Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AlmaEncarnada

Levar com ele a próxima é um tremendo desrespeito para com os benfiquistas .
Tem juízo Vieira .

Mika21PA

Citação de: rohff em 16 de Abril de 2018, 16:59
Também estou mais inclinado para o PF mas por enquanto a prioridade é está fraude ser posto na rua.

Simplesmente não sai.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:57
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:51
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:47
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:44
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:41
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 16:39
As comparações são engraçadas.
É facil, imaginem o RV a treinador do porto. Onde estaria o porto?

Imaginem o SC (FODASSE) a treinador do Benfica. Tínhamos sido penta quando? março?
Imaginem o RV no sporting? estaria em 6º ou 7º?

Sérgio Conceição no Benfica não ia resultar, parece-me. Iria fracassar.
Agora Jesus no Porto provavelmente já era campeão há 2 meses.
E Rui Vitória em qualquer um dos rivais estaria a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

O Jesus? Pah.. não.

Cada vez mais fraco, cada vez mais embuste.
Se tu criticas a malta por não ver o quão mau o RV é não devias dizer isso de um gajo bem pior, que com 60M em jogadores fetiche não consegue fazer nada sem ser chutão para a área para a cabeça do Dost.

O Jesus não é bem pior que o Rui Vitória. Acreditas mesmo nisso?
Está pior treinador, saturado no Sporting e desgastado. Mesmo assim ainda nos vai gamar o 2º lugar e vamos lá ver se não vai sacar 2 Taças. No Sporting do louco.

Basta ver o Sporting jogar contra qualquer equipa de nível na Europa e comparar o que faz o Benfica.
O Jesus percebe o jogo. Só não foi campeão de arraso no 1º ano do Sporting porque fez hara-kiri. É burro que nem um penedo. Vaidoso.

Mas o que disse é 100% verdade quando falou que o Rui não tinha mãozinhas para o Ferrari.

Tretas, já vi o Benfica a fazer jogos europeus top com o RV, já vi o Benfica de RV fazer jogos do caralhão, já vi o RV a mexer bem na equipa, já vi o RV a cagar na cara do Jesus.

Todos os erros que o RV cometeu (curiosamente até os de ontem) já vi o Jesus fazer mas a nível industrial.

Jesus é fraude, Rv é fraude, prefiro aquele que não come 8M por época.

O Jesus limpou o soalho com o Rui Vitória 3 vezes.
Com contornos de humilhação.
Na 4ª fomos lá, metemos a batatinha da ordem e ficámos a ver o Jefferson sovar a barra, o Ruiz atirar duas vezes para a lua...com a clara certeza que se marcassem estávamos completamente fodidos.

Achas que isto foi "cagar na cara do Jesus"?

O jogo da supertaça não foi de todo desiquilibrado, de resto tens o 3-0 completamente atipico (3 remates 3 golos) e depois são mais uns tantos jogos equilibrados (O do Lindelof e o deste ano foste roubadissimo).

3 anos de Jesus no SCP = 2 títulos
3 anos de RV no SLB = 6 títulos

Slipknot_BMC

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Abril de 2018, 16:58
o Marco Silva deve ir para o Everton no fim da época.

não sei se resultaria no Benfica, mas é um treinador com estilo de jogo muito bem definido e futebol de ataque com base na posse de bola, como defendo para o Benfica.

para alem disso joga sempre para vencer mesmo contra equipas com maior budget, o que dá para ver pela quantidade de vezes que tirou pontos aos grandes em Portugal, e já ganhou a Arsenais, Liverpools, etc em Inglaterra.
Entre Everton e Benfica, duvido muito que fosse preferir ir para Inglaterra..Diz-se que é benfiquista doente.

E é :)

Trezeguet

O MS já me agradou mais, principalmente a nível defensivo que se vê imensas falhas. mas um Fonseca ou um estrangeiro não dizia que não

LeandroSLB

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Abril de 2018, 16:59
Levar com ele a próxima é um tremendo desrespeito para com os benfiquistas .
Tem juízo Vieira .

O Vieira quer lá saber dos benfiquistas.

Este é o treinador ideal, come e cala.

Elvecchio

E pronto ... lá vamos nós outra vez.

Quem diz mal do RV é porque acha o Jesus melhor, e quem diz mal do Jesus é porque prefere o RV.

No fundo é o mesmo que querer o LFV com medo do Vale e Azevedo.

Eu não quero o RV nem o JJ.

