de como será feita a recuperação anímica e física da equipa esta semana...mas estou muito apreensivo...

Tsoukalos

Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 22:54
E atenção que até temos equipa para o porcão! Se tivéssemos melhor fisicamente e não tivéssemos levado este rombo na nossa moral, seria perfeitamente normal e alcançável um empate ou uma vitória no cavalo marinho...agora assim? Só um fdp de um milagre...
mais do que fisicamente hoje moralmente foi uma derrota, agora no Dragão ou o Jorginho mexe e bem no onze senão vai ser uma massacre autentico, basta eles marcarem o primeiro.

Benfica-Forever


Johnny1904

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: TJSF em 06 de Maio de 2013, 22:50
Vai ser umas 2 semanas interessantes. Decidir campeonato no sábado e jogar final europeia na quarta.
Muito se decide. Agora é ir para casa, lavar as cuecas e preparar estes 2 jogos, que decidem a época.

Vai ser Peseirada amigo. Não tenhas ilusões.

Se achas que vai ser assim, tens bom remédio.

Não acho, tenho 95% de certeza.

Ainda na última noite sonhei que íamos empatar a uma bola.

Só não sei se não ganhamos a Taça de Portugal, é o único jogo que irei ver.