CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Slb23

Nos festejos do 2-0 há um steward completamente louco a festejar virado para a bancada, que momento :rir:

Zlatan

Baron_Davis

como é bom discutir se a festa no marquês foi boa ou não

ahhh refrescante

BENFICA TRI CAMPEÃO  :dance: :flagglorioso: :winner:

BenfiquistaRSA

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 13:56
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 13:31
Ultra Juventude Leonina 1976
3 h ·
Mas alguma coisa se compara a isto? Nada se pode comparar a esta forma de amar. Agora imaginem se tivéssemos sido campeões.
Não, não fomos festejar o segundo lugar, mas reconhecer a época fantástica que a nossa equipa fez e defender o nosso território. EM ALVALADE MANDAMOS NÓS!
Ser sportinguista não é para todos e está mais do que provado que o que nos move não são os títulos, o que nos move é o apoio incondicional ao Sporting Clube de Portugal.
A Juventude Leonina agradece a todos aqueles que se deslocaram a Braga e a todos os que compareceram e Alvalade e que ali permaneceram a defender o que é nosso.
CÁ ESTAREMOS CÁ ESTAREMOS,
PARA O ANO OUTRA VEZ,
NO CAMPEONATO DA MENTIRA,
NO CAMPEONATO PORTUGUÊS!
ORGULHOSAMENTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

:rir: :rir:

Estes aqui esqueceram-se de ligar a TV

Sporting 0 - 1 Benfica

"o que nos move não são os títulos" :rir:

Benfica nos últimos 3 anos - 3 campeonatos
Sporting nos últimos 60 anos - 7 campeonatos

Epa, ainda vem um espertalhao dizer que eles ganham 7-3 usando essa logica

BENFIKA

Citação de: senhorcoluna em 16 de Maio de 2016, 14:00
Pá agora a sério:

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156894910210716/

Esta discoteca tem que acabar... Não faz sentido. Isto não tem sentido nenhum. Que merda é esta?

Se não estivesse a música a dar e se não houvesse barreiras, estaria tudo solto e a começar canticos Benfiquistas... tudo feliz... assim está tudo morto qual concerto á espera do artista...

Eu até não me oponho á música, mas até uma hora antes da equipa chegar. Sempre vai entretendo quem lá está.
Depois disso é deixar os adeptos festejarem junto com a equipa, e não a 10 ou 20 metros deles.

David.A

MrFire

SOMOS A LENDA, O NOSSO TOPO SÓ CANTA PELO BENFICA

MrFire

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 14:07
Pá agora a sério:

Esta discoteca tem que acabar... Não faz sentido. Isto não tem sentido nenhum. Que merda é esta?

Se não estivesse a música a dar e se não houvesse barreiras, estaria tudo solto e a começar canticos Benfiquistas... tudo feliz... assim está tudo morto qual concerto á espera do artista...

Eu até não me oponho á música, mas até uma hora antes da equipa chegar. Sempre vai entretendo quem lá está.
Depois disso é deixar os adeptos festejarem junto com a equipa, e não a 10 ou 20 metros deles.

Não faz qualquer sentido a musica é absurdo, anti Benfica.

Para o ano tudo para o Rossio.

MTrigueiros

O mais triste não é música em si. O mais triste é o Renato querer cantar com os adeptos, puxar por nós e a música ridícula não deixar. Assim que a equipa chegou ao Marquês, a música de fundo tinha de ir co crl, deixava de fazer sentido.

senhorcoluna

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 14:07
Pá agora a sério:

Vai entretendo? A única coisa que eu vejo é a matar completamente o público e o ambiente. Tudo calado a ouvir a música sem saber o que fazer. Vai lá ver o ambiente no marques em 2010 antes do autocarro chegar... (n havia musica) e compara com os ultimos anos...

Messi87

Vídeo: Vitória do Benfica festejada pelo país e em todo o mundo

http://www.rtp.pt/noticias/desporto/vitoria-do-benfica-festejada-pelo-pais-e-em-todo-o-mundo_v919037

Nota para a presença do Profeta Isaías nos festejos no Rio

BenfiquistaRSA

Fdx com este ambiente de festa.. bem que podia comer umas bifanas e mamar umas jolas... saudades do crl

Darko

Mais um dia de feriado Benfiquista, sabe bem, sabe a campeão...tri campeão!
Melhor festa do mundo

Skol

OBRIIGADOOOOOOOOO BENFICAAAAAAAAAAA , BOM DIAAA  :smitten: