Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Uns são tratados com abraços e até têm direito a entrevistas na Luz. E só nós sabemos o que nos fizeram durante 40 anos e continuam a fazer!

Outros são logo postos em sentido.

Foi este Benfica que escolheram.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Abril de 2022, 12:44
Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2022, 12:24

Arranja lá um bilhete ao Isaías. Faz algo de útil.
Se fosse ao Proença ou ao Pintinho arranjava na hora agora ao Isaías...Tá bem tá.

RGouveia.SLB

Despreza-se o Isaías e convidam-se os Pachecos desta vida.
Qualquer dia ainda convidam o traidor Sousa para o camarote mas tal não me espantaria, tamanha é a ausência de valores e dignidade.

2fenix2die

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Abril de 2022, 13:02
Qualquer dia ainda convidam o traidor Sousa para o camarote mas tal não me espantaria, tamanha é a ausência de valores e dignidade.

Se calhar até ao Macaco arranjam bilhetes :whistle2:

GoloDeLetra

Ganha vergonha na cara seu banana. Para o Pedro Guerra que ocupa 3 lugares arranjavas na hora

pexim

Valores à porto, resultados à sporting. Cada vez mais.

Nojo!

vcunhaa

af10

Ou para treinador. O herdeiro do cavalo branco

Talisca30

Para agradecer a quem tanto nos deu ( e que agora apenas pede um mísero bilhete) é preciso ter memória e invertebrados como este não tem de certeza.

Sparrow

Há críticas e críticas. Eu não tenho gostado nada do Rui Costa (não só do presidente, já quase desde que deixou de jogar) mas tenho muitas dúvidas que ele saiba disto.
Mais, o Isaías está a querer para o filho. Com quem ele falou? Pessoas do Benfica? Quem são esses? Quem pode ele conhecer? Se foi com o Rui Costa, não foi com pessoas do Benfica, foi com o presidente. São 13:37 e verão que o bilhete vai chegar. Depois ninguém vai dizer "boa atitude"

RGouveia.SLB

Citação de: 2fenix2die em 05 de Abril de 2022, 13:23

Se calhar até ao Macaco arranjam bilhetes :whistle2:

E o potássio ainda era menino para lhe dar um abraço.

Talisca30

Citação de: Sparrow em 05 de Abril de 2022, 13:38
Há críticas e críticas. Eu não tenho gostado nada do Rui Costa (não só do presidente, já quase desde que deixou de jogar) mas tenho muitas dúvidas que ele saiba disto.
Mais, o Isaías está a querer para o filho. Com quem ele falou? Pessoas do Benfica? Quem são esses? Quem pode ele conhecer? Se foi com o Rui Costa, não foi com pessoas do Benfica, foi com o presidente. São 13:37 e verão que o bilhete vai chegar. Depois ninguém vai dizer "boa atitude"
Se o bilhete chegar é uma maneira de limpar a imagem de mais uma situação escusada.

Cardia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Abril de 2022, 09:06
Citação de: Cardia em 04 de Abril de 2022, 21:53
A lamentável exibição em Braga, marcada pela falta de entrega e de atitude do jogadores tem causas que remontam pelo menos ao episódio da saída de JJ.

Acho que já se pode dizer que a saída de JJ foi um erro.
Não só pelos resultados (estávamos a 4 do lider, agora estamos a 15!) mas principalmente  pela mensagem que passou para o balneário ao dispensar JJ depois do alegado motim dos jogadores. Rui Costa passou a mensagem - mesmo que no subconsciente - que quem mandava era o balneário e não o presidente. Passou a ser apenas o gajo porreiro que dá abraços a tudo e a todos e que, mesmo quando os chama a atenção, ninguém o leva a sério, ninguém quer saber. Esta sitaução é agravada pelo facto de termos um treinador com o mesmo perfil, pouco exigente e sem perfil de líder.

Rui Costa perdeu assim a sua grande oportunidade de afirmar a sua liderança, mantendo JJ, mesmo contra a vontade dos jogadores e dos adeptos (eu incluído). Era uma medida altamente impopular e dificil de tomar. Mas se fosse para tomar medidas fáceis e populares para agradar aos adeptos, qualquer um podia ser presidente.

Os resultados estão à vista e pior do que o que entretanto aconteceu é o que pode estar para vir pois não basta contratar um treinador, por muito bom que seja, para resolver os problemas.

Rui Costa perdeu o pulso e não estou a ver que tenha capacidade ou até feitio para voltar a afirmar a sua liderança. e um fraco líder faz fraca a sua gente.
Foi talvez a atitude mais inteligente desde que assumiu a presidência do clube !
O problema está em tudo o que se seguiu, desde a não contratação de um treinador à manutenção de determinados jogadores !
Rui Costa não foi, não é e nunca será um lider pelo que devia pelo menos ter a inteligência de se rodear de gente capaz e com pulso, mas nem isso conseguiu !

A questão não é a saída de JJ mas sim o contexto em que ela aconteceu e que comprometeu tremendamente a liderança de Rui Costa.

Mercurio_10

Citação de: Cardia em 04 de Abril de 2022, 21:53
A lamentável exibição em Braga, marcada pela falta de entrega e de atitude do jogadores tem causas que remontam pelo menos ao episódio da saída de JJ.

Acho que já se pode dizer que a saída de JJ foi um erro.
Não só pelos resultados (estávamos a 4 do lider, agora estamos a 15!) mas principalmente  pela mensagem que passou para o balneário ao dispensar JJ depois do alegado motim dos jogadores. Rui Costa passou a mensagem - mesmo que no subconsciente - que quem mandava era o balneário e não o presidente. Passou a ser apenas o gajo porreiro que dá abraços a tudo e a todos e que, mesmo quando os chama a atenção, ninguém o leva a sério, ninguém quer saber. Esta sitaução é agravada pelo facto de termos um treinador com o mesmo perfil, pouco exigente e sem perfil de líder.

Rui Costa perdeu assim a sua grande oportunidade de afirmar a sua liderança, mantendo JJ, mesmo contra a vontade dos jogadores e dos adeptos (eu incluído). Era uma medida altamente impopular e dificil de tomar. Mas se fosse para tomar medidas fáceis e populares para agradar aos adeptos, qualquer um podia ser presidente.

Os resultados estão à vista e pior do que o que entretanto aconteceu é o que pode estar para vir pois não basta contratar um treinador, por muito bom que seja, para resolver os problemas.

Rui Costa perdeu o pulso e não estou a ver que tenha capacidade ou até feitio para voltar a afirmar a sua liderança. e um fraco líder faz fraca a sua gente.

Em relação ao JJ, não foi erro nenhum a sua saída, foi um erro a sua contratação.

Erro sim, outro, o de terem colocado um treinador sem qualquer capacidade para assumir a equipa durante seis meses.

Agora Jesus o tempo que cá esteve mostrou que não era solução para nada. Zero. Haver 'viúvas' de Jesus nesta altura é só absurdo.

af10

Citação de: Sparrow em 05 de Abril de 2022, 13:38

Depois de aparecer nas notícias, vão dar bilhetes e ainda se tem de elogiar  :2funny: