Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Falhado

Poucos titulos dignos desse nome.

Para mim taças da liga e supertaças sao titulos, mas o Benfica é o Benfica porra...falem em campeonatos e taças de portugal.

- 6 Campeonatos Nacionais (2004/05), (2009/10), (2013/14), (2014/15), (2015/16), (2016/17)
- 3 Taças de Portugal (2003/04), (2013/14), (2016/17)
- 7 Taças da Liga (2008/2009), (2009/10), (2010/11), (2011/12),  (2013/14), (2014/15), (2015/16),
- 4 Supertaças de Portugal (2005/06), (2014/15), (2016/17), (2017/18)

- Presença em 2 Finais Europeias 23 anos depois da ultima.
- Top 10 no Ranking da UEFA.
- Estádio, Pavilhões, BTV, Museu, CFC e respetiva envolvente, Museu.
- Recuperação desportiva, financeira e patrimonial do Grupo SLB.

Estamos a falar do Presidente mais titulado da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Falta ai o mais importante.

Socio de Sporting e Foculporto, e também o maior a vender pneus.

iloy

Falhado

Para mim taças da liga e supertaças sao titulos, mas o Benfica é o Benfica porra...falem em campeonatos e taças de portugal.

- 6 Campeonatos Nacionais (2004/05), (2009/10), (2013/14), (2014/15), (2015/16), (2016/17)
- 7 Taças da Liga (2008/2009), (2009/10), (2010/11), (2011/12),  (2013/14), (2014/15), (2015/16),

Estamos a falar do Presidente mais titulado da historia do Sport Lisboa e Benfica.

quando vejo um benfiquista colocar finais perdidos como titulos tenho vergonha, atè parce um lagarto
tira la estas taças da liga porque isso nao existia antes e para mim è tao insignifiante que a eusebio cup.
sim fez tudo isso, grande obra. por mais de 420 milhoes de passivo este gajo è mesmo um génio da gestao.
15 anos mais tarde, o clube précisa de vender por 170 milhoes em receitas extraordinarias para baixar este passivo de 17 milhoes!!
isto atè parece a populaçao de Oeiras que continuam a querer de volta o corrupto Isaltino quando o gajo mandou para o lixo dezenas e dezenas de milhoes, e alguns milhoes no bolso.
cegueira e mais nada

chico_SLB

SLBenfica 1904

Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.

Isto é verídico? O que é que se passou ali em 2009? Foi devido à crise financeira mundial? :o

SURREAL9

As suspeitas começam a ganhar força. O vale Azevedo ao pé deste é um GAROTÃO

rp

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2017, 16:21
Falhado

quando vejo um benfiquista colocar finais perdidos como titulos tenho vergonha, atè parce um lagarto
tira la estas taças da liga porque isso nao existia antes e para mim è tao insignifiante que a eusebio cup.
sim fez tudo isso, grande obra. por mais de 420 milhoes de passivo este gajo è mesmo um génio da gestao.
15 anos mais tarde, o clube précisa de vender por 170 milhoes em receitas extraordinarias para baixar este passivo de 17 milhoes!!
isto atè parece a populaçao de Oeiras que continuam a querer de volta o corrupto Isaltino quando o gajo mandou para o lixo dezenas e dezenas de milhoes, e alguns milhoes no bolso.
cegueira e mais nada

Mas tira as taças da liga porquê? Não as ganhámos? Isso é conversa de dragarto que minimiza o que não ganha e não consegue ganhar!
As 2 finais perdidas também são um feito senão todos lá iam.
O homem tem defeitos e muitos, tem muito negócio de jogadores que cheira mal, este ano reforçou mal a equipa, foi comido nos negócio da TV, etc, etc... mas o palmarés ninguém lhe tira, é um dos mais titulados da história do SLB e a razão pela qual a exigência e a militância é tão grande nesta altura, há uns anos jogava.se na luz para 5000 pessoas. Antes disso também tivemos grande equipas que ainda hoje são recordadas, assim como equipas que este presidente montou também o vão ser no futuro.
Eu não me esqueço que depois de anos a mamar com Marcelo, Hassan, Luis Carlos, Paulo Madeira ou Ronaldo vi ao vivo Aimar, Cardozo, Di Maria, Garay e David Luis entre tantos outros craques. Marca uma época em que o Benfica deixou de estar 11 anos sem ganhar para ganhar 5 campeonatos em 8 anos.

Mjölnir

Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 09:33
Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2017, 08:58
Citação de: Rurouni em 20 de Setembro de 2017, 08:19
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2017, 08:16
Citação de: TsubasaNN em 19 de Setembro de 2017, 23:28
Caso dos emails: Vieira terá excomungado Bernardo Silva

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/caso-dos-emails-vieira-tera-excomungado-bernardo-silva-8783323.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Mais um mail falso contra o Rei Sol

Olha saiem as contas do Benfica que terao segundo as minhas contas um resultado superior às do Porto em mais de 70Milhoes e vem logo um ataque ao Benfica, e logo usando o Bernardo Silva!

Então e a providência cautelar ?

Isso, é ignorar o que lá está. Não devia ter sido exposto, mas agora que foi só pode ignorar quem é Vieirista por crença ou por profissão.
Não te esqueças daqueles que comem toda a palha que lhes põem à frente.

Acusaste o toque? Mete gelo.
Desnecessário. Tu lá sabes.

Diz quem fala em comer palha. Forma encapotada de chamar alguém de burro. Portanto deixa de ser sonso e cala-te.
Chegas aqui, comes a merda que te colocam à frente, e achas que quem não o fizer é porque pertence a esta ou àquela fração?... Não amigo, as coisas não funcionam assim. Passa bem.

gu-esh-77

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 15:50
O Benfica está como está por culpa da pessoa que dá o nome a este tópico.

Tínhamos uma oportunidade histórica para vencer um Penta, este senhor acabou com esse sonho.
calma ainda falta muito

BELHA GUARDA

Hoje vais estar no camarote acompanhado com o outro empresario a ver vosso craque filipe auguisto?

BELHA GUARDA

Vê lá...vê lá...

O advogado do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi detido esta quarta-feira pela Unidade de Informação e Investigação Criminal da Policia Judiciária. Segundo apurou o CM, Miguel Moreira dos Santos, foi detido no Porto no âmbito de um mandado de captura internacional por branqueamento de capitais emitido pelas autoridades judiciárias francesas. Recorde-se que Moreira dos Santos defende Jorge Nuno Pinto da Costa há vários ano

BELHA GUARDA

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Divirto-me a ver algumas análises das contas do Benfica, cheia de mitos, ao mesmo tempo que me chamam ignorante:
- Dizem que o grande problema do Benfica eram os juros e agora a coisa está resolvida!
Pois bem, o Benfica pagou neste ano 19,7 milhões de juros e o ano passado tinha pago 21,3 milhões. A gestão genial do Benfica poupou 1,6 milhões de euros..., o que é exactamente metade do que custou um Fariña da vida... (quem não sabe quem é ver, por favor, no Google porque ele nunca chegou a jogar no Benfica)
- Falam muito, também, que os clientes aumentaram 40 milhões, dinheiro que para o ano fará baixar incrivelmente o Passivo, mas esquecem-se de dizer que os Fornecedores aumentaram 15 milhões e o dinheiro em Caixa e Outros activos diminuiu 21 milhões, isto é 36 milhões... Afinal os tais Clientes só significam 4 milhões...
- Ninguém diz que só os Custos com o Pessoal aumentaram 13 milhões de euros... Deve ser o salário daquele senhor da comunicação das redes sociais que gosta muito de falar de mim e só diz mentiras :)
- O valor do plantel passou de 115 para 124 milhões, tendo registado um aumento de quase 8%... Repito, este plantel vale mais do que o do ano passado! Acredite quem quiser...
A verdade é que depois de venderem quase tudo o que mexe, depois de vendas dos últimos anos de mais de 400 milhões, o Passivo baixou 17 milhões e é superior ao de 2015...
Continuem a dizer que eu não percebo nada de contas, continuem a dizer que eu não percebo nada de gestão...
Eu só não me rio porque andam a brincar com o Benfica.
Andam a ficar milionários à custa do meu clube e com palmas da maioria dos sócios. É obra!

ff77

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 17:31
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Divirto-me a ver algumas análises das contas do Benfica, cheia de mitos, ao mesmo tempo que me chamam ignorante:
- Dizem que o grande problema do Benfica eram os juros e agora a coisa está resolvida!
Pois bem, o Benfica pagou neste ano 19,7 milhões de juros e o ano passado tinha pago 21,3 milhões. A gestão genial do Benfica poupou 1,6 milhões de euros..., o que é exactamente metade do que custou um Fariña da vida... (quem não sabe quem é ver, por favor, no Google porque ele nunca chegou a jogar no Benfica)
- Falam muito, também, que os clientes aumentaram 40 milhões, dinheiro que para o ano fará baixar incrivelmente o Passivo, mas esquecem-se de dizer que os Fornecedores aumentaram 15 milhões e o dinheiro em Caixa e Outros activos diminuiu 21 milhões, isto é 36 milhões... Afinal os tais Clientes só significam 4 milhões...
- Ninguém diz que só os Custos com o Pessoal aumentaram 13 milhões de euros... Deve ser o salário daquele senhor da comunicação das redes sociais que gosta muito de falar de mim e só diz mentiras :)
- O valor do plantel passou de 115 para 124 milhões, tendo registado um aumento de quase 8%... Repito, este plantel vale mais do que o do ano passado! Acredite quem quiser...
A verdade é que depois de venderem quase tudo o que mexe, depois de vendas dos últimos anos de mais de 400 milhões, o Passivo baixou 17 milhões e é superior ao de 2015...
Continuem a dizer que eu não percebo nada de contas, continuem a dizer que eu não percebo nada de gestão...
Eu só não me rio porque andam a brincar com o Benfica.
Andam a ficar milionários à custa do meu clube e com palmas da maioria dos sócios. É obra!
E pronto, lá vem mais um conjunto de disparates de quem percebe muito pouco (para não dizer nada do que fala).

Este argumento então é topo: "- O valor do plantel passou de 115 para 124 milhões, tendo registado um aumento de quase 8%... Repito, este plantel vale mais do que o do ano passado! Acredite quem quiser...:rir: :rir: :rir:
Que ignorante!
Como quer ganhar credibilidade com esses argumentos?

Godescalco

Vieira foi o primeiro presidente da história do clube a vencer um tetracampeonato. Deixem este pensamento assentar. O clube existe desde 1904, ainda D. Carlos reinava em Portugal. Ao fim de 113 anos de história, Vieira foi o primeiro a atingir uma marca icónica do clube.

É preciso ter noção do tempo e das circunstâncias em que esteamos. Não existe qualquer hipótese realista de Vieira sair do clube nos próximos 10 anos. ZERO. NICLES.

A solução dos nossos problemas passa sempre por Vieira, quer queiramos, quer não.

Red Eyes

Citação de: gu-esh-77 em 20 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 15:50
O Benfica está como está por culpa da pessoa que dá o nome a este tópico.

Tínhamos uma oportunidade histórica para vencer um Penta, este senhor acabou com esse sonho.
calma ainda falta muito
Tanta gente a cortar os pulsos a esta hora precoce. :bah2: