CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

CaCo

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:29
a unica satisfaçao é o sbording nao vai a uefa...

A lagartada tá tão fodida com isso que até festeja o nosso empate.

Roting

D12-SLb

Cheguei agora do estádio, tou desolado, não há palavras  :estrelas:

Espero é que agora se redimam na pocilga

Black Skulls

Pera pera ai... ouviste? ouviste ? Fui dar ali uma buzinadela no meu carro? epá não caibo em mim de tanto satisfação... acho que vou chorar de emoção.

O Benfica perdeu o Campeonato? sa Foda que o grande tortem não vai á uefa.

Royal_Flush

Maquiavel21

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:31

A sério?! A sério que depois deste jogo retiras isso? Foda-se, o que raio isso interessa?

Quem é que tem tempo para pensar nuns gajos que são menos nossos rivais do que o estoril?

mjohnson

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: mjohnson em 06 de Maio de 2013, 23:28
O Jefferson está a 20 metros da porta da minha casa. O gajo não tem culpa, mas apetece-me pegar em merda de cão e ir esfregar-lha na tromba

Vai lá perguntar-lhe de quanto foi o prémio de jogo.

Os jogadores do estoril até podiam ter um premio de jogo de 1 milhão de euros, quero lá saber!!
Nós temos equipa e tinhamos obrigação de ganhar, eles limitaram-se a mostrar a todo o universo Benfiquista que este jogo e o do Estoril não eram favas contadas.
O Estoril foi a melhor equipa a jogar na Luz este ano. Sou assídua no Coimbra da Mota e sei bem do que vale esta equipa. Não há cá prémios nem nada. Há um grande treinador com jogadores que formam um grande grupo

Blitz

A sério.. Eu vou-me mas é embora senão é hoje que sou expulso.

misteryeyes

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho. 

Começa a ficar cada vez mais difícil responder-te de maneira civilizada.
A 4 jornadas do fim, ganhámos num dos terrenos mais difíceis depois de estarmos empatados a 1 golo até quase ao final do jogo. Que raio querias tu que os jogadores fizessem no final do jogo? Que fossem tomar banho mal o árbitro apitasse?

A sério, começo a não perceber a tua posição.

Faz o que eu já fiz por mais de uma vez, denunciar este infiltrado nojento...

Semper Fidelis

Citação de: ccooll_booy em 06 de Maio de 2013, 23:32
Porra que hoje fiquei mesmo aziado, e parece que com o passar do tempo em vez de acalmar ainda pior fico, estou mesmo desiludido e desanimado e com muito receio do que se possa vir a passar na próxima semana.. Isto foi uma injecção de cavalo de confiança para os porcos, eles vão entrar com tudo, e ao contrário para nós foi uma chapada na cara e pode abater muito a moral dos jogadores.. Esta semana é meter um psicólogo com eles e reanimar a malta, fazê-los entrar a comer relva como nunca comeram, entrar como entraram na 5ª..

Estou mesmo de rastos hoje!!

sem dúvida...concordo!
doeu mas agora não há mais nada a fazer...ou nos levantamos ou deixa-mo-nos ficar deitados no chão...aqui pelo Porto há alguns festejos...vamos esperar para ver se não são eles que vão estar de trombas no sábado...eu sei que poucos aqui acreditam mas a vida dá muitas voltas...

desertfox

Ainda não estou em mim como é possível ganhar aos lagartos em casa, ir á Madeira e perder o jogo em casa com o Estoril???????como é possível isso acontecer?????? Eu nem acredito.
Fim de linha.....

Maquiavel21

Hocuspocus

Acabámos de colocar uma enorme pressão sobre nós próprios. É cruel a forma como nos sujeitamos a isto.

Não tenho palavras para descrever o desânimo que me vai na alma. Depois de uma noite europeia épica, tínhamos que matar o campeonato hoje.

Como se não bastasse, Enzo lesionou-se.

Agora tudo vai depender da força mental dos jogadores porque naquele ambiente, tendo em conta o passado recente, será muito complicado conseguirmos pontuar.

Roenin

Cheguei agora do estádio. Melão monumental apanhámos nós ao vivo e todos os outros que viram nos cafés e em casa... e eu antes do jogo avisei que o Estoril não era o arrentela.

Mas alguma vez pensei que depois de vencer o suporte e ir aos Barreiros ganhar que empataríamos a 2 jornadas do fim? Hoje TUDO correu mal, inacreditável. E o bitópreira à beirinha de ser bicampeão, aquele atrasado mental.

BENFIKA

Citação de: mjohnson em 06 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: mjohnson em 06 de Maio de 2013, 23:28
O Jefferson está a 20 metros da porta da minha casa. O gajo não tem culpa, mas apetece-me pegar em merda de cão e ir esfregar-lha na tromba

Vai lá perguntar-lhe de quanto foi o prémio de jogo.

Os jogadores do estoril até podiam ter um premio de jogo de 1 milhão de euros, quero lá saber!!
Nós temos equipa e tinhamos obrigação de ganhar, eles limitaram-se a mostrar a todo o universo Benfiquista que este jogo e o do Estoril não eram favas contadas.
O Estoril foi a melhor equipa a jogar na Luz este ano. Sou assídua no Coimbra da Mota e sei bem do que vale esta equipa. Não há cá prémios nem nada. Há um grande treinador com jogadores que formam um grande grupo

A maior motivação do Estoril foi dar uma chapada a todos os que diziam que o jogo na madeira era o jogo do titulo.
Mais do que a europa ou os 3 pontos estava em jogo a honra deles, provarem que não era tao facil como toda a gente pensava, isto junto com a tremideira do Benfica e com opões taticas que ninguem percebe deu o resultado que todos vimos.