Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Offspring

Citação de: redglobe em 16 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Não é uma questão de ter havido ou não estabilidade nessas alturas... Minimiza as probabilidades de insucesso. Nesta vida nada é garantido. Na minha opinião era estúpido ir a eleições neste preciso momento.

Eu também acho. Sobretudo sem ter havido AGE. Sem se garantir voto físico e o não voto de paredes. Acho que não fez sentido ir a eleições antes de se garantir pelo menos isso.

Acho tão óbvio que até custa ter que explicar, parece que não há dois dedos de testa... Agora queriam eleições a pressa! Sem preparação, sem os candidatos poderem mostrar os progamas eleitorais e as ideias para o clube... Era eleições só porque sim. Pelo amor da santa...

redglobe

Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: redglobe em 16 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Não é uma questão de ter havido ou não estabilidade nessas alturas... Minimiza as probabilidades de insucesso. Nesta vida nada é garantido. Na minha opinião era estúpido ir a eleições neste preciso momento.

Eu também acho. Sobretudo sem ter havido AGE. Sem se garantir voto físico e o não voto de paredes. Acho que não fez sentido ir a eleições antes de se garantir pelo menos isso.

Acho tão óbvio que até custa ter que explicar, parece que não há dois dedos de testa... Agora queriam eleições a pressa! Sem preparação, sem os candidatos poderem mostrar os progamas eleitorais e as ideias para o clube... Era eleições só porque sim. Pelo amor da santa...

Sim, mas não se deve passar outubro. E antes disso tem de haver age. O presi da mag adormeceu com certeza.

Trezeguet

Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno



Realmente, para seguir a linha de bandalhos era só votar nele.

"Reinaldo Guerra Madaleno é acusado de oito crimes de burla qualificada e um de associação criminosa. O candidato à presidência do Benfica está a aguardar julgamento depois do Tribunal de Loulé ter fechado há um mês o processo de instrução com a pronúncia de Madaleno. Este não é primeiro problema de Guerra Madaleno com a Justiça: em 1998 foi afastado da Ordem dos Advogados por falta de idoneidade moral para o exercício da profissão.. A acusação parte do Ministério Público. Neste momento Reinaldo Guerra Madaleno e mais dois colaboradores são arguidos num processo que decorre no tribunal de Loulé e estão a aguardar julgamento. Diz o despacho proferido pelo juiz de instrução, ao qual a SIC teve acesso, que "o candidato à presidência do Benfica é acusado de ser co-autor de nove crimes: oito de burla qualificada e um de associação criminosa". Tanto num como noutro caso estão implícitas penas de prisão até oito anos. Durante a investigação, Guerra Madaleno ainda tentou apresentar provas para desfazer a acusação, mas sem sucesso No processo a acusação diz que Guerra Madaleno e os outros dois colaboradores, um homem e uma mulher, contraíam ilicitamente empréstimos bancários em nome de indivíduos em situação carenciada. Depois, compravam em nome de terceiros apartamentos no Algarve que arrendavam, ao mesmo tempo que deixavam de pagar aos bancos as prestações dos empréstimos. De acordo com a acusação, o procedimento arrastava-se até à chegada dos apartamentos a hasta pública, garantido a Guerra Madaleno proveitos económicos considerados ilícitos. O candidato à presidência do Benfica defende-se: alega que todos os empréstimos já foram liquidados e que os atrasos nos pagamentos são comportamentos normais em sociedade."
sabes o que é ironia certo?

Offspring

Citação de: redglobe em 16 de Julho de 2021, 17:45
Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: redglobe em 16 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Não é uma questão de ter havido ou não estabilidade nessas alturas... Minimiza as probabilidades de insucesso. Nesta vida nada é garantido. Na minha opinião era estúpido ir a eleições neste preciso momento.

Eu também acho. Sobretudo sem ter havido AGE. Sem se garantir voto físico e o não voto de paredes. Acho que não fez sentido ir a eleições antes de se garantir pelo menos isso.

Acho tão óbvio que até custa ter que explicar, parece que não há dois dedos de testa... Agora queriam eleições a pressa! Sem preparação, sem os candidatos poderem mostrar os progamas eleitorais e as ideias para o clube... Era eleições só porque sim. Pelo amor da santa...

Sim, mas não se deve passar outubro. E antes disso tem de haver age. O presi da mag adormeceu com certeza.

Não sei se Setembro, Outubro Novembro... Por ai. Uma coisa é certa, tem que ser este ano! E já tou a ser simpático

Offspring

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno



Realmente, para seguir a linha de bandalhos era só votar nele.

"Reinaldo Guerra Madaleno é acusado de oito crimes de burla qualificada e um de associação criminosa. O candidato à presidência do Benfica está a aguardar julgamento depois do Tribunal de Loulé ter fechado há um mês o processo de instrução com a pronúncia de Madaleno. Este não é primeiro problema de Guerra Madaleno com a Justiça: em 1998 foi afastado da Ordem dos Advogados por falta de idoneidade moral para o exercício da profissão.. A acusação parte do Ministério Público. Neste momento Reinaldo Guerra Madaleno e mais dois colaboradores são arguidos num processo que decorre no tribunal de Loulé e estão a aguardar julgamento. Diz o despacho proferido pelo juiz de instrução, ao qual a SIC teve acesso, que "o candidato à presidência do Benfica é acusado de ser co-autor de nove crimes: oito de burla qualificada e um de associação criminosa". Tanto num como noutro caso estão implícitas penas de prisão até oito anos. Durante a investigação, Guerra Madaleno ainda tentou apresentar provas para desfazer a acusação, mas sem sucesso No processo a acusação diz que Guerra Madaleno e os outros dois colaboradores, um homem e uma mulher, contraíam ilicitamente empréstimos bancários em nome de indivíduos em situação carenciada. Depois, compravam em nome de terceiros apartamentos no Algarve que arrendavam, ao mesmo tempo que deixavam de pagar aos bancos as prestações dos empréstimos. De acordo com a acusação, o procedimento arrastava-se até à chegada dos apartamentos a hasta pública, garantido a Guerra Madaleno proveitos económicos considerados ilícitos. O candidato à presidência do Benfica defende-se: alega que todos os empréstimos já foram liquidados e que os atrasos nos pagamentos são comportamentos normais em sociedade."
sabes o que é ironia certo?

Sim, também o fui.

supersueca

Citação de: imightbewrong em 16 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2021, 17:25
só há 1 nome consensual no universo benfiquista, e que já foi candidato.

Guerra Madaleno


Ainda coleccionava cromos da Panini e comia chocolates as escondidas dos meus pais. Acho que isso foi no meu setimo ano. 

Um gajo que dizia que tinha um cheque de 100 milhões de dólares para o Benfica, escondidos num cofre que ninguém nunca viu. Cada cromo que já tivemos..

Mr.Shinfai

Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 15:08
Malta, tomem lá serviço público





Não alimentem trolls
podes botar aí o miguelito também

supersueca

Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: redglobe em 16 de Julho de 2021, 17:40
Citação de: Offspring em 16 de Julho de 2021, 17:34
Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2021, 17:23
Acho um piadão à desculpa da estabilidade por causa da Champions.

Havia instabilidade quando fomos eliminados pelo grande PAOK?

Havia instabilidade quando fizemos 0 pontos e levámos 5 do Basileia?

Havia instabilidade quando levamos 5 do Olimpiacos num dos jogos mais miseráveis que vi em toda a minha vida?

Havia instabilidade quando tínhamos uma equipa de topo mas ficávamos sempre em terceiro e íamos para a liga Europa perder finais?


Nem que a puta da direção ardesse toda, temos mais que equipa para passar à fase de grupos. Se não temos agora também não vamos ter daqui a 1 mês.

O JJ já está a esfregar as mãos por já ter esta desculpa preparada caso faça merda.

Instabilidade, o caralho. Marquem as putas das eleições e a AGE e desapareçam.

Instabilidade temos nós desde 1995.

Não é uma questão de ter havido ou não estabilidade nessas alturas... Minimiza as probabilidades de insucesso. Nesta vida nada é garantido. Na minha opinião era estúpido ir a eleições neste preciso momento.

