Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Iron Mask em 06 de Setembro de 2024, 07:07"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

 :rua:

MLM

Citação de: Esbutenado em 06 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.

Concordaria se o Lage não fosse um boy do m€nd€s. Como é, pôs-se a jeito para ser destratado
Gostava que me explicassem isso de ser um boy do mendes (nao tens de ser tu mas e o post mais recente).
N treinadores portugueses apostam em estrear jogadores novos nas competicoes europeias. E uma pratica que tem decadas.
De resto o Tomas Tavares era internacional nas camadas jovens e ate jogou 18 vezes em 2020/2021 (ja com o JJ acho), independente de agora nao estar a ter uma carreira particularmente bem sucedida.
E pelo David Tavares?
Ou pelo Ferro?
Ainda anteontem li uma explicacao dele que so tinha 3 centrais e o Jardel estava com problemas fisicos.
Ha realmente algo em concreto sobre ele apostar nos miudos apenas para os promover pelo Mendes ou e so diz que disse e teorias da conspiracao?

A aposta ridícula em jovens que não estavam minimamente preparados, a rábula do Dyego Sousa, a não aposta no Jota (que recusou ser agenciado pelo m€nd€s), o clube para onde foi depois de sair do Benfica. Há dúvidas?

Jovens que nao estavam preparados... estamos a falar do Jota ne?
E eu ate gosto bastante dele mas teve varias oportunidades e nao rendeu.
Claro que eu nao o vendia como o Benfica fez.

Sobre os outros dois jovens, como eu disse, o JJ tambem apostou em alguma maneira no lateral. Estava mesmo nao preparado? Ele achar que estava e nao estar e um erro, nao uma prova que agiu por interesses menos claro.

Ja sobre o Dyego as criticas ao Lage e que sao ridiculas. Toda a gente sabe que lhe foi imposto. Ele precisava de um felix e deram lhe outro 9. Devia se demitir por isso? Fazer guerra publica?

Imputam sempre aos treinadores temas que sao do director desportivo / direccao.

Vou perder uns minutos do meu tempo para novamente corrigir a patacoada de que o Jota "teve muitas oportunidades, mas não rendeu".
Eu a sério que continuo sem perceber malta que espeta com qualquer afirmação na net quando as estatísticas de cada jogador se podem consultar em meia dúzia de minutos.
Vamos lá então.

O Jota foi utilizado em 34 jogos no Benfica, com um tempo de utilização de 691 minutos. Uma média de 20 minutos por jogo.

No entanto, foi titular em apenas 7 jogos.
Nestes 7 jogos, teve bons números. Jogou 500 minutos, marcou 3 golos e fez 2 assistências. Nos outros 27 jogos, foi utilizado durante 191 minutos, uma média de 7 minutos por jogo.

Por isso, a conclusão a tirar é exatamente a contrária: o Jota quando foi aposta séria e jogou a titular correspondeu com golos e assistências. Poderia ter contribuído muitíssimo mais no Benfica, mas como se recusou a entrar nos esquemas do Mendes foi posto de parte e corrido do Benfica à primeira oportunidade. Hoje em dia teria claramente lugar no plantel do Benfica.
Nao concordo e estatisticas nao sao tudo. Ele pode nao ter jogado de inicio mas tinha minutos. Nesses minutos nao dava muito nas vistas.
O que e que se espera dele?
Que desiquilibre.
Fez pouco para o valor que tem.

Muito mais fez o Henrique Araujo no tempo que teve e nao esta ca.

vermelhoftw

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Os Mitos "Lageanos"

Não é segredo nenhum que sempre namorei a ideia do regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas nunca neste contexto. Imaginava-o sob uma direção competente, benfiquista, que lhe desse as condições que sempre quis ter, mas nunca teve poder ou coragem para levar a sua avante.

Lage sempre quis um plantel com dois jogadores por posição, e usar a equipa B como solução real. Desta forma consegue galvanizar dois plantéis em simultâneo, dando reais possibilidades de promoção aos atletas da B, e obrigando os da A a lutar sempre por um lugar.

Ontem mentiu, dizendo que o atual plantel era nestes moldes. Não é, e dificilmente o vai conseguir com esta direção.

