"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

katso

Citação de: Zé Periquito em 03 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Moreira16 em 03 de Junho de 2009, 23:23
alguem vai ter informações sobre as horas a que a equipa chega cá a Lisboa?
manda PM à modalidades...ela talvez saberá se estiver por aqui.

Neste momento não se encontra disponível. :coolsmiley:
estas tu disponivel......lol.....abraço

Zé Periquito

Citação de: katso em 03 de Junho de 2009, 23:31
Citação de: Zé Periquito em 03 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: Moreira16 em 03 de Junho de 2009, 23:23
alguem vai ter informações sobre as horas a que a equipa chega cá a Lisboa?
manda PM à modalidades...ela talvez saberá se estiver por aqui.

Neste momento não se encontra disponível. :coolsmiley:
estas tu disponivel......lol.....abraço

Não há € no mobile. :P
Mas acho que o meu pai entrou em contacto com ela. :coolsmiley:

ABÇ!  :amigo:

Red Globe

Os nossos jogadores foram grandes! Lutaram como benfiquistas.

Não conseguimos ganhar o campeonato por três razões simples que estão muito interligadas:

1. Temos um plantel desiquilibrado, sem grandes alternativas na 1ª linha (esquerda sobretudo e tb direita), e nas pontas. Por isso jogam quase sempre os mesmos e chegaram ao final do campeonato completamente "nas lonas";
2. O treinador não conseguiu incutir na equipa uma solidez táctica que os grandes campeões têm que ter. Parece-me algo limitado nesse campo e também na componente física. Se bem se lembram, ao longo da época tivemos grandes dificuldades em jogos com as equipas mais organizadas tacticamente;
3. Devido aos pontos anteriores, fizemos uma fase regular pouco conseguida e, por isso, não conseguimos ganhá-la, o que nos levou a fazer a negra em casa do adversário. Isso foi decisivo.

Penso que podermos voltar a ganhar para o ano se estas fraquezas forem reparadas.

katso

Não nos podemos descuidar na eleboração do proximo plantel, reforçar pouco e bem, pq pelo que se sabe os porcos estao a reforçar se bem...

Moreira16

Zé Periquito

Para os interessados, AVISARAM-ME, mas sem 100% de certezas que os jogadores chegam às 3h. ou 4h. da manhã, mas entre a 1h., 1:30m. da manhã a minha irmã já deverá saber ao certo.
:flagglorioso:

James_SLB

Tantos remates falhados da primeira linha. Quando mostraram a estatística estavamos com 6 golos marcados em 23. O Zaikin e o Claudio não fizeram nada. Não percebo como jogaram tanto tempo, quando temos o Edgar e o Pavel no banco. Já o Donner tinha dito, não andamos a apostar no Pavel e ele joga muito.
Grande exibição do João Antunes. Não foi pela falta do Rui Silva que hoje perdemos. Faltou uma primeira linha mais forte e tenho a certeza que se tivessemos jogado em casa este último jogo, a vitória não nos escapava. Ficou provado que as equipas têm valor semelhante.

Mas com o Donner tinhamos ganho. Aliás, gostava de perceber porque razão ele saiu. Não podiamos desperdiçar o melhor treinador em Portugal, e não acredito que ele tivesse feito grandes exigências à Direcção.

Agora é ganhar a Taça.

E FORÇA BENFICA!

unum

Citação de: katso em 03 de Junho de 2009, 23:37
Não nos podemos descuidar na eleboração do proximo plantel, reforçar pouco e bem, pq pelo que se sabe os porcos estao a reforçar se bem...

É preciso mais segunda linha... Mas aqui e no hóquei é para investir em força...

O_Glorioso

Porcos e p*tas (ricas) dos porcos.

helmar

Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: MaKaKinho em 03 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:           BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

mas afinal quem é q sabe pq é q ele se foi?
Ninguém sabe mas muitos aqui se fazem de entendidos...

Ninguem sabe dizes tu, mas há por aqui algumas pessoas que sabem e deixa que te diga já, que dificilmente alguem que sabe o que aconteceu o revelará. O Donner no final de carreira não merece que se revelem certas coisas e no fundo, o respeito que temos ao Donner é muito maior que o que ele tem por nós e pela modalidade!
Desconheço por completo mas acredito naquilo que dizes...
Ainda assim como é obvio sem saber os eventuais motivos, não vou criticar o Donner

O Donner deu-nos muito, não só o campeonato passado, como um futuro, temos de lhe agradecer o ter-nos colocado no topo em pouco tempo.

Saiu porque o seu tempo tinha chegado ao fim, as razões, ficam onde devem ficar, com a equipa e com o Tavares.

Assim como se correr como se espera, independentemente de sermos ou não campeões em basket, teremos novo treinador na nova época. as razões essas vão ficar com o Carlos Lisboa, e são bastantes.
O que queres dizer com isso? O Henrique vai embora?

Moreira16

Citação de: Zé Periquito em 03 de Junho de 2009, 23:39
Para os interessados, AVISARAM-ME, mas sem 100% de certezas que os jogadores chegam às 3h. ou 4h. da manhã, mas entre a 1h., 1:30m. da manhã a minha irmã já deverá saber ao certo.
:flagglorioso:

Obrigado, vou ficar por aqui a estudar e à espera de noticias

katso

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2009, 23:40

Porcos e p*tas (ricas) dos porcos.
pois é verdade, os enrabados dos porcos....devem estar felizes hoje esses sapos de merda....

JM21

Ian

parabens a nossa GRANDE EQUIPA feita de GRANDES HOMENS!!

Foi pena...mas continuam a ser uma equipa à BENFICA!!

P.S. Nao percebo muito de andebol mas a "calma" nos ataques enervou-me...sempre no limite do jogo passivo e a precisar de marcar os ataques demoraram uma eternidade imensas vezes