Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

limacosta

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:13
Vou contar resumidamente o que falei com ele, porque agora é o momento certo. A primeira coisa que fiz foi perguntar-lhe se para continuar no Benfica era necessário ser campeão ou não. Respondeu que tinha o apoio do presidente e que o seu trabalho ia além dos resultados mas que muito dificilmente ficaria. Confrontei-lhe com o suposto interesse do Porto, riu-se. Perguntei se achava se o Benfica sem ele era mais fraco, ele disse que sem "mim o Benfica andava como andava nos anos de Quique e que eu devia estar agradecido por ter uma equipa que nos faz sonhar". Disse-lhe na cara que não gostava dele, que não o achava treinador para o Benfica, mas que esperar que me provasse o contrário. O que me respondeu? Vou transcrever à letra" Os ignorantes nunca saberão ver o trabalho que é feito de forma sustentada, e de ignorantes como você o Benfica está cheio". Desejei-lhe sorte para o final da época e disse-lhe que voltaríamos a falar. E voltaremos. Não acho é que ele volte a falar comigo.
Inacreditável...
O que e isto?? Alguem que me explique?

Obrigado antes de mais.

cheguevara

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:43
Diz no record: pensámos que o 1-0 chegava. Disse depois do dragão :pensávamos que o 1-1 chegava. Devia pensar era que o jogo só termina quando o arbitro apita.
Quis garantir o empate e fo..se.  Quis garantir o 1-0 e voltou a fo...se
Ele não disse pensamos...
Disse: "a equipa a partir dos 70 minutos pensava que o 1-0 chegava"...
Sejam sérios...


"Não entrámos tão bem no jogo, depois do 1-0 tivemos alguma falta de entendimento e o Vitória aproveitou um ressalto para fazer o 1-1 e o 2-1. Não há muito a justificar.... Pensávamos que o 1-0 chegava, mas tudo se complicou", afirmou o técnico dos encarnados, não querendo abrir o jogo sobre a sua continuidade.


"Acabou agora o jogo, vamos pensar", limitou-se a afirmar.
declarações no final do jogo.


Não é meu hábito não ser sério e muito menos não respeitar terceiros ou colocar aqui inverdades.
sou e serei sempre sério

Dudek

De Espanha foi uma pena o Montanier já ter ido para o Rennes, promete muito o tipo, tem feito trabalhos com resultados e com qualidade de jogo.

MAXADEX 3000

depois de ontem o LFV não tem qualquer moral para manter jj, e não falo só da derrota contra o poderoso Guimarães, mas também da divisão clara que os jogadores demonstram para com o "treinador".
o que o Cardozo vez não foi mais que explodir pelo acumular de vários erros que o "treinador" cometeu ao longo deste tempo todo.

delduin

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 14:50
O VM diz que o Jesus esteve de quinta para sexta no hotel onde o Porto costuma ficar, em Espinho. QUINTA PARA SEXTA! E o jogo no domingo.
O que é o VM?
Visão de Mercado. Eles costumam ter boas fontes dos lagartos. A respeito do Benfica, avançaram que o Witsel estava perto do Benfica dois dias antes da confirmação.

merlim

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: kallou em 27 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2013, 13:56
"Este época nada tenho a apontar ao presidente"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Em termos de arbitragem nos jogos do Benfica, não.

Continuo a pensar da mesma forma.

E um Presidente,

Limita-se a isso??!
Não.
Na época passada perdemos por causa disso, mas esta época perdemos porque os porcos foram levados ao colo e ele permitiu que o Estoril se vendesse!

Vê lá tu que os porcos foram comprar o Estoril que fica a poucos Km do Estádio da Luz!
Porque dizes que o Estoril foi comprado?
Porque sei que foi.
a mulher mais linda do mundo so te pode dar aquilo que ela tem , o Estoril nao ficou a ser um Bayern so pelos porcos lhes darem uma maleta , eu arranjava aqui uma equipa com 11 users e de certeza que ganhava esse jogo

cambada de burros
Eu nunca vi uma equipa portuguesa, jogar com tanta vontade na Luz, aproveitando ao máximo a debilidade física dos jogadores do Benfica!
O Aimar, o Urreta a outros, se tivessem jogado, teriam feito o mesmo ou ainda pior! O treinador teria de substituir 8 ou 9 jogadores para aquele jogo! Os jogadores do Benfica tentaram nos primeiros minutos e depois foram completamente a baixo e o Carlos Martins deu a estocada final!

Pois eu que nos últimos 20 anos, talvez um bocado mais, mas para o caso chega, deve ter haviado para ai uma meia dúzia de jogos que não pude ver na Luz. E em todos eles o que eu vejo sempre é uma vontade extraordinária das outras equipas quando jogam contra o  BENFICA. Não me parece que o estoril tenha jogado por ai além, o que eu vi foi um BENFICA, como em muitas ocasiões a jogar como que à espera que a outra equipa se derrote a ele própria. Não sei se o estoril teve incentivos ou não, o que sei é que o BENFICA tinha mais era de ter ganho o jogo. Pois foi aí conforme escrevi na altura que entregámos o campeonato.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.
Não tenhas vergonha! Toda a gente tem o direito de mudar de opinião.....

Tenho vergonha tenho...porque andei a defender a falta de sorte dum gajo que ontem provou que não merece nada.
Total falta de carácter e coragem.

Magnusson

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 14:17
Não pode haver um único Benfiquista com cérebro que depois daquela merda de ontem ainda defenda este treinador.

É impossivel...cuspiu-nos na cara.

Mas tu não defendias a continuidade dele depois do jogo do porto?

Defendia.
Sou uma besta...nunca na vida pensei que fossem fazer aquele triste espectaculo ontem.
Estava fiado que foi tudo azar e má sorte e pardais ao ninho.

Ontem acordei para a vida. Até tenho vergonha dos disparates que andei a dizer desde esse jogo. Muita vergonha mesmo.

Acontece aos melhores, não que seja este o caso mas pronto :P

The Eagle 10

Ainda espero uma decisão hoje.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:42
Eu neste momento não me sinto capacitado para achar o que quer que seja...

Ora nem mais.

Quando menos espero, o BENFICA consegue surpreender-me, quer pela negativa quer pela positiva.

SunRider

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: SunRider em 27 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 14:43


Para mim na próxima semana este é anunciado. Caso contrário não fazia sentido ele ter sido contactado.
E foi contactado?
Epá, por mim não ... mas é o que dizem em Espanha. Foi ao mesmo tempo que o Heynckes, o qual foi desmentido mas o Djukic não. Ele é agenciado pela ProSoccer24, do Cardozo, Gianni Rodriguez e outros.
Qual é o palmarés deste treinador? Não o conheço bem por isso é que estou a perguntar lol

Ficou em 14º este ano no Valladolid
14º? Olha nice, looking good...

Sparrow

Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: cheguevara em 27 de Maio de 2013, 14:43
Diz no record: pensámos que o 1-0 chegava. Disse depois do dragão :pensávamos que o 1-1 chegava. Devia pensar era que o jogo só termina quando o arbitro apita.
Quis garantir o empate e fo..se.  Quis garantir o 1-0 e voltou a fo...se
Ele não disse pensamos...
Disse: "a equipa a partir dos 70 minutos pensava que o 1-0 chegava"...
Sejam sérios...


"Não entrámos tão bem no jogo, depois do 1-0 tivemos alguma falta de entendimento e o Vitória aproveitou um ressalto para fazer o 1-1 e o 2-1. Não há muito a justificar.... Pensávamos que o 1-0 chegava, mas tudo se complicou", afirmou o técnico dos encarnados, não querendo abrir o jogo sobre a sua continuidade.


"Acabou agora o jogo, vamos pensar", limitou-se a afirmar.
declarações no final do jogo.


Não é meu hábito não ser sério e muito menos não respeitar terceiros ou colocar aqui inverdades.
sou e serei sempre sério
Ouve as declarações e confirmarás que ele disse "a equipa pensava..."

KRF

Os contratos dos treinadores deveriam ser por objetivos

Zlatan_Messi

Claro que pelo JJ renova... Ganha 4M não têm pressao de ganhar e não t~em interessados. Está agarrado ao lugar.

pedroso

O maior sonho do catedrático é treinar o porto, portanto deixem-no ir!