Há muita coisa que tem sido dita sobre Lage neste tópico, desde verdades factuais como a sua conivência com a atual direção, a sua ligação ao Mendes, e aos seus últimos resultados negativos.

Mas também se tem dito por aqui muita mentira, ou pelo menos meias-verdades, começando desde já pela sua saída do Benfica.

A Indemnização Milionária
É dito aqui muitas vezes que foi indemnizado em milhões aquando da sua rescisão. O que me lembro e encontro noticiado é que ficou a receber salário até encontrar clube, que o fez um ano depois, assinando pelo Wolverhampton. No entanto é visto por muitos como um chulo, que ficou milionário às custas do Benfica.

O Fracasso no Wolves.
Acabados de subir à Premier League, em 18/19 e após um grande investimento, conseguiram um histórico 7º lugar, resultado repetido no ano seguinte juntando o apuramento à Liga Europa, ambos com NES como treinador.

Em 20/21, já com menor investimento e lesão de longa duração de Jiménez, NES acabou em 13º e abandonou o clube.

Na época seguinte de 21/22, com investimento irrisório comparado com as épocas anteriores, surge Bruno Lage que consegue um 10º lugar, que não se voltou a repetir até hoje.

Fica aqui o histórico de investimento do Wolves e também o histórico de classificações.

Dizer que a passagem de Bruno Lage pelo Wolves foi um fracasso é mais um mito.

Ou meia-verdade porque na época seguinte sim, começou mal o campeonato e com bastantes lesões no ataque, sendo despedido no início de Outubro.

No Botafogo, não me vou prenunciar. O contexto era terrível tendo em conta que era um clube ainda mais perdedor que o Sporting e desesperava por um título. Correu mal e as críticas a Lage, apesar de exageradas são válidas.

Putos na montra Europeia
Acusado de colocar putos nas competições Europeias a mando de Vieira/Mendes, e não vou descartar isto por completo, porque Lage é banana suficiente para isso, mas quando olho para os onzes vejo o Tomás Tavares pelo André Almeida. O escândalo é tudo por isso?

Derrota com Leipzig:


Derrota com Zenit:


Derrota com Lyon: (Tem o Gedson, mas foi o mesmo onze com que vencemos o Lyon na jornada anterior)


Derrota com Shakhtar:


Lage sempre foi de apostar em putos. Na época anterior o Benfica venceu pela primeira vez na Turquia a estrear crianças no onze:


É banana suficiente para promover negociatas de Vieira/Mendes, mas falam deste assunto como um escândalo que não é.

Perdeu o campeonato para o Porto
Pois perdeu. Parece que de repente deixaram de jogar futebol, mas como de costume é uma derrota com o Porto que marca sempre a transição de um excelente período do Benfica para a miséria.
Também foi assim com Schmidt, que até ao jogo com o Porto (e lesão de Bah e renovação de contrato, que aconteceu tudo na mesma altura) o Benfica continua forte mesmo sem Enzo, e após esse jogo caímos por completo e fizemos a pior exibição da época contra o Inter.

Eis a diferença de onzes do Benfica e Porto dessa época perdida:

Foi a partir deste jogo que começou a série de 2 vitórias em 13 jogos. Até aqui era recordes atrás de recordes, apesar de o nível exibicional já estar a descer.

Eis o último onze que apresentou pelo Benfica:


Mas no entanto fez arroz de puta do Porto em pleno Dragão assim:


E assim conquistou um campeonato memorável.


Lage é um banana? É.

É um gajo ingénuo, incapaz de se impor às direções sabotadoras e ao Mendes.

Mas não é mau treinador. Não é um traidor, chulo, ou fdp como tenho lido neste tópico.

A luta neste momento é só uma: correr com a corja de ladrões da direção do Benfica.

Lage não é problema. Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.

Não é estranho todos os treinadores do Benfica desde o Eriksson serem maus? Curiosamente coincide com os anos em que temos sido assombrados por direções de merda.



Spoiler
Estou a defender o Lage como um bot a defender o Vieira/Costa  ;D
Mas vão-se foder, parem de tratar mal o meu menino! Lage é amor, Lage é BENFICA!  :smitten:
[fechar]

Daqui a 4 meses vou trazer este post...

Esbutenado

Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Esbutenado em 06 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.

Concordaria se o Lage não fosse um boy do m€nd€s. Como é, pôs-se a jeito para ser destratado
Gostava que me explicassem isso de ser um boy do mendes (nao tens de ser tu mas e o post mais recente).
N treinadores portugueses apostam em estrear jogadores novos nas competicoes europeias. E uma pratica que tem decadas.
De resto o Tomas Tavares era internacional nas camadas jovens e ate jogou 18 vezes em 2020/2021 (ja com o JJ acho), independente de agora nao estar a ter uma carreira particularmente bem sucedida.
E pelo David Tavares?
Ou pelo Ferro?
Ainda anteontem li uma explicacao dele que so tinha 3 centrais e o Jardel estava com problemas fisicos.
Ha realmente algo em concreto sobre ele apostar nos miudos apenas para os promover pelo Mendes ou e so diz que disse e teorias da conspiracao?

A aposta ridícula em jovens que não estavam minimamente preparados, a rábula do Dyego Sousa, a não aposta no Jota (que recusou ser agenciado pelo m€nd€s), o clube para onde foi depois de sair do Benfica. Há dúvidas?

Jovens que nao estavam preparados... estamos a falar do Jota ne?
E eu ate gosto bastante dele mas teve varias oportunidades e nao rendeu.
Claro que eu nao o vendia como o Benfica fez.

Sobre os outros dois jovens, como eu disse, o JJ tambem apostou em alguma maneira no lateral. Estava mesmo nao preparado? Ele achar que estava e nao estar e um erro, nao uma prova que agiu por interesses menos claro.

Ja sobre o Dyego as criticas ao Lage e que sao ridiculas. Toda a gente sabe que lhe foi imposto. Ele precisava de um felix e deram lhe outro 9. Devia se demitir por isso? Fazer guerra publica?

Imputam sempre aos treinadores temas que sao do director desportivo / direccao.

Vou perder uns minutos do meu tempo para novamente corrigir a patacoada de que o Jota "teve muitas oportunidades, mas não rendeu".
Eu a sério que continuo sem perceber malta que espeta com qualquer afirmação na net quando as estatísticas de cada jogador se podem consultar em meia dúzia de minutos.
Vamos lá então.

O Jota foi utilizado em 34 jogos no Benfica, com um tempo de utilização de 691 minutos. Uma média de 20 minutos por jogo.

No entanto, foi titular em apenas 7 jogos.
Nestes 7 jogos, teve bons números. Jogou 500 minutos, marcou 3 golos e fez 2 assistências. Nos outros 27 jogos, foi utilizado durante 191 minutos, uma média de 7 minutos por jogo.

Por isso, a conclusão a tirar é exatamente a contrária: o Jota quando foi aposta séria e jogou a titular correspondeu com golos e assistências. Poderia ter contribuído muitíssimo mais no Benfica, mas como se recusou a entrar nos esquemas do Mendes foi posto de parte e corrido do Benfica à primeira oportunidade. Hoje em dia teria claramente lugar no plantel do Benfica.
Nao concordo e estatisticas nao sao tudo. Ele pode nao ter jogado de inicio mas tinha minutos. Nesses minutos nao dava muito nas vistas.
O que e que se espera dele?
Que desiquilibre.
Fez pouco para o valor que tem.

Muito mais fez o Henrique Araujo no tempo que teve e nao esta ca.

Tinha 7 minutos por jogo, em média, quando não era titular. O que é que um jogador consegue mostrar em 7 minutos?
Quando foi titular os números não mentem, uma participação para golo a cada 100 minutos, e isto são números excelentes para um puto da nossa formação com 19/20 anos que começa a ter oportunidades na equipa principal.

devilmen

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Os Mitos "Lageanos"

Não é segredo nenhum que sempre namorei a ideia do regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas nunca neste contexto. Imaginava-o sob uma direção competente, benfiquista, que lhe desse as condições que sempre quis ter, mas nunca teve poder ou coragem para levar a sua avante.

Lage sempre quis um plantel com dois jogadores por posição, e usar a equipa B como solução real. Desta forma consegue galvanizar dois plantéis em simultâneo, dando reais possibilidades de promoção aos atletas da B, e obrigando os da A a lutar sempre por um lugar.

Ontem mentiu, dizendo que o atual plantel era nestes moldes. Não é, e dificilmente o vai conseguir com esta direção.

Há muita coisa que tem sido dita sobre Lage neste tópico, desde verdades factuais como a sua conivência com a atual direção, a sua ligação ao Mendes, e aos seus últimos resultados negativos.

Mas também se tem dito por aqui muita mentira, ou pelo menos meias-verdades, começando desde já pela sua saída do Benfica.

A Indemnização Milionária
É dito aqui muitas vezes que foi indemnizado em milhões aquando da sua rescisão. O que me lembro e encontro noticiado é que ficou a receber salário até encontrar clube, que o fez um ano depois, assinando pelo Wolverhampton. No entanto é visto por muitos como um chulo, que ficou milionário às custas do Benfica.

O Fracasso no Wolves.
Acabados de subir à Premier League, em 18/19 e após um grande investimento, conseguiram um histórico 7º lugar, resultado repetido no ano seguinte juntando o apuramento à Liga Europa, ambos com NES como treinador.

Em 20/21, já com menor investimento e lesão de longa duração de Jiménez, NES acabou em 13º e abandonou o clube.

Na época seguinte de 21/22, com investimento irrisório comparado com as épocas anteriores, surge Bruno Lage que consegue um 10º lugar, que não se voltou a repetir até hoje.

Fica aqui o histórico de investimento do Wolves e também o histórico de classificações.

Dizer que a passagem de Bruno Lage pelo Wolves foi um fracasso é mais um mito.

Ou meia-verdade porque na época seguinte sim, começou mal o campeonato e com bastantes lesões no ataque, sendo despedido no início de Outubro.

No Botafogo, não me vou prenunciar. O contexto era terrível tendo em conta que era um clube ainda mais perdedor que o Sporting e desesperava por um título. Correu mal e as críticas a Lage, apesar de exageradas são válidas.

Putos na montra Europeia
Acusado de colocar putos nas competições Europeias a mando de Vieira/Mendes, e não vou descartar isto por completo, porque Lage é banana suficiente para isso, mas quando olho para os onzes vejo o Tomás Tavares pelo André Almeida. O escândalo é tudo por isso?

Derrota com Leipzig:


Derrota com Zenit:


Derrota com Lyon: (Tem o Gedson, mas foi o mesmo onze com que vencemos o Lyon na jornada anterior)


Derrota com Shakhtar:


Lage sempre foi de apostar em putos. Na época anterior o Benfica venceu pela primeira vez na Turquia a estrear crianças no onze:


É banana suficiente para promover negociatas de Vieira/Mendes, mas falam deste assunto como um escândalo que não é.

Perdeu o campeonato para o Porto
Pois perdeu. Parece que de repente deixaram de jogar futebol, mas como de costume é uma derrota com o Porto que marca sempre a transição de um excelente período do Benfica para a miséria.
Também foi assim com Schmidt, que até ao jogo com o Porto (e lesão de Bah e renovação de contrato, que aconteceu tudo na mesma altura) o Benfica continua forte mesmo sem Enzo, e após esse jogo caímos por completo e fizemos a pior exibição da época contra o Inter.

Eis a diferença de onzes do Benfica e Porto dessa época perdida:

Foi a partir deste jogo que começou a série de 2 vitórias em 13 jogos. Até aqui era recordes atrás de recordes, apesar de o nível exibicional já estar a descer.

Eis o último onze que apresentou pelo Benfica:


Mas no entanto fez arroz de puta do Porto em pleno Dragão assim:


E assim conquistou um campeonato memorável.


Lage é um banana? É.

É um gajo ingénuo, incapaz de se impor às direções sabotadoras e ao Mendes.

Mas não é mau treinador. Não é um traidor, chulo, ou fdp como tenho lido neste tópico.

A luta neste momento é só uma: correr com a corja de ladrões da direção do Benfica.

Lage não é problema. Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.

Não é estranho todos os treinadores do Benfica desde o Eriksson serem maus? Curiosamente coincide com os anos em que temos sido assombrados por direções de merda.



Spoiler
Estou a defender o Lage como um bot a defender o Vieira/Costa  ;D
Mas vão-se foder, parem de tratar mal o meu menino! Lage é amor, Lage é BENFICA!  :smitten:
[fechar]
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Os Mitos "Lageanos"

Não é segredo nenhum que sempre namorei a ideia do regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas nunca neste contexto. Imaginava-o sob uma direção competente, benfiquista, que lhe desse as condições que sempre quis ter, mas nunca teve poder ou coragem para levar a sua avante.

Lage sempre quis um plantel com dois jogadores por posição, e usar a equipa B como solução real. Desta forma consegue galvanizar dois plantéis em simultâneo, dando reais possibilidades de promoção aos atletas da B, e obrigando os da A a lutar sempre por um lugar.

Ontem mentiu, dizendo que o atual plantel era nestes moldes. Não é, e dificilmente o vai conseguir com esta direção.

Há muita coisa que tem sido dita sobre Lage neste tópico, desde verdades factuais como a sua conivência com a atual direção, a sua ligação ao Mendes, e aos seus últimos resultados negativos.

Mas também se tem dito por aqui muita mentira, ou pelo menos meias-verdades, começando desde já pela sua saída do Benfica.

A Indemnização Milionária
É dito aqui muitas vezes que foi indemnizado em milhões aquando da sua rescisão. O que me lembro e encontro noticiado é que ficou a receber salário até encontrar clube, que o fez um ano depois, assinando pelo Wolverhampton. No entanto é visto por muitos como um chulo, que ficou milionário às custas do Benfica.

O Fracasso no Wolves.
Acabados de subir à Premier League, em 18/19 e após um grande investimento, conseguiram um histórico 7º lugar, resultado repetido no ano seguinte juntando o apuramento à Liga Europa, ambos com NES como treinador.

Em 20/21, já com menor investimento e lesão de longa duração de Jiménez, NES acabou em 13º e abandonou o clube.

Na época seguinte de 21/22, com investimento irrisório comparado com as épocas anteriores, surge Bruno Lage que consegue um 10º lugar, que não se voltou a repetir até hoje.

Fica aqui o histórico de investimento do Wolves e também o histórico de classificações.

Dizer que a passagem de Bruno Lage pelo Wolves foi um fracasso é mais um mito.

Ou meia-verdade porque na época seguinte sim, começou mal o campeonato e com bastantes lesões no ataque, sendo despedido no início de Outubro.

No Botafogo, não me vou prenunciar. O contexto era terrível tendo em conta que era um clube ainda mais perdedor que o Sporting e desesperava por um título. Correu mal e as críticas a Lage, apesar de exageradas são válidas.

Putos na montra Europeia
Acusado de colocar putos nas competições Europeias a mando de Vieira/Mendes, e não vou descartar isto por completo, porque Lage é banana suficiente para isso, mas quando olho para os onzes vejo o Tomás Tavares pelo André Almeida. O escândalo é tudo por isso?

Derrota com Leipzig:


Derrota com Zenit:


Derrota com Lyon: (Tem o Gedson, mas foi o mesmo onze com que vencemos o Lyon na jornada anterior)


Derrota com Shakhtar:


Lage sempre foi de apostar em putos. Na época anterior o Benfica venceu pela primeira vez na Turquia a estrear crianças no onze:


É banana suficiente para promover negociatas de Vieira/Mendes, mas falam deste assunto como um escândalo que não é.

Perdeu o campeonato para o Porto
Pois perdeu. Parece que de repente deixaram de jogar futebol, mas como de costume é uma derrota com o Porto que marca sempre a transição de um excelente período do Benfica para a miséria.
Também foi assim com Schmidt, que até ao jogo com o Porto (e lesão de Bah e renovação de contrato, que aconteceu tudo na mesma altura) o Benfica continua forte mesmo sem Enzo, e após esse jogo caímos por completo e fizemos a pior exibição da época contra o Inter.

Eis a diferença de onzes do Benfica e Porto dessa época perdida:

Foi a partir deste jogo que começou a série de 2 vitórias em 13 jogos. Até aqui era recordes atrás de recordes, apesar de o nível exibicional já estar a descer.

