CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MOSTO1975

Citação de: Marrokinoum em 06 de Março de 2016, 09:15
Amigos, somos enormes!! Não pode ver o jogo porque estou em Milão, e proveito este enorme fórum para partilhar convosco algo que me encheu de orgulho. Estou a passear pela Praca Duomo, quando de repente ouço um grito a dizer : Ganhamos caralho!!! E começam 2 indivíduos a cantar : Da me o 35.

Haverá melhor maneira de saber a notícia que tínhamos estourado os lags?!?

Abraço
Obrigado pela tua mensagem.
Isso é absolutamente brutal e monstruoso!!!
A força que esta instituição tem é tão grande que ainda hoje nos consegue surpreender.
Somos tão grandes que arrepia!!!!

Dalone

Por tudo o que se passou nesta época... Se formos campeões, será das épocas mais saborosas de festejar!!

De loucos mesmo...

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


CitriC

Acabei de acordar

e


apenas queria partilhar convosco a sensação de acordar e saber que estou em primeiro lugar devido a uma vitoria contra o Sporting na casa dos lagartos !!!!   :clap1:

A União faz a força ! RUMO AO 35 !

NINGUEM PÁRA O BENFICA FALTAM 9 FINAIS!


Sinto um orgulho tremendo na nossa equipa

StraightUp

bom dia a todos! bom dia Benfica! ja so faltam 9. mta forca que nada esta ganho. o jogo contra o porto e o jogo de ontem diz-nos pra nunca estarmos de peito cheio. mta calma que estamos quase. #rumoaotrintaecinco #jogoepico #realitychecklagarto #triacaminho #calmaqueistovaisernosso


aguia de prata

CRRRRRRRRRRRLLLLL


HOJE FOI MUITO BOM ACORDAR !!!

BOM DOMINGO PARA TODOS !!!

Jeremy

O Slimani jogou ontem é que eu nao o vi... Estava suspenso talvez...
Nada de novo no Facebook do presidente do Sporting? Parece que a culpa foi do tempo...

aguia de prata

Citação de: Jeremy em 06 de Março de 2016, 10:17
O Slimani jogou ontem é que eu nao o vi... Estava suspenso talvez...
Nada de novo no Facebook do presidente do Sporting? Parece que a culpa foi do tempo...

Nem os comentários nossos que lá estão, os quais costuma ser apagados logo no imediato, são mexidos !!!!

ChEsTeR

Quiseram fazer uma recepção à equipa ao estilo de Portugal na final do euro 2004 e no fim perderam em casa com um golo do grego...burros do krl  :2funny:

maior que portugal

Citação de: aguia de prata em 06 de Março de 2016, 10:18
Citação de: Jeremy em 06 de Março de 2016, 10:17
O Slimani jogou ontem é que eu nao o vi... Estava suspenso talvez...
Nada de novo no Facebook do presidente do Sporting? Parece que a culpa foi do tempo...

Nem os comentários nossos que lá estão, os quais costuma ser apagados logo no imediato, são mexidos !!!!
perderam o piu os palhaços... esta merda pra eles vai ser super fodido levantar, e mais vão á amoreira sem o capitão (adrien silva), a amoreira tá longe de ser um terreno facil, e com a moral com que eles vao pra lá muito menos, tou capaz de dizer que nesta altura tenho mais medo dos porcos que dos sapos!

ponta de lança

Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 03:25
Citação de: af10 em 06 de Março de 2016, 03:22
Citação de: Andris em 06 de Março de 2016, 03:21
Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 03:08
Também já me disseram que os lagartos levaram hoje uma bandeira grande  onde tinham sporting 1º, benfica 2º, porto 3º. wtf? Alguém confirma?
Mesmo para os atrasados dos lagartos, era um novo nivel de ridiculo
É verdade, apareceu logo no início.

Pena não encontrar foto disso, talvez alguém saiba onde encontrar.

Anda umas páginas para trás que tens lá isso repetido umas 40 vezes


Que idiotice de ideia... :crazy2:


Além do mais, é um pódio. Habitualmente, no lugar central (onde está o Benfica), fica o 1.º classificado!


(a bandeira ao lado diz tudo - isto é o sporting)

Mikeslb1904


Diablo

Malta, só para dizer que estive ontem até às 4am a ler este tópico e devo ter distribuído mais de 200 likes  :rir:

Cris88

Citação de: aguia de prata em 06 de Março de 2016, 10:17
CRRRRRRRRRRRLLLLL


HOJE FOI MUITO BOM ACORDAR !!!

BOM DOMINGO PARA TODOS !!!

acordei com um tesao do caralho.....fdx

sbremoved_33753

Acabei de acordar de pau feito e com um sorriso na cara gigante.
Amo-te Benfica pauzudo. Pau no cu desses merdas todos.