Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

salvas.ra

Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

Entao mas Marco Silva está sempre calado também qual a diferença, o Rui vitória ainda se exprime ao menos fala mais para os jogadores.
Mas a diferença da qualidade do jogo de um e de outro é gritante!

bnfc

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: *Crow* em 06 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 18:31
Mas o que é que Marco Silva fez que faz dele um treinador tão superior ao Rui Vitória?

Eu queria ver o futebol jogado que o Marco conseguia desenvolver numa equipa composta maioritariamente de gajos do CN e de putos vindos da B.
nada. o que faz do Rui Vitória treinador para o Benfica? Qual o critério?

O que fazia de Jesus um bom treinador antes de vir para o Benfica?

Podemos continuar aqui eternamente.

4 anos antes de chegar estava a descer de divisão com o Moreirense.

Shoky

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

tecoteco

Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

Porra... há 3 anos ninguém dava nada por esses jogadores do Estoril.
Ele subiu de divisão e chegou à EUROPA!

O Guimarães é um histórico, tal como o Braga, e tem estrutura de clube da Europa.
Ficar abaixo de 5º lugar é crime.
É crime?!

Não te esqueças que ainda não há muitos anos o Guimarães estava na segunda divisão...

E já agora deixo aqui o 11 mais utilizado do Rui Vitória esta época e o escalão em que se encontravam na época passada.

DC: João Afonso (3º escalão)
DC: Josué (Equipa B - 3º escalão)
DD: Gaspar (dos jogadores mais fracos do Benfica B )
DE: Traoré (na Austrália)
MD: Cafú (Equipa B - 3º escalão)
MC: André André (já lá estava)
MO: Bernard (Equipa B - 3º escalão)
E: Hernâni (Equipa B - 3º escalão)
E: Alex (Equipa B - 3º escalão)
PL: Tomané (Equipa A/Equipa B )

E agora?!

A formação do Guimarães, há muitos anos que é boa.
Qual a formação do Estoril??? É quase nula.

O Benfica não pode apostar cegamente na formação.
E agora a política vai mudar! Quem refere que não podemos mudar de política por causa de JJ no Sporting + Magnatas a comprar o Sporting, engana-se.

A política já mudou, o Benfica não vai desinvestir. Vai voltar a investir! Mudaram de opinião nos últimos dias.
Marco Silva é o melhor treinador para essa política, e para o aumento de competitividade e de pressão que se vai viver no futebol português.

Coiso123

Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 18:44
Tenho um amigo meu que e primo do amigo do irmao do marco silva e ja disse que assinou com o benfica:) hahaha
Secalhar sou eu e nem sei

Chuck

Mas de um lado temos um treinador que pegou em bons jogadores e tornou-os ainda melhores, com transferências para os grandes e estrangeiro, e do outro temos um treinador que pegou em desconhecidos e fez boa campanha no campeonato.

Se um Evandro consegue jogar no Porto, Jefferson no Sporting, Tiago Gomes no Braga, JP Galvão no Cagliari, Carlos Eduardo no Porto/Nice, do outro lado para já temos quem, Paulo Oliveira e Hernani? O Ricardo não tem tido minutos. De resto vão caíndo no esquecimento. E está no Vitória há bem mais tempo.

misticaslb

Citação de: Reed em 06 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Preacher em 06 de Junho de 2015, 18:36
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/ultima-hora-marco-silva_6.html

Esse site é credível?

Quando escrevem ULTIMA em vez de ÚLTIMA.

Deve ser aquele puto de 9 anos que está à frente disso.

Mas olha que por acaso o Gonçalo Guedes partilhou um link desse blog anteontem no seu facebook oficial  :rir:

Não sei de que perfil falas, mas há uma página dele que parece oficial, mas depois de vez em quando mete aquelas imagens do "gosto, comenta, partilha, ignora" e é só links.

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Se vier é por capricho do LFV que quer provar que decide unilateralmente, mas contrariamente à aposta no JJ em 2013 acho que desta não se sai bem. Sinceramente não compreendo o que o RV traz de novo comparativamente ao MS.

Scorpion8

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.
da maneira que isto está é o melhor, chegar a um clube onde ninguém o quer não deve ser nada agradavel
Também não me parece que seja esse o caso. O que acontece é que as expectativas com a saída do Jesus eram muito altas, pensavam que vinha substitui-lo um grande treinador! E agora a desilusão apoderou-se da cabeça de muitos adeptos!

Mas de certeza que o Rui Vitória terá o apoio de todos os Benfiquistas e terá todas as condições para fazer um bom trabalho... Agora é preciso que corresponda com bom futebol, com vitórias e com títulos.
assim que ele se sentar na CI como novo treinador terá os adeptos do seu lado, mas muitos no seu inconsciente terão, que este não era o treinador que queriam, à primeira falha há lenços brancos

BENFIKA

O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

enzogaitan

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:39
Já andam a meter nojo estes adeptos do Marco Silva FC. Nem sequer querem argumentar com factos e com cabeça, só querem instalar o pânico! Foda-se não há pachorra!

Fiquei a saber que o meu sogro (andrade do caralho!!!) é do Chouriço FC há coisa de poucos minutos! :cheerleaders:

"Então quem é que quer para treinador do Benfica?
- O Vitória!
- Não, esse é o que vai ser! Estou-lhe a perguntar qual o que você quer!
- O Vitória!"

Resto de conversa

"- Com o Vitor Pereira era mais complicado...mas eu só não quero é o Marco Silva! Esse é o único que eu não quero!"

E é isto.

À beira de 2 erros históricos no espaço de uma semana!
Vou mesmo ouvir um adepto de um clube que nos últimos 2 anos tem 0 titoli! É mandá-los passear.

Reed

Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: salvas.ra em 06 de Junho de 2015, 18:42
Ninguém está aqui a derespeitar o RV!
Mas não é preciso mais de 1 dedo de testa, para se perceber a diferença que é ter MS e RV!
Imaginem que estão em campo a perder e olham para o banco para se motivarem! Com o RV arriscam se a ter um ataque de neurose! É um FSantos autêntico....

Entao mas Marco Silva está sempre calado também qual a diferença, o Rui vitória ainda se exprime ao menos fala mais para os jogadores.
Mas a diferença da qualidade do jogo de um e de outro é gritante!

Mas isso também depende dos jogadored que cada um tem à disposição... Olha que mesmo o Estoril do Marco tinha um plantel largamente superior ao do Guimarães.

Chuck

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:43
E outra coisa que eu acho importante. O que foram os jogadores após sair de tais clubes? (Estoril/Guimaraes) Será que realmente evoluíram e se tornaram bons jogadores? Ou apenas, pelo modelo de jogo, esconderam todos os seus defeitos e floparam por todo o lado?

Cada um que faça este exercício e tire as suas próprias conclusões. O JJ, independentemente de ser um fdp, é um grande treinador e não só fez grandes vendas como muitos dos seus ex-jogadores estão agora a jogar ao mais alto nível. Sinal que não só brilharam no sistema como evoluíram bastante individualmente.

Acabei de fazer um post a sugerir isso antes de ler o teu. Partilho da tua visão.

Pedro_ElMago_10

Há gente que ainda não acredita, precisa de ver o oficial.

Eu já estou mentalizado, depois doi menos.

butch vig

grande guerra entre o marco silva e o rui vitória. isto para mim é muito simples, nunca vi o guimarães jogar o que o estoril jogou.

se acham que são treinadores com qualidades idênticas, então que se escolha o mais barato...