Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 22:27
Porque é que eu só vejo este Jaime Antunes aparecer quando algo no Benfica não está bem?

o jaime antunes tem o hábito de falar todos os anos

tem lá ele culpa que todos os anos o benfica esteja mal

Patrick_slb

Citação de: maczmina em 28 de Maio de 2013, 22:25
Resumindo o meu dia de hoje em relação a isto, tive o dia todo com a sensação que ia sair, hoje já me começa a parecer que vai ficar..

Gostava de ser mosca para saber o que se passa!  :tickedoff:
Se eu estivesse na direção do Benfica e sabendo que mato cada mosca que vejo, não ias vigurar muito tempo.

NunoDuarte

"Jesus tá a ser cozido em lume brando desde DOmingo" heheheheh

NrowS

Veiga a destruir o Fyssas. Lol

Android1974

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Vê-se mesmo que gostas do Jesus. Até já estás a adaptar o Miguel a médio defensivo.

Hás-de contar essa ao mister.
Não, estava era a comparar o nível dos injustiçados (e o maior ainda é o M.Rosa) com o dos potenciados.

GARAJAU

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:23
Nunca mais se anuncia a rescisão....irrrrrrra !
Andas mesmo mal informado ...
Rescisão não vai haver pela certa, o homem está em fim de conrato.
Pode haver é renovação.

nfgl

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:28
Eu não estou a ver mas o Veiga já disse que o JJ precisa de rédea curta e que precisa de uma estrutura competente para o rodear?

Não.
Para já só desancou no presi.
E o Jaime Antunes também.

Um na parte desportiva e outro na parte da gestão.

BENFIKA

Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga

randrade

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: randrade em 28 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 22:27
Porque é que eu só vejo este Jaime Antunes aparecer quando algo no Benfica não está bem?

Se ele (e os outros que falaram durante a semana) aparecessem noutra altura, diriam que estavam a tentar desestabilizar o clube.
E ninguém lhes dá tempo de antena sem ser nestas ocasiões.

Isso também.

Troglodite

Agora mais a frio:

- Perdeu dois jogadores essenciais no clube nos últimos dias do mercado de verão: Javi e Witsel. E não veio ninguém para os substituir, não sei bem de quem é a culpa. Só para verem à quarta jornada só tinhamos Matic como médio mais defensivo (e o Matic não era o Matic de hoje) e Aimar, C.Martins na frente.

- Não teve o lateral que queria (é publico que o Jesus queria o Eliseu já há bastante tempo).

- Fez um excelente, repito excelente campeonato. Quase perfeito.

- Esteve bem na liga europa. Não me envergonhou nada aquela campanha.

- Jogadores evoluem imenso com ele.


Agora, não acho que tenha condições para continuar, 5-0 contra o Porto, perder 3 titulos na praia, o Porto ser campeão na luz. É demasiada bagagem a carregar. Teve 4 épocas no clube e o que fica para a história é um campeonato e duas taças da liga.

marcopicos

eishhhhhhhhh veiga a rasgar tudo!

NrowS

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
Se é verdade, foi impecável. Teve-os no sítio sem contemplações.

Semper_SLB

Deixam esta merda arrastar dias e dias....fdx

devil_eagle


fyure

O que li aqui sobre o Miguel Vítor, foda-se. Tenham noção antes de abrirem a boca para falar de benfiquistas. Se não se respeitam uns aos outros aqui no fórum, ao menos que respeitem um de nós lá fora. Não teve qualidade para jogar no Benfica ? Quem a tinha, o Roderick ? A mulher dele pode até nem estar cheia de razão mas diz ali muitas, enormes, verdades.