Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Julho de 2021, 17:43
Se o que dizem é verdade, menos mal.
Eleições em Setembro ou Outubro já seria fantastico, contudo, eleições em papelinho sff, senão de nada vale.

Porem é mau no ponto de vista que estão a passar o Rui Costa como bonzinho, que se afasta do Vieira , que não quer ser presidente sem ser eleito e bla bla bla.

Ainda não se sabe quem serão os candidatos, mas se a mesma lista do Noronha com o Benitez voltarem a candidatar-se é para lá que vai o meu voto.

Com contos do vigario já não me enganam há anos, não vai ser agora que o fazem.
Benfica tem de ser servido para e pelos Benfiquistas. Não por lagartos e chico-espertismos.

Em relação ao Vieira, que vá pró caralho e que não tenha o desplante de se candidatar.

E sem voto de betão. Isso é essencial para haver democracia, betão a votar é surreal.

merlim

Só faz sentido eleições se antes se realizar a ag. Eleições nos mesmos moldes devia dar logo lugar à impugnação.

Tosta Mistica

Enquanto o plenário dos órgãos sociais decorre, LFV está na varanda de casa a tocar arpa e a ver o SLB a arder ao longe...

:disgust:


lancadordedois

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 17:33
Citação de: NoNickBoy em 13 de Julho de 2021, 17:31
Cmtv diz que falou com um vice que confirmou eleições em setembro
:rir:

o jaime antunes é/era comentador da cmtv

refem de se ter rebentado financeiramente...creio que cronologicamente bate certo.

Eleiçoes em Setembro ou outubro?  a diferença é mesmo muita...1 mes de campanha lavagem cerebral é mesmo muito..

dreadrocK

Não comam o soundbyte da CMTV.

Ou marcam eleições já, ou então é continuar na luta. Nada de comunicados da CMTV ou de forma Oficiosa.


Matique21

Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

Ogrande

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Peficago em 13 de Julho de 2021, 17:44
Rui Costa não poderá candidatar-se nas próximas eleições à presidência do Benfica face às questões abordadas pelo SoB na carta dirigida ao Conselho Fiscal do clube.

Tem de ser esta a mensagem a passar até à exaustão. Caso contrário, toda a máquina de propaganda pró-Vieira será encaminhada e reforçada para Rui Costa e muito difícil de bater.

Não sei se será esse o caminho sinceramente.

Isso vai de encontro à teoria mais recente do "assalto". Impedir o Rui Costa de ser candidato cria uma guerra desnecessária que pode acabar com maus resultados.

Na minha ideia, e aos dias de hoje, o melhor seria associá-lo a Vieira e a todas as negociatas que levaram a que fosse preso. Bater na ideia de que é cúmplice, conivente ou incompetente. Qualquer uma das 3 é suficiente para não ser presidente do Benfica.
Já está a ser construído esse caminho e bem
o Vieirismo está muito presente associar o Rui costa ao Vieira não muda nada  basta ver as várias entrevistas que são feitas na rua as pessoas gostam de comer gelados com a testa

se o Sócrates voltar a vida politica e se candidatar ganha o povo português é assim 

cristiano_1904

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 14:12
É incrível as deduções que se fazem por cá. Nem a PJ deve ter detetives com a qualidade destes foristas.
E em relação às ameaças de morte ao filho do Rui Costa só tenho uma coisa a dizer: esta gente é doente mental! Tenho receio que passemos do Vieirismo, já por si só é muito mau, para um Noronhismo cego.
Sim, foi o Noronha que mandou adeptos insultar o filho de Rui Costa nas redes sociais.
Não foi, mas são as ações constantes tanto dele como do Benitez que colocam aqueles adeptos, que são facilmente influenciáveis, em alvoroço.
Como são influenciáveis por umas lágrimas num joguinho? Ou quiçá, influenciáveis por os estatutos do teu suposto clube? O Rui Costa deu assim tanto ao Benfica?

É inacreditável andares aqui a fazer campanha contra a oposição desta direção.

É que podias e bem criticar as ameaças mas não, tens que associar aos teus odiozinhos baratos.
Exatamente aquilo que os defensores acérrimos do Noronha fazem, associar odiozinhos baratos e criticar tudo o que mexe. Eu já o disse aqui, fui apoiante de Noronha nas eleições.
O que tu dizes vale pouco, aliás, como é que associas aos noronhistas e não a outros da oposição?

E mais, apoia lá os nabos que nem sabem o que se passa no clube onde são dirigentes... Isto se forem assim tão nabos.

O teu papelinho aqui já está gasto.
Eu apoio quem quiser e nada tens que ver com isso. Que eu saiba isto é um fórum livre e cada um tem a opinião que bem entender. Eu quero que haja eleições, e seja qual for o vencedor, será a partir desse momento o meu presidente e espero que faça o melhor possível pelo clube. Eu como adepto desejo títulos, e é isso que eu espero.
Mesmo que seja quem roubou o clube?

Qual é a tua necessidade de dizer que foram os noronhistas a fazer as ameaças? Conheces quem as fez?

Acho engraçado o até apoiei o noronha mas também não tem mal, tens o movimento também, não precisas de votar nele.


Nutmeg

Eles vão utilizar todas os atos (im)possíveis para se manterem no poder.

Hoje, é o filho do Rui do Costa (coitadinho) que teve de suspender/encerrar as contas das redes sociais. ALERTA CM, já esta noite, com os com€ntadore$ do Benfica e o do JJ, a vitimizarem excessivamente e ridiculamente o Rui Costa, e ensinuando habilmente que são os apoiantes de Noronha que estão por detrás disto ("abutres", "paraquedistas", "desestabilizadores",...)

"Amanhã", se as coisas estiverem apertadas e/ou sem resultados desportivos, quem me garante que não simulam uma agressão física ao filho ou a alguém próximo...

Eu já percebi claramente que eles estão prontos para TUDO. Este teatro com o Veira é prova disso mesmo.

Aconteça o que acontecer já estou anestesiado...

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2021, 17:50
Se de facto for a eleições é de salutar a sua postura. Contudo, haverão sempre teorias para ser criticado. Gostaria que me explicassem quais os benefícios de ir a eleições correndo o risco de poder sair do clube.

Corre o risco de ser destituído em tribunal.

Kyoto

o roadmap tem de ser AGE + Eleições.

mas que ja se fale em haver eleiçôes ja é uma excelente noticia

ravie

AGE em Agosto, Eleições em Outubro.
Era o ideal.

Ruth

Citação de: merlim em 13 de Julho de 2021, 17:49
Só faz sentido eleições se antes se realizar a ag. Eleições nos mesmos moldes devia dar logo lugar à impugnação.

Vai acontecer.

dreadrocK

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 17:52
o roadmap tem de ser AGE + Eleições.

mas que ja se fale em haver eleiçôes ja é uma excelente noticia

Isto.

Mas não é falar que tem de ser feito - é MARCAR. Ou então melhor - demitirem-se em bloco.