Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Voltar ao 4-4-2 exige que os avançados tenham uma grande disponibilidade física.
O Félix terá um papel fulcral a fazer de 9,5 a jogar entre linhas.
Fejsa muito longe do que já foi, Pizzi a oscilar de forma, Gedson Craque, Gabriel muito lento, Krovinovic ainda a regressar de uma lesão grave.
A nossa defesa é o sector mais fraco da equipa, Jardel longe da forma de outros tempos,  o Rúben sempre muito desconcentradoe muito faltoso.
Há também mas tanto trabalho a fazer.

danielpm

Citação de: Camisola_20 em 14 de Janeiro de 2019, 16:00
Amigos, a partir de hoje temos como treinador do Sport Lisboa e Benfica um senhor que após um 2-0 nos Açores veio à CI dizer que o Benfica tem que rever os últimos 20 minutos porque tem que ter maior controlo no jogo.

Nesses últimos 20 minutos, o Santa Clara nem teve nenhum grande oportunidade de golo.

A exigência eu sei que agora vai la estar. E vai estar na forma de um TREINADOR.
:smitten:

adeptoBancada

Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2019, 01:04
Voltar ao 4-4-2 exige que os avançados tenham uma grande disponibilidade física.
Fejsa muito longe do que já foi, Pizzi a oscilar de forma, Gedson Craque, Gabriel muito lento, Krovinovic ainda a regressar de uma lesão grave.
A nossa defesa é o sector mais fraco da equipa, Jardel longe da forma de outros tempos,  o Rúben sempre muito desconcentradoe muito faltoso.
Neste momento, Zivkovic, Felix e talvez Pizzi sao os jogadores mais importantes na dinamica da equipa. O Sef esta a ser importante, mas nao sei ate que ponto Castillo ou Ferreyra o possam substituir. O Gabriel tem bons pés, mas é muito lento e vai se dar mal com equipas mais pressionantes e rapidas.

Tapion

Citação de: Kravgnar em 14 de Janeiro de 2019, 22:06
Citação de: Tapion em 14 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2019, 12:22
Citação de: Kravgnar em 14 de Janeiro de 2019, 12:21
Excelente opção.

Até tenho para mim que o Benfica vai anunciar mais que o final do ano.
isso é um erro... Fica até final do ano depois logo se vê...

Exactamente. mostrar serviço e se mostrar ficar. Tem de ser assim.

Assim terá foco e exigencia maxima para mostrar serviço
Eu percebo-vos, mas não me identifico muito com essa abordagem.

É um bocado como quando se levam 50 jogadores para estágio para "prestar provas" e ver se podem ficar no plantel.

Eu acho que um clube como o nosso não deve fazer "treinos de captação", seja para jogadores ou treinadores.

Se o Benfica opta por ficar por Lage, é porque acredita no seu trabalho, se acredita não acho que se deve dizer "tens 3 meses para prestar provas, se não vem outro".

Então mas pode-se ter dito isso pessoalmente ao Lage, não pode é dizer isso em publico.
Claro que o Lage sabe que estará em avaliação até final da epoca. E a questão não passa so pela parte da avaliação. É para o proprio Lage não cair no comodismo. Tem de mostrar valor já se quer ficar,e  acho bem.

react

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:59
Nem falou do jogo de amanhâ
também acho que faltou ali muita revolta...
Pelo menos ficàmos a saber que tambem é professor de educaçao fisica, pai de familia e bebe agua.
Tem tudo para ganhar pelo menos dois campeonatos.  :metal:

Ja levei cartão amarelo por menos fodasse...

Benfiquista_

Uma grande mensagem que tem passado é a de novo nos reconquistar.Reconquistar-nos a nós, Benfiquistas.

E ele sabia e sabe, do quão importante isso é, e como perdido e como foi doloroso para nós, desligarem-nos do Futebol e até do nosso Clube, mesmo o amando sempre apesar de tudo.Isso bem se discutia,nem se discute.

A mim já me trouxeram de novo, o nosso Velho Benfica a mim e a nós todos!

E que saudades que tinha! :slb2: :smitten:

Mika21PA

Vieira aposta em Bruno Lage que vai receber 30 mil euros por mês Luís Filipe Vieira garante Lage como técnico principal da equipa e afirma que foi o único nome que esteve em cima da mesa.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/bruno-lage-por-30-mil-euros-por-mes?ref=cmaominuto_timeline

Marselha1991

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 00:59
Citação de: JoMiJoAn em 15 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Marselha1991 em 14 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2019, 23:30
Já tinha suspendido o débito direto, deixei de pagar quotas e só tenho ido a jogos da equipa B (quarta lá estarei)---isto também só desde o inicio do ano eheh

Mas prometo que regularizo tudo e volto á LUZ se conseguires ganhar estes 3 jogos próximo a jogar futebol!

Tenho saudades de ver futebol na Luz.

É tão mau ler isto. Só sou Benfiquista quando corre bem....é isso?!
Também pode ser visto como uma forma de protesto não?
Há pessoas que para elas o mundo é assim e prontos. Reduzem o mundo à sua limitação.

A civilização efetivamente trouxe a liberdade. A liberdade de expressão,  a liberdade de votar, de lutar e de expor ideias. Trouxe a facilidade de darmos a conhecer mais facilmente novas ideias e novas correntes. Há os que pelas limitações desistem....

Petrov_Carmovich

Citação de: Chuck em 14 de Janeiro de 2019, 15:31
Curioso para ouvir as palavras do presi, para saber se viu uma luz ou se foi feitiço, o que é que lhe deu, para gostar tanto assim de alguém como o Bruno.

Ri-me mais do que devia com isto  :2funny:

MxPxFx

Citação de: Moikano em 14 de Janeiro de 2019, 18:29
Acho que sem querer nos saiu o totoloto.

a ser verdade... vamos ver se não sai o "interino" campeão para entrar alguém dos interesses da "estrutura" no final da época...

ENFIM.. a verdade é que não acredito que isso aconteça mas o nosso rumo anda tão turvo que não sei bem em quê que devo acreditar

cacete

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2019, 01:04
Neste momento, Zivkovic, Felix e talvez Pizzi sao os jogadores mais importantes na dinamica da equipa. O Sef esta a ser importante, mas nao sei ate que ponto Castillo ou Ferreyra o possam substituir. O Gabriel tem bons pés, mas é muito lento e vai se dar mal com equipas mais pressionantes e rapidas.

Curioso que fez o seu melhor jogo contra os porcos...

Royal_Flush

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É simples: quase todos os treinadores do mundo dizem banalidades destas.

O pessoal é que gosta de fingir que era só o RV.

Agora isto não invalida que o Lage será um treinador que dará primazia ao treino, ao contrário do seu antecessor.

O que de si não garante resultados, mas ao menos será algo diferente. E teoricamente é o que o plantel mais precisa neste momento.

piratas15

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2019, 09:06
Citação de: ManInRed em 13 de Janeiro de 2019, 00:37
Tanta gente a mostrar o seu agrado para com o Lage.
Gosto de ver. Eu também gosto dele. Desde a sua primeira passagem pelo Benfica.

E quem é o responsável por termos Lage na Luz?

Se fosse um burgesso, já o Vieira tinha sido apedrejado na praça pública. Tratando-se de uma pessoa que aparentemente tem a simpatia de todos, não se vislumbra um reconhecer de que trazê-lo de volta, foi uma boa aposta e um bom acto de gestão.

Bravo, presidente.
Viva o Benfica.

Que falta de noção.
Arranca a época com um técnico derrotado.
Mantém o técnico após uma série de desaires internos e externos, mau futebol e praticamente arredados do títulos, porque VIU UMA LUZ!!!!
Não despede o técnico porque no passado fez e é um erro grave!!!
Teve que ser RV a colocar o lugar à disposição depois de mais uma derrota ridícula.
A seguir tenta JM, JJ, provavelmente LJ, PF e MS, mas como é um incompetente todos lhe cagam na cabeça.
Mais ridículo, dá uma entrevista num programa de merda da manhã onde diz que não falta dinheiro para trazer Mourinho.
Após isto tudo, parece que vai deixar BL fazer o resto da época, sabe-se lá em que condições desportivas e financeiras( pessoais).
Claramente, visão do nosso presidente.
Conclusão, um burro será sempre um burro.

ISTO !!!! Sem tirar nem pôr se pudesse dava- te mil likes neste post , tudo dito sobre Vieira e o seu vinten  de burro .grande post 👍🥂

Flirt4ever

Citação de: Royal_Flush em 15 de Janeiro de 2019, 05:02
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É simples: quase todos os treinadores do mundo dizem banalidades destas.

O pessoal é que gosta de fingir que era só o RV.

Agora isto não invalida que o Lage será um treinador que dará primazia ao treino, ao contrário do seu antecessor.

O que de si não garante resultados, mas ao menos será algo diferente. E teoricamente é o que o plantel mais precisa neste momento.
Exatamente! Nem mais, nem mesmo! Mas houve aqui quem até ficasse indignado por eu escrever isso. :rir:

xiribiti

A verdade é que nenhum treinador de prestígio está para vir aturar um maluco que se guia por luzes.