Eis o último onze que apresentou pelo Benfica:


Mas no entanto fez arroz de puta do Porto em pleno Dragão assim:


E assim conquistou um campeonato memorável.


Lage é um banana? É.

É um gajo ingénuo, incapaz de se impor às direções sabotadoras e ao Mendes.

Mas não é mau treinador. Não é um traidor, chulo, ou fdp como tenho lido neste tópico.

A luta neste momento é só uma: correr com a corja de ladrões da direção do Benfica.

Lage não é problema. Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.

Não é estranho todos os treinadores do Benfica desde o Eriksson serem maus? Curiosamente coincide com os anos em que temos sido assombrados por direções de merda.



Spoiler
Estou a defender o Lage como um bot a defender o Vieira/Costa  ;D
Mas vão-se foder, parem de tratar mal o meu menino! Lage é amor, Lage é BENFICA!  :smitten:
[fechar]
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: bellamy em 06 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: Croissant em 06 de Setembro de 2024, 10:52Desde que não se ponha com ideias em implementar o 3x4x3/5x4x1 que usou nos Wolves, eu já fico contente.
não tem centrais para o 3x4x3 e o 5x4x1 e o contexto do Wolves na Premier é diferente do Benfica na Primeira liga.

Tomás Araújo, Otamendi e António não podem fazer o que fazem Quaresma, Diomandé e Inácio no Sporting? Ou o problema está no nosso meio-campo para adotar este esquema? Porque laterais ofensivos nós temos.

E será que o 4-2-3-1 aproveita melhor as características dos nossos jogadores? Onde jogarão Kocku, Rollheiser e até Aursnes? E esse Amdouni acabado de chegar? Akturkoglu? Di María?

Enfim, quero ver como vai ser. Porque para mim Aursnes tem de ser titular no meio campo e ainda acredito que Kocku possa render tudo o que esperávamos dele. Mas a minha maior fezada está no Rollheiser que pode ser espetacular em qualquer esquena (só não sei onde).
Sim, podem. Diria que não porque temos apenas 3 + Bajrami, ou seja, fica curto em quantidade.
O grande problema é que ele tem um "amante" chamado Mendes.

Trapattoni

É um regresso com o qual estou mais enjoado.

Stigmat

Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:49O ponto fundamental vai ser como vai fazer a gestão do Di Maria. Veremos.
vai comer e calar , o di vai logo dizer que o treinador já sabe que não gosto de tar no banco e se o lage não fizer aquilo que ele quer vai fazer queixa ao menino da lágrima.

Como é que voces aí nos estrangeiro viram a entrada do Lage?
Amigo nesse momento só espero que o clube de onde sou (estrangeiro lá está) possa enrrabar o Lage já no próximo jogo . O Rui e o Lage que vão  pro caralho, tou farto e esgotado do rumo em que as coisas estão.

És adepto do Santinha?

Mr.Shinfai

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 08:14«Que clube consegue manter os melhores atletas?» Humm, assim de repente só me lembro dos colossos, tipo o Sporting  :confused:

"Quando se vê um atleta a deixar a casa é um motivo de nós nos sentirmos realizados"
Já viram ao que vem, não já? Caguem no ganhar, importa é formar jogadores para vender  :crazy2:

Aliás, a saída do Neves e do Neres para mim souberam como se tivéssemos ganho uma champions, fiquei cheio de satisfação  :crazy2:

Teve muito mal aí.

devilmen

Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:49O ponto fundamental vai ser como vai fazer a gestão do Di Maria. Veremos.
vai comer e calar , o di vai logo dizer que o treinador já sabe que não gosto de tar no banco e se o lage não fizer aquilo que ele quer vai fazer queixa ao menino da lágrima.

Como é que voces aí nos estrangeiro viram a entrada do Lage?
Amigo nesse momento só espero que o clube de onde sou (estrangeiro lá está) possa enrrabar o Lage já no próximo jogo . O Rui e o Lage que vão  pro caralho, tou farto e esgotado do rumo em que as coisas estão.

És adepto do Santinha?
Sendo açoriano, óbvio que sou adepto do Santa Clara , mas o Benfica é o Benfica . Como o meu entusiasmo pelo Benfica anda pela rua da amargura prefiro que o meu Santa ganhe .