Eu também acho. Sobretudo sem ter havido AGE. Sem se garantir voto físico e o não voto de paredes. Acho que não fez sentido ir a eleições antes de se garantir pelo menos isso.

Acho tão óbvio que até custa ter que explicar, parece que não há dois dedos de testa... Agora queriam eleições a pressa! Sem preparação, sem os candidatos poderem mostrar os progamas eleitorais e as ideias para o clube... Era eleições só porque sim. Pelo amor da santa...

Os únicos que beneficiariam de uma eleição a curtíssimo prazo era a actual direcção.


O Património

Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 15:08
Malta, tomem lá serviço público





Não alimentem trolls
podes botar aí o miguelito também

Miguelito q? Há muitos.

E sim, devem haver muitos mais do que os que listei. Eu estreei a ignore list há um par de meses apenas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: jppm89 em 16 de Julho de 2021, 11:42
Eleições, escolher o próximo presidente do Benfica, e que apareçam todos os oportunistas, juntamente com listas decentes.

Porque Mattamouros e afins, para mim, são simples oportunistas que se querem lançar a lugares no Benfica para se aproveitarem. 18 anos calado, surge agora! Nunca ninguém ouviu falar dele, surge agora.

Criem-se listas, que haja debates, para se limpar os oportunistas, os que se aproveitam do clube, etc etc etc.

De uma vez por todas, já que é para bater no fundo, que seja útil!

Já um tipo que tinha histórico zero de Benfica, que nem sócio legítimo era, conseguiu ser presidente durante quase 18 anos.

Um tipo do qual se desconhece qualquer declaração ou ligação ao Benfica a não ser quando o apelidou de "clube de merda".

Um tipo que era sócio do Porto e do Sporting.

Um tipo que fez escola com Pinto da Costa e ajudou a desviar jogadores do Benfica.

Um tipo que levou o Alverca ao charco.

Um tipo que admitiu que foi posto no Benfica pelos bancos.

Realmente o Mattamouros e todos os "oportunistas" que querem (legitimamente como sócios e com currículo) colaborar com o clube é que estão mal neste filme.

Ainda não entraram e já são destratados.

As vezes é preciso muita paciência para andar na internet. Foda-se.

Não sei se é cómico, se é trágico, aqueles que mantiveram Vieira no poder, a explorar o clube durante quase 20 anos, acharem que estão em posição de fazer aquilo que fizeram estes anos todos e continuarem a ser eles a mandar postas de pescada sobre oportunismo.

É o cúmulo da macacada.

RGouveia.SLB

Citação de: lancadordedois em 16 de Julho de 2021, 16:25
Ja estou a contar os dias para ver o Rui na Cristina...

Creio que ele diz "fodasse"  ao 1:29....  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=qj2vNhArs68

E quanto ele se vira para a câmara a mandar um abraço ao bombo?
Vergonha alheira.

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: lancadordedois em 16 de Julho de 2021, 16:25
Ja estou a contar os dias para ver o Rui na Cristina...

Creio que ele diz "fodasse"  ao 1:29....  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=qj2vNhArs68

E quanto ele se vira para a câmara a mandar um abraço ao bombo?
Vergonha alheira.
Vergonha alheia tanto o criminoso,.como a puta da barraqueira.

Mr.Shinfai

Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 18:05
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: patetalegre em 16 de Julho de 2021, 15:08
Malta, tomem lá serviço público





Não alimentem trolls
podes botar aí o miguelito também

Miguelito q? Há muitos.

E sim, devem haver muitos mais do que os que listei. Eu estreei a ignore list há um par de meses apenas
Miguel Trindade

E sim, parabéns pelo serviço público!

Benfica4Ever1

Citação de: Mr. Pizzi em 16 de Julho de 2021, 17:10
Se for a eleições ganhará fácil.

Partindo do principio que quem era contra o Vieira continua a ser contra o RC, e entre aqueles que o apoiavam uma fatia não deve ter ficado nada feliz com estes acontecimentos, onde te baseias para lhe atribuir uma vitória fácil?