CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

miguelon

Indigentes! Só! Vergonha de jogadores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

M30

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 22:35
David Luiz ‏ @DavidLuiz_4  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
No final do campeonato eh q se ve o Campeao! Forca Benfica

O David Luiz teve cá uns anos, nao sabe o que é o futebol portugues. O Benfica não vai ser campeão! Mentalizem-se, não é ser pessimista, é praticamente impossivel ser campeão neste momento. Nos momentos decisivos aparecem senhores mágicos que dão a volta a isto! O Benfica nunca mais apanha o porto, alias agora que tamos a 3, daqui a 5 jornadas tamos a 7 ou 8..ja vi este filme muitas vezes

JLegacy

Citação de: BENFIKA em 02 de Março de 2012, 22:47
Um dos pontos mais negativos e que pouco se fala foi o minuto de "silêncio"....assobios?? Morreu uma pessoa e os adeptos assobiam??
Há coisas mais importantes do que o futebol!! Morreu alguém que não fez mal a ninguém, isso tem que ser respeitado, seja do Benfica, do porto ou de outro clube qualquer.

Isso e o risinho do Vítor Pereira durante o momento.

scott

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.

Haja alguém com fé, que eu não consigo.

Yuri_SLB


Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.
Em que ano?


SilvaCosta

Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:45
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Aka em 02 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:37
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:31
Citação de: josegomes em 02 de Março de 2012, 22:29
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:27
Citação de: DEVILLICA em 02 de Março de 2012, 22:26
Citação de: Festivus em 02 de Março de 2012, 22:24
O meu estado no Facebook:

Mais uma vez, o senhor mestre da bazófia, JJ, oferece um campeonato à agremiação corrupta. Que me interessa a arbitragem quando este tipo perde 5 pontos de vantagem em 2 jogos seguidos? Se tiver um pingo de vergonha na cara que se demita. Perder para o "Special Two" já é mau, agora perder para o palerma do Vítor Pereira é mau demais.
E só mais uma coisa, senhor Rei Sol: Quando é que finalmente abdica do trono?

Porque infelizmente ninguém tenta tirar o Rei do trono.

Tenho a mesma sensação que tu...
 
Descansa que ele vai ter menos votos... 70%, praí.
Todos estes comentários são absolutamente incríveis e diria mesmo, após este jogo e a roubalheira que houve, anti-benfiquistas
As outras 3 derrotas também foram culpa do Proença, tá visto.

O discurso é sempre o mesmo. Se não desejemos porrada no arbitro somos anti-benfiquistas... Enfim quem sofre sou eu, porque o Benfica passe de +5 a -3.

Isto!

Tá bem que o Proença é um ladrão, isso todos já sabemos. Mas podíamos perfeitamente ter ganho.

O Benfica estava a ganhar 2-1, com o golo do Porto vindo de uma falta não assinalada. O Nolito vai por ali adiante, o Maicon corta a bola com o braço dentro da área. Era 3-1, o jogo acabava ali. O que aconteceu?
A ganhar 2-1, o JJ tira um médio e mete mais um avançado.

...

3-1!! PORRA!! 3-1!!

O Benfica matava o jogo ali, a merda das substituições não interessariam para nada! O Benfica foi impedido de ter o jogo na mão!

O momento do jogo é esse... do 3-1 para o 2-2... porco no tapete, proença levantou o porco...até ao 2-2, tirando os primeiros 15min, o k fez o porco: nada de especial...

diableimage

Atenção. PINTO DA COSTA ESTÁ-SE A QUEIXAR DA ARBITRAGEM


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Red Guns


DEVILLICA

é por ano. Fim da linha. Nem vale a pena continuar falar. O pior é que vem a taça da liga...

Fábio Rui

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.
talvez...mas para o ano

jnobre

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.

Gosto da tua certeza, a uma semana atrás disse o mesmo, agora estou muito desiludido, apesar achar que o Benfica até jogou bem, mas já não sei o que diga....

krypton


ponta de lança

quando acompanhamos no forum jogos dos porkos contra outras equipas, os users passam-se se eles marcam um golo como o 3.º - fora de jogo claro, NUMA BOLA PARADA. Não é difícil de ver!
- Como é contra o Benfica, isso não pode justificar a derrota, ou não pode servir de desculpa, ou nem pode ser mencionado???

Isto não bate certo!

|OnE|

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Março de 2012, 22:48

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 22:46
Vamos ser campeões.

Garanto-vos. Mas é que tenho todas as certeza. E não, não estou a gozar.
Em que ano?


Vão trocar os árbitros todos?

Joao_ab3

Citação de: M30 em 02 de Março de 2012, 22:48
Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 22:35
David Luiz ‏ @DavidLuiz_4  Responder  Retweetar  Favorito · Abrir
No final do campeonato eh q se ve o Campeao! Forca Benfica

O David Luiz teve cá uns anos, nao sabe o que é o futebol portugues. O Benfica não vai ser campeão! Mentalizem-se, não é ser pessimista, é praticamente impossivel ser campeão neste momento. Nos momentos decisivos aparecem senhores mágicos que dão a volta a isto
O Benfica mais depressa perde o 2º lugar para o Braga do que é campeão. Esqueçam o campeonato, não se enganem a voces próprios!