Archie Bunker

Citação de: Smashin em 06 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: Archie Bunker em 06 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 11:41Uma coisa é certa, esta equipa é infinitamente melhor que a que ele tinha na primeira passagem...

De que equipa estás a falar?

A primeira equipa que tinha Rúben Dias, Grimaldo, Pizzi, Rafa e Félix, era bastante boa. Ainda tinha jogadores como o Seferovic, que fez uma grande época, Samaris, que estava a jogar muito, o Ferro que parecia muito mais jogador do que aquilo que se revelou...

Foi um bom trabalho por parte do Lage. Conseguiu aproveitar os jogadores na sua plenitude.

Estão em modo FM.
Pensam que estes reforços contratados á pressa nos últimos dias de mercado vão todos ser muito bons.

Aquela equipa campeã tinha uma base muito boa, mesmo sem suplentes altura.

Isto é o principal numa equipa de futebol.

Mas a malta gosta é de onzes novos todos os anos e cromos da panini

Não tenho dúvidas disso.
Agora em ano e meio saem 15 dos 20 campeões...querem milagres?

zefo

Citação de: vermelhoftw em 06 de Setembro de 2024, 14:09
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 13:13Os Mitos "Lageanos"

Não é segredo nenhum que sempre namorei a ideia do regresso de Bruno Lage ao Benfica, mas nunca neste contexto. Imaginava-o sob uma direção competente, benfiquista, que lhe desse as condições que sempre quis ter, mas nunca teve poder ou coragem para levar a sua avante.

Lage sempre quis um plantel com dois jogadores por posição, e usar a equipa B como solução real. Desta forma consegue galvanizar dois plantéis em simultâneo, dando reais possibilidades de promoção aos atletas da B, e obrigando os da A a lutar sempre por um lugar.

Ontem mentiu, dizendo que o atual plantel era nestes moldes. Não é, e dificilmente o vai conseguir com esta direção.

Há muita coisa que tem sido dita sobre Lage neste tópico, desde verdades factuais como a sua conivência com a atual direção, a sua ligação ao Mendes, e aos seus últimos resultados negativos.

Mas também se tem dito por aqui muita mentira, ou pelo menos meias-verdades, começando desde já pela sua saída do Benfica.

A Indemnização Milionária
É dito aqui muitas vezes que foi indemnizado em milhões aquando da sua rescisão. O que me lembro e encontro noticiado é que ficou a receber salário até encontrar clube, que o fez um ano depois, assinando pelo Wolverhampton. No entanto é visto por muitos como um chulo, que ficou milionário às custas do Benfica.

O Fracasso no Wolves.
Acabados de subir à Premier League, em 18/19 e após um grande investimento, conseguiram um histórico 7º lugar, resultado repetido no ano seguinte juntando o apuramento à Liga Europa, ambos com NES como treinador.

Em 20/21, já com menor investimento e lesão de longa duração de Jiménez, NES acabou em 13º e abandonou o clube.

Na época seguinte de 21/22, com investimento irrisório comparado com as épocas anteriores, surge Bruno Lage que consegue um 10º lugar, que não se voltou a repetir até hoje.

Fica aqui o histórico de investimento do Wolves e também o histórico de classificações.

Dizer que a passagem de Bruno Lage pelo Wolves foi um fracasso é mais um mito.

Ou meia-verdade porque na época seguinte sim, começou mal o campeonato e com bastantes lesões no ataque, sendo despedido no início de Outubro.

No Botafogo, não me vou prenunciar. O contexto era terrível tendo em conta que era um clube ainda mais perdedor que o Sporting e desesperava por um título. Correu mal e as críticas a Lage, apesar de exageradas são válidas.

Putos na montra Europeia
Acusado de colocar putos nas competições Europeias a mando de Vieira/Mendes, e não vou descartar isto por completo, porque Lage é banana suficiente para isso, mas quando olho para os onzes vejo o Tomás Tavares pelo André Almeida. O escândalo é tudo por isso?

