Speaker do Estádio da Luz

João Norte

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2016, 15:08
Podem dizer que o som das colunas não parte dele, que o AVICI que já irrita, que metem nos golos é a pedido da direção, "n" situações.

O que não podem negar, é a maneira como ele "fala" com os adeptos. É um autentico nabo. Medíocre. Péssimo. Ridículo. E sem ponta de misticismo algum.

Quando contra o Porto o Estádio SOZINHO, não foi preciso cá speakers, começa a cantar "Benfica dá-me o 35..." em alto e muito bom som e este gajo, que só me apetece ofender, interrompe os adeptos aos altos berros para gritar o nome dos jogadores, logo aí, se fosse eu que mandava, descia ao relvado tirava-lhe o microfone e mandava-o para o caralho que o foda.

Estragou logo aí, algo que foi genuíno, verdadeiro e veio de dentro dos verdadeiros benfiquistas, e não a pedido de um otário qualquer.

Fartinho. Muito mesmo.
posts a sério aqui?  :estrelas:

Para voltar ao contexto após esta perturbação.

Midia markt - eu é que não sou parvo.

O0 :drunk:

João Norte

Para isto descambar mais um bocadinho só faltam as fotos "DAS NOSSAS CHEARLEADERS JAZZI/FIDELIDADE/MONTEPIO/CAFÉ CENTRAL/ETC

Chalana era Rock N Roll

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2016, 15:39
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 18 de Fevereiro de 2016, 15:34
Podem dizer que o som das colunas não parte dele, que o AVICI que já irrita, que metem nos golos é a pedido da direção, "n" situações.

O que não podem negar, é a maneira como ele "fala" com os adeptos. É um autentico nabo. Medíocre. Péssimo. Ridículo. E sem ponta de misticismo algum.

Quando contra o Porto o Estádio SOZINHO, não foi preciso cá speakers, começa a cantar "Benfica dá-me o 35..." em alto e muito bom som e este gajo, que só me apetece ofender, interrompe os adeptos aos altos berros para gritar o nome dos jogadores, logo aí, se fosse eu que mandava, descia ao relvado tirava-lhe o microfone e mandava-o para o caralho que o foda.

Estragou logo aí, algo que foi genuíno, verdadeiro e veio de dentro dos verdadeiros benfiquistas, e não a pedido de um otário qualquer.

Fartinho. Muito mesmo.

Muito provavelmente é obrigado a anunciar os nomes dos jogadores, e deve de ter um timming para o fazer. Não acham que é precipitado estar a assumir que interrompeu um cântico porque sim?
Não é porque sim, é porque é incompetente.
Se lhe mandam interromper os adeptos cada vez que os próprios genuinamente puxam, mais uma vez digo, sozinhos, pelo clube, está tudo dito.

Dei um exemplo, mas já há milhares deles em outras situações.
Pior é o "Ohhhhhh Spórrrr Lisbouuuuaaaa..." Só sabe essa. Muito mas muito mau.

Quem acompanha o Benfica regularmente, já está habituado e fartinho, é normal que o resto não dê tanta importância.

Eu infelizmente não tenho possibilidade de acompanhar tanto quanto queria, mas a opinião que tenho é que os momentos de apoio genuíno e espontâneo são muito raros. Mesmo após os momentos de golo vejo aplausos e pouco mais, fico sempre com a sensação que se não fosse o speaker a iniciar um cântico, ficava tudo a mandar sms ou sei lá o quê. E mesmo assim o cântico iniciado pelo speaker não dura muito, acabam por ser os No Name a continuar com outro cântico.

Claro que adorava não ter cânticos iniciados por um speaker feirante, mas prefiro isso ao silêncio.

Mas claro, esta é a minha opinião. Respeito a opinião de quem acompanha mais o Benfica, esses estão muito mais fundamentados que eu.

pastel1904

Citação de: NNeverForget.3-6 em 18 de Fevereiro de 2016, 15:46
Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2016, 15:33
Uma pessoa vê uns videos dos adeptos do Dortmund, do ambiente no estádio,das coreografias, aquilo é futebol e apoio em estado puro.  :bow2:

Não há cá speaker a interromper os adeptos nem músicas que se ouvem mais que os cânticos. Mas depois ainda vêm pedir o inferno da luz e tal, bem feito era os adeptos fazerem um video dirigido á direção a dizer que antes de pedirem o inferno da luz que se informem sobre o que isso é.
Porque de certeza que não é a palhaçada que o speaker e equipa de som têm proporcionado em cada jogo na Luz  :disgust:
No Signal Iduna Park é muito simples. O speaker informa os onzes, depois rola a bola. Quando é golo do Dortmund o speaker  não começa lá a gritar golo, até porque sabe que toda a gente viu. Depois de haver uma 1ª explosão do golo e já quando está tudo um pouco mais calmo coloca uma música a puxar pelo BVB e depois faz aquilo que o nosso speaker também faz que é " Ao minuto 62 com o nº 11 marcou Marco..." e o Público " Reus" faz isso penso que 2 ou 3 vezes. E pronto é só.

