CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

Olos

Citação de: red_heart_eagle em 14 de Agosto de 2017, 23:20
Espantado com tamanha lucidez...

"Tiveram vários lances de golo mas à medida que os iam falhando parecia que o resultado ia ser o empate ia ser mesmo o resultado, foi tempo da minha vida que perdi :inde:

Quanto aos 6 minutos, queriam o quê mesmo? Com 6 substituições na 2ª parte + paragem para a água + paragem por lesão acaba por ser justo"

Não deve durar muito tempo lá pelo fórum do osguedo 😂😂

andrer2926

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.

4 pontos? Correcção. Estivesse lá um jogador minimamente inteligente e tínhamos ganho estes 2 últimos jogos bem mais descansados.

FuzioN

Citação de: Mestre30 em 14 de Agosto de 2017, 23:40
Sofrimento do caralho.

Depois casa abaixo a festejar o golo!!

Tou na casa dos sogros. Gritei tanto que até acordei o prédio.

"Olha os vizinhos" e "Já passa das 22h" ...

E eu "Que se fodam os vizinhos" "VAMOS CARALHOOOOOOO"

;D

bellamy

No forum dos lags estão a dizer que é impressionante a nossa disponibilidade física. Que devíamos ir ao controlo ahahaha

totita

Citação de: Holbein17 em 14 de Agosto de 2017, 23:43
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Hoje não é o dia certo para dizeres isso. O Salvio hoje foi dos melhores em campo - provavelmente o melhor enquanto esteve lá dentro.
Eu vi o Pizzi a errar montes de passe a entregar bolas ao adversário.  :whistle2:

MiguelPalma92

Enquanto o VAR não tiver liberdade de intervir vai continuar tudo igual. Isto é pura lógica.

kingvata

Epá não deixem passar o lance em que o Jonas é ligeiramente empurrado na área.

Para mim não é penalti, mas é muito mais falta do que o lance semelhante das osgas

benficaslb1

Citação de: andrer2926 em 14 de Agosto de 2017, 23:47
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
fdx. o Rafa é tão mau.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.

4 pontos? Correcção. Estivesse lá um jogador minimamente inteligente e tínhamos ganho estes 2 últimos jogos bem mais descansados.

Isso já são outras conversas. Eu estou a falar do Rafa, e ele nem jogou o primeiro jogo.

pedro22

Entre outras coisas explicou a tática para o jogo, o objectivo das substituições e até corrigiu um jornalista dizendo que apenas conseguir equilibrar o jogo n 1ª parte e na 2ª parte o domínio foi do Benfica.
Enfim, recomendo verem porque ele  sabe falar de futebol e é uma pessoa correcta.

Mestre30

B0SS

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2017, 23:48
Epá não deixem passar o lance em que o Jonas é ligeiramente empurrado na área.

Para mim não é penalti, mas é muito mais falta do que o lance semelhante das osgas

Há um lance muito mais claro. A rasteira do Tiba ao Jonas. Penalty claríssimo.

2doMats

O redes do Chaves fez uma granda jogatana.

A fazer parecer fácil uma série de lances muito difíceis.

Hocuspocus

Citação de: ShockWave em 14 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: saivet em 14 de Agosto de 2017, 23:24

mesmo antes dessa imagem ceifou o rafa mesmo a porco, devia levar um sumarissimo, mas vem da mesma pocilga do slimancos deve tar isento...

Depois de ter ceifado o Rafa, virou-se e fez ar de santinho. A seguir, afastou-se, e de costas para o Rafa, começou a rir-se orgulhoso do que tinha acabado de fazer.