"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Meio_metro

Os arbitros cometeram erros! mas nem foi isso que nos fez perder! tivemos 5 bolas para passar para a frente e por varias razões falhamos! o Rui Silva é um jogador enorme e fez muita falta! para quem critica lopes tem que ver mais andebol!esta gordo mas sem ele e o Rui silva aquela defesa parece manteiga!

JM21

Citação de: BC em 03 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2009, 23:14
Para evitar esta situação, há que ficar em primeiro lugar na fase regular, só isso já é meio caminho andado para a conquista do título.

Mas este ano ainda falta a Taça de Portugal, essa não pode escapar, e será para juntar à Taça da Liga.
Já agora. Quem são as equipas para a próxima fase da Taça?
Benfica, ABC, Madeira SAD e Porto.

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 03 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2009, 23:14
Para evitar esta situação, há que ficar em primeiro lugar na fase regular, só isso já é meio caminho andado para a conquista do título.

Mas este ano ainda falta a Taça de Portugal, essa não pode escapar, e será para juntar à Taça da Liga.
Já agora. Quem são as equipas para a próxima fase da Taça?
Porto, Madeira Sad e ABC

ScorpiO

Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: MaKaKinho em 03 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:            BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Então que tens a criticar aos "dirigentes do andebol"? Pois quem mandou Donner embora por exemplo não foi Vieira. Sendo assim não sei a que te referes quando falas dos dirigentes nesta modalidade!

mas afinal quem é q sabe pq é q ele se foi?
Ninguém sabe mas muitos aqui se fazem de entendidos...

Ninguem sabe dizes tu, mas há por aqui algumas pessoas que sabem e deixa que te diga já, que dificilmente alguem que sabe o que aconteceu o revelará. O Donner no final de carreira não merece que se revelem certas coisas e no fundo, o respeito que temos ao Donner é muito maior que o que ele tem por nós e pela modalidade!
Desconheço por completo mas acredito naquilo que dizes...
Ainda assim como é obvio sem saber os eventuais motivos, não vou criticar o Donner

Nem eu queria que criticassem o Donner, podiam era parar de criticar o actual e chamar pelo Donner, pq ele já não volta e nunca mais voltará!
Eu não fiz isso, apenas comentei que ano em que o Benfica não seja campeão nalguma modalidade, eu considerava falhanço.
Claro que para termos equipa para isso é preciso uma boa direcção e uma boa aposta...
Mas logo vieram os moralistas da modalidade, eu também percebo mais de outras modalidades que muitos por aqui como por exemplo o volei, e no entanto não ofendo ninguém, apenas isso

Pichichi

70 páginas num tópico de um jogo de Andebol? nota-se logo que perdemos.

parabéns rapazes. Vocês são os nossos Campeões!

Meio_metro

espero que o Benfica tenha sorte no sorteio!! porque defrontar um ABC ou o Porto nas meias pode nos fragilizar para uma possível final!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: rfp85 em 03 de Junho de 2009, 23:16
Faltou assumir a liderança uma vez no jogo (aqueles 17-17... ). Andámos sempre a recuperar vantagens o que pesa psicologicamente.
Faltou um Cláudio finalizador e um Miricki ao nível da 2ª parte na primeira. Carneiro esteve bem mas foi bem marcado pelo porto. Luís Nunes não conseguiu ter espaço na ponta. Zaikin esteve a milhas do seu real valor. Ferreirinho esteve impecável como costume.

Saímos de pé, sabendo perder e felicitando os campeões com dignidade. Algo que me enche de orgulho (ainda por cima com os cânticos de fundo).

Posso dizer que, em termos de relação com o público, esta equipa mostrou ser carismática.

Um abraço para todos que fazem parte deste grupo. Enormes 

De realçar o fair-play do treinador Carlos Resende. Um senhor que fica fora do contexto daquele clube. Soube ganhar.

como ja anteriormente referi,o 17-17 foi o momento do jogo........

Dandy

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2009, 16:52

Já estive no hotel e confirmo que a equipa parte por volta das 19 horas. Volto agora para lá pois vim à Biblioteca de Esmoriz enviar-vos isto mas, afinal, bastava ter perguntado à modalidadesSLB4ever...    ;D     O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Perguntado o quê?

A que horas é que a equipa sai do hotel?

Como deste a informação antes de mim, que estava no hotel, com a equipa,fiz o comentário.

Meio_metro

Citação de: Lavezzi em 03 de Junho de 2009, 23:18
70 páginas num tópico de um jogo de Andebol? nota-se logo que perdemos.

parabéns rapazes. Vocês são os nossos Campeões!
isso é bem verdade!! o pessoal gosta é de criticar!!

VALEBEM

Já com Donner se passava igual...
O Benfica explora demasiado o 7 inicial, mesmo em jogos fáceis de campeonato...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 23:19
o 7 base é muito forte! e se nos jogos acessíveis não se percebe muito bem, neste jogos dá para perceber! o porto faz exactamente o mesmo!

katso

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2009, 16:52

Já estive no hotel e confirmo que a equipa parte por volta das 19 horas. Volto agora para lá pois vim à Biblioteca de Esmoriz enviar-vos isto mas, afinal, bastava ter perguntado à modalidadesSLB4ever...    ;D      O0

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Perguntado o quê?

A que horas é que a equipa sai do hotel?

Como deste a informação antes de mim, que estava no hotel, com a equipa,fiz o comentário.

abraço amigo pelo apoio que tb lá foste dar....

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 23:19

Infelizmente temos um "orçamento" diferente dos outros e por isso é que tenho de dar os parabens a esta modalidade!

Cardia

Eu nem quero acreditar nestes comentários.

Já estava triste com o resultado (nem quis ver o jogo, já sabia o que ia acontecer...) então agora mais que triste sinto-me envergonhado.

As voltas que Cosme Damião deve estar a dar na sepultura... Perdoa-os, não sabem o que dizem.

Moreira16

alguem vai ter informações sobre as horas a que a equipa chega cá a Lisboa?