Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nokas7

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
Achas que ele vence a Champions? :confused:

Antes ele do que o Jesus a levantar a Champions pelo Porto na Luz..

Não, claro que não ganham Champions nenhuma, também era o que faltava..
É que a aposta é essa...

E não me admiro nada.

Para o ano vão ser tetra saio o JJ do Benfica ou não.

A aposta do Benfica também é ser campeão todos os anos.. Ou não..

SLB_Mota

A ser verdade que o Jesus tem a renovação "apalavrada" com o presidente e anda a ter reuniões com os dirigentes do porto, não sei qual é a dúvida!! É deixá-lo ir para lá e já vai tarde. Só mostra que é uma besta. Uma coisa é certa, se tentar esticar a corda como tem feito no Benfica ainda leva no focinho.

Zlatan

Eu não queria o Jesus no Porto, mas se essa fosse a única maneira de ele sair do Benfica, que vá, então.

odistraido

O porco ganhar a LC nem com o Calheiros a apitar os jogos todos.

Onac

Citação de: danielslb em 29 de Maio de 2013, 14:00
O JJ vai ficar no benfica pois o LFV não quer que ele venha para a ciganada e seja campeão, pois será um atentado de incompetencia à estrutura da direção e ao presidente, como tal ele vai ficar e depois à primeira derrota, mesmo que seja na pré-epoca manda-o embora e vem outro...
Olha que...

Devil1

A CS anda muito calma... cheira-me que ainda não é hoje que há fumo branco.

kallou

Ui...que medo do JJ ir para o Porto!!

Nem vou dormir por causa disso...

O JJ se não for este ano...ou no próximo...será treinador do Porto nos próximos anos...E DEPOIS??!

O BENFICA VAI MORRER POR CAUSA DISSO??!

Para mim é...RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Slb23

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 14:00
A aposta do Benfica também é ser campeão todos os anos.. Ou não..
A cena é que eles apostam e ganham.

danielslb

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Maio de 2013, 14:00
é um bom treinador e não é culpado das nossas derrotas nas competições, temos um bom treinador pena que não tenhamos conseguido nenhum dos nossos objetivos, mas, na minha opinião foi por falta de sorte e ambição desportiva geral de todos os responsáveis, incluindo mesmo talvez ele, porque não soube lidar com as pressões nos momentos finais de certos jogos e competições.
o grande mal é que na hora das decisões ele perde..como disse ontem o Mozer. quando é preciso ganhar a equipa não ganha!

JPedroMS

Citação de: isamdr em 29 de Maio de 2013, 13:56
O pessoal fica todo assustado com a hipótese do JJ ir para o Porto. Sinceramente, nao consigo perceber porque? O JJ está no Benfica ha 4 anos e o Porto continua a ganhar todos os anos...

Existem mts pessoas apaixonadas pelo mestre dos melões. Se ele for para o porto ée como se fosse uma traição com o pior inimigo

nfgl

Citação de: tonyapl em 29 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2013, 13:55
Essa história do DSO ser contra a continuidade do Jesus está a fazer-me uma confusão do caraças.
É mais Benfiquista que mta gente que se diz que é!!!
Lá por ele ter sido lagarto acredito que neste momento é Benfiquista e sofre como adepto. eu tenho gostado da maneira que tem trabalhado no Benfica


O que te posso dizer é que apesar de nunca ter trabalhado com ele, e posso-te dizer que foi por mero acaso, conheço quem já trabalhou.
Uma questão é o profissionalismo da pessoa, outra totalmente diferente é aquilo que se discute aqui.
E faz-me confusão que ele esteja a tomar a posição que aqui se refere.

P∑T∑7

Custa-me tanto, tanto, tanto que se ande, de forma patética e absurda, a discutir mais de forma sistemática a possível ida do perdedor para os porcos do que o nosso próprio futuro.

A sério, isto para mim é o atingir de um estado de complexo colossal para com os nossos rivais corruptos.

ACORDEM!

odistraido

No porco qq espantalho é campeão pq começam com 15 pontos de avanço.
Não serve de exemplo nem referência para ninguem.

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
Achas que ele vence a Champions? :confused:

Antes ele do que o Jesus a levantar a Champions pelo Porto na Luz..

Não, claro que não ganham Champions nenhuma, também era o que faltava..
É que a aposta é essa...

E não me admiro nada.

Para o ano vão ser tetra saio o JJ do Benfica ou não.

A aposta do Benfica também é ser campeão todos os anos.. Ou não..
ela disse que era ser campeão. não disse de quê

Redskin

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

Quem manda é o Senhor83.

Se como dizem tem DSO, RGS, Rui Costa, Rui Cunha e Moniz contra ele, quero ver como se vao desembrulhar desta.
Como o Vieira é o dono do Benfica.........faz o que quer e bem lhe apetece. Logo, JJ vai renovar.

Sinceramente não acredito que seja assim. Ele sabe que não pode ir contra todos eles, acredito é que tente demover alguns.
Estamos a falar do Vieira.......do Vieira!

Esperemos por desenvolvimentos, vocês fazem do Vieira um ser abominável (atenção que eu não defendo o presi), mas caramba na minha opinião se tiver o resto da "estrutura" contra ele sentir-se-à pelo menos pressionado. Não tomará a decisão de ânimo leve do tipo "eu é que sei, já decidi e pronto vocês não tendes voto na matéria".