Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Alguém que forneça o link do forum dos porcos ao PAslb. Eles devem adorar esse género de contributos.

Americano69

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:19
Uma pergunta séria: vocês acreditam mesmo que o problema e a razão de não ganharmos é Jorge Jesus? A sério, sem ironias.

Está cá há 4 anos e é o líder do projecto, se ele não tem responsabilidades ninguém tem... sem ironias.


Não, não é o líder do projeto. Se é o líder então tire-se os parasitas todos que estão acima dele apenas a ganhar dinheiro e comissões sem serem responsabilizados.

PAslb

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?

Nisso ele tem muita culpa.
Tem, metia os habituais suplentes e era comido vivo pelos 60 mil!

46Rossi

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 23:23
eu depois do que vi nestes últimos 3 jogos acho que isto já não vai lá com mudanças de treinadores...

o clube está doente...

fique ou saia o jj, já não me diz nada...

Tudo bem. Mas ao menos se é para a sportinguização que se arranje alguém mais em conta.

sim se o jj renovar pelo menos que faça um descontozito...

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: NunoDuarte em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.
Ou então, sei lá, ganhar dentro de campo. Em casa. Com 60 mil. Contra uma equipa que subiu este ano.
Com os jogadores de rastos fisicamente?
E com André Gomes, Aimar, Urreta e companhia sem minutos nas pernas. Mas a culpa é do roupeiro...

iKatz

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:26
Quando o "melhor treinador ao alcance do Benfica" precisa que o Benfica seja CORRUPTO para ganhar ao Estoril em casa, está tudo dito.
Quantos jogos tinha perdido/empatado ate esse jogo? Nao e que seja desculpa mas a CULPA NAO E SO DO JJ!

HoMiCiDaL

renovação por 4 anos? FODASSE

JustMe

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2013, 23:26
e grande golo do torres hoje. foi um bom golo e movimento do espanhol.

Na Premier, o cabrão tropeçava e mandava a bola para Piccadilly Circus.

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:26
Acho que o melhor é nem ganhar ao Bitoria, pose apanhar o bicho papão
Se não ganharmos ao Vitória é o "risco de estar em todas as frentes".

pec


Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Se tu genuinamente pensas isto, nunca mais utilizes a arbitragem ou o sistema para justificar as derrotas do Jesus.

Comentário absolutamente vergonhoso, o que vale é que eu duvido que estejas a falar a sério, estás tão imerso nessa personagem de defender o Jesus a todo o custo que nem te apercebes das coisas que escreves.

Chefe

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 23:26
Coloquem os olhos na Premier League onde os treinadores duram anos ecom resultados ao invés aqui queremos mudar de treinador logo ao 1º desaire
exacto. É ver os resultados do Arsenal e do Celse

quinjeajero

Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:22
Vou tocar outra vez na ferida: O Benfica só tinha de garantir que o Benfica vencia o Estoril!
Emprestava do jogadores na próxima época, comprando o passe de algum jogador, sei lá!

Tudo seria diferente nesta altura.

Criticamos o Porto por comprar árbitros, mas comprar jogadores adversários já é na boa  O0

x2

O Benfica não é isso, ganhar em campo, limpo... não somos os corruptos. Para isso prefiro não ganhar.

fabioLupi

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2013, 23:18
Vocês gostam é do tempo em que os jogadores treinavam sem caneleiras.

Eu gosto mais de quando ganhávamos algo que não títulos da boa disposição.

Já tu...
Já eu?
Agora posso ainda não ganhar, mas é uma questão de tempo. Nos últimos anos antes de JJ, não via a equipa sequer a lutar para ganhar, a querer ganhar a pressionar para ganhar.
E tivemos o actual treinador do Bayern, tivemos um treinador conceituado como o quique, koemam, camacho e o grande Jesualdo e não fizemos um CRL.
Mas diz lá ó entendido, se ele é o culpado disto.
Há quanto anos o Benfica não lutava para ganhar na Europa. Não ganhámos, é verdade, e não me agrada nada, mas pelo menos agora estamos a lutar para ganhar.
Desde que o Artur Jorge fodeu a equipa do Benfica, que não lutávamos por um CRL. 


Patrick_slb

Juro que não percebo esta vontade de mudar de treinador. O Benfica era criticado pela falta de estabilidade e agora pedimos mudanças. Mas volto a dizer : é preciso ter a noção que muito dificilmente um treinador a vir na próxima época fará melhor que este ano.

franciscoafonso

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:26
Quando o "melhor treinador ao alcance do Benfica" precisa que o Benfica seja CORRUPTO para ganhar ao Estoril em casa, está tudo dito.
Quantos jogos tinha perdido/empatado ate esse jogo? Nao e que seja desculpa mas a CULPA NAO E SO DO JJ!
É minha, já me tinha esquecido.

O facto de limpar tudo e todo e falhar nas decisões só me dá mais razão. Pé frio, loser, borrado. Benfiquinha.