Derrota com Leipzig:


Derrota com Zenit:


Derrota com Lyon: (Tem o Gedson, mas foi o mesmo onze com que vencemos o Lyon na jornada anterior)


Derrota com Shakhtar:


Lage sempre foi de apostar em putos. Na época anterior o Benfica venceu pela primeira vez na Turquia a estrear crianças no onze:


É banana suficiente para promover negociatas de Vieira/Mendes, mas falam deste assunto como um escândalo que não é.

Perdeu o campeonato para o Porto
Pois perdeu. Parece que de repente deixaram de jogar futebol, mas como de costume é uma derrota com o Porto que marca sempre a transição de um excelente período do Benfica para a miséria.
Também foi assim com Schmidt, que até ao jogo com o Porto (e lesão de Bah e renovação de contrato, que aconteceu tudo na mesma altura) o Benfica continua forte mesmo sem Enzo, e após esse jogo caímos por completo e fizemos a pior exibição da época contra o Inter.

Eis a diferença de onzes do Benfica e Porto dessa época perdida:

Foi a partir deste jogo que começou a série de 2 vitórias em 13 jogos. Até aqui era recordes atrás de recordes, apesar de o nível exibicional já estar a descer.

Eis o último onze que apresentou pelo Benfica:


Mas no entanto fez arroz de puta do Porto em pleno Dragão assim:


E assim conquistou um campeonato memorável.


Lage é um banana? É.

É um gajo ingénuo, incapaz de se impor às direções sabotadoras e ao Mendes.

Mas não é mau treinador. Não é um traidor, chulo, ou fdp como tenho lido neste tópico.

A luta neste momento é só uma: correr com a corja de ladrões da direção do Benfica.

Lage não é problema. Assim como Schmidt não era, e só passou a ser depois de uma renovação completamente desmedida.

Não é estranho todos os treinadores do Benfica desde o Eriksson serem maus? Curiosamente coincide com os anos em que temos sido assombrados por direções de merda.



Spoiler
Estou a defender o Lage como um bot a defender o Vieira/Costa  ;D
Mas vão-se foder, parem de tratar mal o meu menino! Lage é amor, Lage é BENFICA!  :smitten:
[fechar]

Daqui a 4 meses vou trazer este post...
Com que objetivo?

O Património

Citação de: helderrocha em 06 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2024, 13:48https://vm.tiktok.com/ZIJWREFe8/

Nestes primeiros seis meses do lage eram espetaculares.

Os adversários nem respiravam .

Este jogo contra o marítimo na luz.

A minha esperança é que volte estes velhos tempos 🙏
so nesse jogo temos mais oportiunidades falhadas que este ano, ja incluindo os golos

Avalanche lageana em todo o seu esplendor

Stigmat

Citação de: O Património em 06 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: helderrocha em 06 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2024, 13:48https://vm.tiktok.com/ZIJWREFe8/

Nestes primeiros seis meses do lage eram espetaculares.

Os adversários nem respiravam .

Este jogo contra o marítimo na luz.

A minha esperança é que volte estes velhos tempos 🙏
so nesse jogo temos mais oportiunidades falhadas que este ano, ja incluindo os golos

Avalanche lageana em todo o seu esplendor

Déjajero no cu do Bostinha. Dez!

ORMP

Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2024, 13:49O ponto fundamental vai ser como vai fazer a gestão do Di Maria. Veremos.
vai comer e calar , o di vai logo dizer que o treinador já sabe que não gosto de tar no banco e se o lage não fizer aquilo que ele quer vai fazer queixa ao menino da lágrima.

Como é que voces aí nos estrangeiro viram a entrada do Lage?
Amigo nesse momento só espero que o clube de onde sou (estrangeiro lá está) possa enrrabar o Lage já no próximo jogo . O Rui e o Lage que vão  pro caralho, tou farto e esgotado do rumo em que as coisas estão.

És adepto do Santinha?
Sendo açoriano, óbvio que sou adepto do Santa Clara , mas o Benfica é o Benfica . Como o meu entusiasmo pelo Benfica anda pela rua da amargura prefiro que o meu Santa ganhe .
Vale entradas a pés juntos? Este fórum está nas últimas... gostavas que eu escrevesse que queria que tu e o teu Santa fossem para o caralho?

Felixwraith

Dia 1 do Lage e ainda não vi melhorias no treino

RUA

/s