Posso?

Shoky

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:56
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:54
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Abril de 2018, 16:48
Vocês jà lhe fizeram tantos funerais durante a época que o bom senso manda esperar pelo final da mesma .

O campeonato seria perdido no dia 1 de dezembro, depois passou para 3 de janeiro, a seguir era no empate do restelo e para finalmente ser ontem .

É que dobrar a espinha custa a todos .

Foda-se...vai ganhar o campeonato é?
;D

E se o ganhar por obra e graça do espírito santo...tem mérito nisso? O Porto tem de perder 1 jogo. Não dependemos de nós.
Era só o que faltava o Porto esbardalhar-se todo, dar-nos o Penta e no final virem elogiar o tipo.

Se ganhares em Alvalade e o Maritimo ganhar ao Porto tem que ter mérito pela vítoria em Alvalade.
Isto tudo hipoteticamente, mas uma derrota do Porto é assim tão impossível?

Claro que é.
Ou achas que ainda são o Porto Nobo de há duas semanas atrás?
Vieram à Luz gozar com as nossas fuças. São o puto amo. Têm a moral a bater no telhado.
Nunca na puta da vida perdem pontos, quanto mais 1 jogo.

E mesmo se perderem, o Benfica não passa em Alvalade nem a tiro.

rdr10

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:53
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Erro? Foda-se. Era para ontem.
Um treinador de futebol, com ideias, com perfil, corajoso, ambicioso...foda-se.
O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Mais tarde irás dar-me razão.... infelizmente.

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.
A próxima época é para queimar com o Rui.

Veremos amigo, não vou estar a tentar adivinhar coisas mas pelo que sei (fontes de merda ;D) o Vieira gosta mesmo muito do Marco.

Vieri

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:57
Eu era Paulo Fonseca, e pagava bem.

Eh pá, o Paulo Fonseca só com muito investimento, porque com Licás já vimos o que dá.
Joga para a frente, mas é demasiado romântico.
Nunca foi tão fácil derrotar o Braga como o dele.
O RV espetava-lhe com cada goleada.

Continuo a achar que o treinador, além de competência, tem de ter o que falta à estrutura: sangue nos dentes.

Godescalco

Não vai vir estrangeiro nenhum.

Enquanto Vieira fôr presidente, só virão treinadores nacionais para darem as corridinhas matinais no Seixal.

Quique foi a última experiência lá fora. Fechou.

imightbewrong

Camaradas
num dia dificil de gerir emoções como hoje vamos assimilar o evidente. LFV só manda RV borda fora quando se sentir ameaçado. Até lá, esqueçam.

Fura-Virgens

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 17:00
E pronto ... lá vamos nós outra vez.

Quem diz mal do RV é porque acha o Jesus melhor, e quem diz mal do Jesus é porque prefere o RV.

No fundo é o mesmo que querer o LFV com medo do Vale e Azevedo.

Eu não quero o RV nem o JJ.

Posso?

Não. Não se pode perturbar o preto-ou-branquismo que reina por aqui...

Slipknot_BMC

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 17:01
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:55
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 16:53
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2018, 16:47
O próximo erro do Vieira é trazer o Marco Silva por causa da tesão de mijo de muita gente à volta dele (até da direção).

Erro? Foda-se. Era para ontem.
Um treinador de futebol, com ideias, com perfil, corajoso, ambicioso...foda-se.
O Marco Silva foi duas vezes ao Dragão com o Estoril e comeu-lhes logo o cú nos dois jogos tacticamente. Ganhou 1 e perdeu o outro nos descontos.

Nessa altura andava o Rui na sua 10ª tentativa a enfardar golos como quem enfarda pastéis de nata e no final a dizer que "o normal é o Vitória vir aqui perder".

Mais tarde irás dar-me razão.... infelizmente.

Não vou e sabes porquê?
Porque o Marco Silva está livre mas vamos ficar a nanar e vamos insistir neste estado de coisas.
A próxima época é para queimar com o Rui.

Veremos amigo, não vou estar a tentar adivinhar coisas mas pelo que sei (fontes de merda ;D) o Vieira gosta mesmo muito do Marco.

Verdade mas gosta mais do Rui..

rohff

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 17:00
Citação de: rohff em 16 de Abril de 2018, 16:59
Também estou mais inclinado para o PF mas por enquanto a prioridade é está fraude ser posto na rua.

Simplesmente não sai.

Eu sei.

"treinador do projeto"