Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN


MiguelPalma92

Citação de: Tiago#30 em 26 de Maio de 2013, 20:42
O Bayern também acabou fracassado em 2012 e é o que é em 2013.

:whistle2: :tomates:

Mas o Benfica nao tem a estrutura do Bayern nem os jogadores do Bayern.

goncalves79

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2013, 20:46
Este Benfica é tão triste que é INCAPAZ de gerir em posse.

Alías ñ sabe ter posse!
OBVIO.

Como e que continuam a pensar que a jogar um futebol a maluca vamos ganhar títulos?

Nao temos fio de jogo etc.. etc..  esta equipa vive a custa das individualidades dos jogadores.

Isto.

O Benfica ganha 90% dos jogos na nossa Liga pq a diferença de classe dos jogadores é abissal.

Qdo defrontamos equipas de nosso nível vemo-nos à nora, incapazes de ter bola.

Até contra um SCP se viu, em plena Luz..
O Benfica ao contrário do que muito comentador de televisão diz joga em 424 e sem meio campo não ha posse de bola, os jogadores correm metros e metros para entregar uma bola, parece que têm medo de jogar para tras e tens uma defesa que joga em chutão para a frente

quinjeajero

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 20:53
Num Benfica à Benfica, tinha sido despedido em 2011. Num Benfica à Benfica, com um presidente eleito nesta época, tinha sido despedido hoje.

É que nem é preciso despedir ele está em final de contrato é só mandarem-no à vida dele fdxxxx... esta merda é tão frustrante  :disgust:

Rawkzter


Roenin

Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:28
O que alguns foram chamados por não quererem renovação até ter ganho alguma coisa.

Inclusive de uns que já viraram a casaca.

PudimDanone

A cena do Cardozo é a prova cabal que não tem como continuar, nem mais 24h neste clube!

Mas como somos geridos por gente que percebe à brava disto.. estamos nós aqui a ouvir promessas de renovações

Mariols

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 20:49
O treinador do Bullying. Que bate nos pequenos e leva do grandes. Hoje levou de um enorme, o Cardozo.

Excelente

Cachatra

Pá, chega. Perdeu todas as justificações para ficar.
Tem qualidades e conhecimentos, mas não é treinador para o Benfica.

Andor.

Portuguese Giants

Citação de: descontrolado em 26 de Maio de 2013, 20:53
Não que eu queria necessariamente a sua saída, mas não tem condições. Não é uma questão de uma época, é recorrente. Consigo lembrar-me de 10 situações horríveis dos meus 19 anos de vida em relação ao Benfica, e pelo menos 7 são da era Jesus.

Não queria dizer isto, mas se há coisa que eu gostava de ver ser copiado dos porcos é a vontade de ganhar. Eles até se matam em campo. Tivessemos sido campeões no Dragão e eu ia temer pela saúde do vitó. E tinha ordem de marcha imediata. Estas coisas também reflectem aquela que é a vontade do clube: ganhar. E custa-me ver que a vontade do Benfica é comprar avançados para fazer render, para por sua vez ter dinheiro para comissões e outros negócios obscuros que lesam a capacidade desportiva do clube.

O Benfica tem teve um propósito. Chamam-se títulos.

É por isso que eu choro quando vejo o que vi hoje. É porque nós sofremos sem razão. Não sofremos pelo nosso emprego, não sofremos porque não jogamos o suficiente para ir jogar para um clube que nos pague mais.

Nós choramos porque sentimos esta merda. Eu sinto esta merda. Estragou-me a semana, estragou-me o mês.

Não podemos ter medo de ser melhores, não podemos. Que venha quem vier, mas que venha com esgana de vencer. Foda-se, que deixe sangue em campo.

Eu quero chorar de felicidade, para variar.

Roting

CitaçãoSLBenfass
26-05-2013 - 20:46
Eu só quero que para o ano estejamos a disputar todas as finais outra vez. Não ganhámos nada mas fizemos grande época. A equipa tá de Parabéns pela excelente época. Só falta saber ganhar finais!!!
Enfim.

Roenin

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2013, 20:28
No BENFICA trocar de treinador é um problema porque a direcção é uma merda.

Troque-se a direcção. Vamos lá começar a recolher assinaturas.

moreirakeeper24

Época má por causa dos resultados... Estas duas semanas foram inacreditáveis! A dor hoje é muito grande! Tornou-se muito mais difícil defender o Jesus depois disto, e eu era dos mais acérrimos... :/

quinjeajero

Citação de: mindfuck em 26 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: mindfuck em 26 de Maio de 2013, 20:52
é que nem desculpa pediu

Para quê?
desculpas no sentido de assumir algumas culpas. em vez de continuar a olhar aos méritos.

Quem abriu os olhos não é com desculpas que ia lá e os outros até lhe agradecem a grande época que fez, é o benfiquinha que temos.

Chefe

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 20:28
O que alguns foram chamados por não quererem renovação até ter ganho alguma coisa.

Inclusive de uns que já viraram a casaca.
tambem é verdade. Mas perdoo