Ah... e não precisa de informar o nº de adeptos presentes porque aquilo está sempre cheio  ;D

Acho que pior que isso são as pessoas que batem palmas depois disso. Um bocado como fazem aos pilotos de avião quando cumprem a sua função de aterrar o avião.  ;D

brandoamanz

Fartinho. Muito mesmo.

Muito provavelmente é obrigado a anunciar os nomes dos jogadores, e deve de ter um timming para o fazer. Não acham que é precipitado estar a assumir que interrompeu um cântico porque sim?

Ele sempre os anunciou durante o aquecimento. Até aí nada de novo. A novidade é ele agora repetir o 11 titular imediatamente antes do pontapé de saída. O que até é uma boa ideia para aquele pessoal que chega mais em cima e tal. Mas fdx, o homem farta-se de interromper os cânticos do pessoal para iniciar outro cântico qualquer. Não tem qualquer tipo de noção de quando deve estar calado e deixar os adeptos fazerem o ambiente por si. É ridículo.

BENFIKA

Citação de: NNeverForget.3-6 em 18 de Fevereiro de 2016, 15:46
Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2016, 15:33
Uma pessoa vê uns videos dos adeptos do Dortmund, do ambiente no estádio,das coreografias, aquilo é futebol e apoio em estado puro.  :bow2:

Não há cá speaker a interromper os adeptos nem músicas que se ouvem mais que os cânticos. Mas depois ainda vêm pedir o inferno da luz e tal, bem feito era os adeptos fazerem um video dirigido á direção a dizer que antes de pedirem o inferno da luz que se informem sobre o que isso é.
Porque de certeza que não é a palhaçada que o speaker e equipa de som têm proporcionado em cada jogo na Luz  :disgust:
No Signal Iduna Park é muito simples. O speaker informa os onzes, depois rola a bola. Quando é golo do Dortmund o speaker  não começa lá a gritar golo, até porque sabe que toda a gente viu. Depois de haver uma 1ª explosão do golo e já quando está tudo um pouco mais calmo coloca uma música a puxar pelo BVB e depois faz aquilo que o nosso speaker também faz que é " Ao minuto 62 com o nº 11 marcou Marco..." e o Público " Reus" faz isso penso que 2 ou 3 vezes. E pronto é só.

Ah... e não precisa de informar o nº de adeptos presentes porque aquilo está sempre cheio  ;D

E essa simplicidade é que se quer, é o publico que tem que mandar no ambiente e não ter constantemente um gajo aos berros a fazer algo que não empolga ninguém.
Deixem os adeptos puxar pela equipa de forma natural, estamos a chegar a um ponto em que jogar na Luz deixou de ser imponente para os adversários, confesso que já não me lembro de ouvir um treinador/jogador elogiar o ambiente de forma genuina.

João Norte

Citação de: KamikazeSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 15:39
Farol no talho do Pingo Doce:

"VAMOS LÁ, QUERO OUVIR TUDO A FAZER BARULHOOOOO

OOOOOOHHHHHHHHHHH

CARREGA CARNE DE VACAAA

E AGORA VAI SAIR UM FRANGO ASSADO PARA ESTE SENHOR AQUI

ESTÁ QUASEE, NÃO VAMOS PARAR CLIENTES DO PINGO DOCEEE

JÁ ESTÁAAAAAAAAA

MAIS 10 EUROS NA CONTA DO PINGO DOCEEE

SUBSTITUIÇÃO NA NOSSA EQUIPAAAAA:

SAI COM A SENHA NUMERO 2: ARRUMADOR DE CARROOOOSSS

ENTRA COM A SENHA NUMERO 3: VELHINHAAAAAA COM CARA DE HOMEEEEEEMM
Epa nos talhos que eu conheço o frango ainda não vem assado.  ;D

:drunk:

RS14

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Fevereiro de 2016, 11:37
Brunch do speaker em família:

-OLÁ FAMÍLIA OS VOTOS DE MUITO BOM DIA SEJAM BEM VINDOS À NOSSA COZINHA, AO INFERNO DO BRUNCH!

(chega a comida)
-E AÍ ESTÃO OS PÃES E AS COMPOTAS!!! EU QUERO OUVIR TODA A MESA "OHHHHHHH PÃO E COMPOTA..."
(antes de começar a comer)
-FAMILIA FAROLISTA, VAMOS COLOCAR OS GUARDANAPOS POR CIMA DAS PERNAS COM A COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO, REPITO, COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO. SÓ DEVEREMOS LEVANTAR ASSIM QUE MANDARMOS A PRIMEIRA TRINCA!

(torradas acabadas de aquecer)
JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Pronto, foi o meu atrofio do dia, desculpem. 

:rir:

Centrix

Vocês são os maiores! Vamos Benfica!

