Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto


Darkboy

Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Lúcio Gomes

Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?

AnotherDoom

O teu tempo acabou no Benfica.

Caso fiques, já não tens margem de manobra para experimentalismos , erros e bazofias... a pressão na próxima época vai ser sufocante e ao primeiro erro/desaire vão-te cair em cima, e nessa altura, o Vieira para salvar a pele vai-te despedir a meio da época.

AlbertoCunha

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

Red Eyes

Citação de: DD em 26 de Maio de 2013, 23:49
Triplete dos melões!!!

Só falta fazer a correspondência... :disgust:

quinjeajero

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 23:52
Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?

Gente que não sabe o que diz, para não dizer melhor. Falar de Benfica e adeptos das vitórias na mesma frase só dá para rir mesmo.

DastanPT

Triplete? Tetra... perder a taça da liga para o Peseiro é uma vergonha enorme...

helderrocha

Citação de: AlbertoCunha em 26 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

com ele no porto que pode fazer que o porto na otenha feito nos ultimos três anos? vencer a champions?

Mjölnir

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?
Também só se fez sócio em 2010, quando estávamos na mó de cima
Mas com que direito dizes uma coisa dessas?
Fez quando assim o entendeu...por disponibilidade financeira, por estar contente com o momento do clube...ou porque lhe apeteceu...
Tens razão, comentário irreflectido.

Individuo (sim, individuo não lhe posso chamar Benfiquista) que rasga um cartão do Benfica nunca deveria sequer ter feito parte desta família. O Benfica é sagrado, independentemente das pessoas que por lá passam.
:disgust:

Kyoto

ele está cá há 4 anos! 4!

perdeu 3 campeonatos, 1 taça da liga e 4 taças de portugal... não quero este incompetente nem mais um dia no meu clube. tempo nao lhe faltou

Roting

Última Hora: Jorge Jesus apresenta a Demissão.

























Calma estava só a sonhar.

raymanzarek

Atenção que este silêncio todo indicia alguma coisa.

A mim parece-me que a decisão ainda não está tomada. E ao contrário do que toda a gente refere, aquelas lágrimas no final foram mais pelo futuro dele enquanto treinador de um clube de topo, do que outra coisa qualquer.

Duvido que vá para os corruptos, porque não seria uma jogada cruel, à imagem do pintinho. Neste momento, agarrar num treinador que se ajoelha perante um treinador medíocre, no estádio da equipa rival, que treme perante a primeira adversidade, que é conflituoso e pouco maleável, não me parece lógica "pintocostista".

Deu algumas coisas ao Benfica. Acima de tudo, fizemos alguns grandes jogos. Tivemos por momentos, novamente o respeito que sempre nos deveria moldar, traduzindo o historial e brio deste clube.

Eu acho que hoje, depois do episódio do Cardozo e da ridícula conferência pós jogo, é difícil continuar.

O LFV sabe isso, o JJ sabe isso, os jogadores sentem isso. Agora, vai ser um jogo tripartido.




vermelhao_33

Jj vai la para o fcfrutas que tu sem ser a roubar nao vais la.

AlbertoCunha

Citação de: helderrocha em 26 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: AlbertoCunha em 26 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

com ele no porto que pode fazer que o porto na otenha feito nos ultimos três anos? vencer a champions?

Nem precisas de dizer nada. Um suposto mestre da tatica que fica 2 anos atras do vitor pereira ganhando 4 m por epoca? vai e faz boa viagem... e se for para o porto so mostra o verdadeiro caracter que tem