KamikazeSLB

Citação de: João Norte em 18 de Fevereiro de 2016, 15:54
Citação de: KamikazeSLB em 18 de Fevereiro de 2016, 15:39
Farol no talho do Pingo Doce:

"VAMOS LÁ, QUERO OUVIR TUDO A FAZER BARULHOOOOO

OOOOOOHHHHHHHHHHH

CARREGA CARNE DE VACAAA

E AGORA VAI SAIR UM FRANGO ASSADO PARA ESTE SENHOR AQUI

ESTÁ QUASEE, NÃO VAMOS PARAR CLIENTES DO PINGO DOCEEE

JÁ ESTÁAAAAAAAAA

MAIS 10 EUROS NA CONTA DO PINGO DOCEEE

SUBSTITUIÇÃO NA NOSSA EQUIPAAAAA:

SAI COM A SENHA NUMERO 2: ARRUMADOR DE CARROOOOSSS

ENTRA COM A SENHA NUMERO 3: VELHINHAAAAAA COM CARA DE HOMEEEEEEMM
Epa nos talhos que eu conheço o frango ainda não vem assado.  ;D

:drunk:

Trabalho especial para uma pessoa especial

:rir:

BENFIKA

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 18 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2016, 15:39

Fartinho. Muito mesmo.

Não é porque sim, é porque é incompetente.
Se lhe mandam interromper os adeptos cada vez que os próprios genuinamente puxam, mais uma vez digo, sozinhos, pelo clube, está tudo dito.

Dei um exemplo, mas já há milhares deles em outras situações.
Pior é o "Ohhhhhh Spórrrr Lisbouuuuaaaa..." Só sabe essa. Muito mas muito mau.

Quem acompanha o Benfica regularmente, já está habituado e fartinho, é normal que o resto não dê tanta importância.

Eu infelizmente não tenho possibilidade de acompanhar tanto quanto queria, mas a opinião que tenho é que os momentos de apoio genuíno e espontâneo são muito raros. Mesmo após os momentos de golo vejo aplausos e pouco mais, fico sempre com a sensação que se não fosse o speaker a iniciar um cântico, ficava tudo a mandar sms ou sei lá o quê. E mesmo assim o cântico iniciado pelo speaker não dura muito, acabam por ser os No Name a continuar com outro cântico.

Claro que adorava não ter cânticos iniciados por um speaker feirante, mas prefiro isso ao silêncio.

Mas claro, esta é a minha opinião. Respeito a opinião de quem acompanha mais o Benfica, esses estão muito mais fundamentados que eu.

Falas e muito bem dos momentos após o golo. Bem me lembro das últimas vezes que estive na luz, foi ai que percebi o silêncio que se ouve na TV muitas vezes apos um golo, quando era suposto os adeptos estarem ao rubro.

No momento do golo, a alegria solta-se, o pessoal festeja, e nem chega a 1 min apos a bola entrar e já se ouve uma música ridícula e o speaker aos berros, os adeptos são abafados.
Claro que não dá vontade de cantar nem festejar, aquilo parece mesmo uma indireta a dizer "festejem calados".

MightyEagle

Firefly

-OLÁ FAMÍLIA OS VOTOS DE MUITO BOM DIA SEJAM BEM VINDOS À NOSSA COZINHA, AO INFERNO DO BRUNCH!

(chega a comida)
-E AÍ ESTÃO OS PÃES E AS COMPOTAS!!! EU QUERO OUVIR TODA A MESA "OHHHHHHH PÃO E COMPOTA..."
-FAMILIA FAROLISTA, VAMOS COLOCAR OS GUARDANAPOS POR CIMA DAS PERNAS COM A COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO, REPITO, COR BRANCA VIRADA PARA BAIXO. SÓ DEVEREMOS LEVANTAR ASSIM QUE MANDARMOS A PRIMEIRA TRINCA!

JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Este post está brutal!!!

:rir: :2funny:

tixatixa

Citação de: ilgiocobp em 18 de Fevereiro de 2016, 14:04
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 11:40

(chega a comida)

JÁ ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É impossível ler esta merda sem imaginar a voz do gajo, e o gajo numa cozinha com a família.

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2016, 12:06
Comboio pára na estação do Marquês de Pombal...

"SUBSTITUIÇÃO, NA CARRUAGEM 3 DO COMBOIO NR7:
SAI, COM UM ACORDEÃO AO PEITO... CEGUINHO PEDINTE!
ENTRA, COM UM COPINHO DE PLÁSTICO TRANSPARENTE... SRA ROMENA COM 10 FILHOS!
CARREGA TRANSPORTES DE LISBOA!"

Acabei de ser posto na rua numa aula da faculdade por me ter cuspido todo a ler isto.  ;D

A TODOS VOCÊS, MUITO OBRIGADO!!!!

VOCEEES SÃO OS MELHOOORES ADEPTOOOOOOOS DO MUNDOOOOOOOOOO!

Benfiquismo

Fds li estas ultimas páginas e estouuuuuuuuu a chorarrrrrrrrrrrrrr de tanto me riiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrr.