Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

klik

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Junho de 2023, 13:18O arsenal entrando na corrida, ardeu
1º não me parece que estejam interessados.. 2º duvido que se os valores que andam a ser falados forem reais.. muitos clubes ofereçam mais que nós.. até. Uma coisa é clubes terem x jogador numa lista de 10!!.. Outra é esse jogador ser "O ALVO".. e apenas ele.

Além do mais... este assunto não se vai arrastar... Parece-me claro que o Benfica ou finaliza o negocio até o final desta semana ( Sabado/domingo).. com resposta do outro lado, ou parte logo para outro jogador.

tiago1991

o problema não são estes investimentos, tal como o Enzo ou Darwin

o problema foi o dinheiro gasto nos Evertons, Romans, Weigls e por ai fora

MMeira

Citação de: klik em 07 de Junho de 2023, 14:47Desde a 10 anos para cá deixamos de ir a excedentários dos grandes clubes ( a não ser empréstimos de ultima hora) e deixamos de ir as equipas B destes... Algo que tivemos bastante sucesso na minha ótica!!
Os poucos que fomos eram todos jogadas certas...:
-Javi
-Rodrigo Moreno
-Grimaldo
-Nolito
Só se falhou no Balboa..

Coincidência.. esta inflexão.. na minha opinião acontece com a explosão dos jogadores da formação.. onde parece que se passou a desprezar casos deste género.. como se na equipas de formação dos outros não existisse possibilidades.

Esqueceste-te do Tote

"há 10 anos ;)

franciscoafonso

Citação de: tiago1991 em 07 de Junho de 2023, 15:01o problema não são estes investimentos, tal como o Enzo ou Darwin

o problema foi o dinheiro gasto nos Evertons, Romans, Weigls e por ai fora

Portanto o problema não são os investimentos que resultam mas os investimentos que falham.

Fácil.

Chuck

Caso hoje, depois do que vimos do Aursnes esta época, nos dissessem que o podíamos contratar por 30 ou 40M, o que é que vocês responderiam?

Está aí a resposta.

MMeira

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2023, 14:38
Citação de: bolaredonda em 07 de Junho de 2023, 14:35Sou contra este tipo de investimentos pq não sei pronunciar o nome do homem

Fácil, é assim:

+

Perto mas não exatamente... O "ö" e o "ü" lêem-se como se fosse o "œ (oe)" dos nordicos e "ue".

Aqui a Maria explica logo no inicio:

https://www.youtube.com/watch?v=L9IxIPMa8j4

Chuck

Citação de: MrFire em 07 de Junho de 2023, 13:07O meu problema não é os 40M por si só.

O meu problema é se por causa desse investimento, esquecemos todas as outras posições.

GR
DE

Também me parecem posições obrigatórias de investimento.

O problema não é esse.

Esquecem-se do GR porque são burros.

20COMER

Citação de: klik em 07 de Junho de 2023, 14:47Desde a 10 anos para cá deixamos de ir a excedentários dos grandes clubes ( a não ser empréstimos de ultima hora) e deixamos de ir as equipas B destes... Algo que tivemos bastante sucesso na minha ótica!!
-Javi
-Rodrigo Moreno
-Grimaldo
-Nolito
Só se falhou no Balboa..

Coincidência.. esta inflexão.. na minha opinião acontece com a explosão dos jogadores da formação.. onde parece que se passou a desprezar casos deste género.. como se na equipas de formação dos outros não existisse possibilidades.
O Javi não veio da equipa B, tinha estado no Osasuna e participou em alguns (21) jogos na equipa principal do Real. Os outros sim estavam na "B" deles, ao qual podemos tambem juntar o Cristante (que digamos tb fracassou)

paalexg

-Javi
-Rodrigo Moreno
-Grimaldo
-Nolito
Só se falhou no Balboa..

Isso tem muito que ver com o facto de os excedentários desses clubes serem agora muito caros, praticamente incomportáveis. Principalmente no que diz respeito aos salários.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 07 de Junho de 2023, 15:02
-Javi
-Rodrigo Moreno
-Grimaldo
-Nolito
Só se falhou no Balboa..

Esqueceste-te do Tote

"há 10 anos ;)

Ainda estamos a tempo de reparar esse erro e ir buscar finalmente o Toti ... Gomes

Bertolucci Kasparov

Tifosi

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2023, 11:26
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 11:18

:metal:
Que dupla  :smitten:

O futuro capitão do Benfica e o novo maestro do meio campo.
Não sei quem é esse cabeludo aí agarrado ao Kokcu

adeptoBancada

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1666406764172984323

Com negócios com objetivos futuros e % dos passes a ficar no vendedor gosto da forma como o Transfermarkt avalia o valor que se gasta num jogador desde a compra até à venda

Sendo assim, estas são as compras + caras do Benfica:

Enzo: 44,25 M€
Darwin: 34 M€
Raúl Jiménez: 22 M€

Ramiro Lopes

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2023, 09:4120 milhões por Cebolinha
15 milhões por Waldschmidt
18 milhões por Pedrinho

30 milhões por Kokcu
20 milhões por Kerkez

Qual a diferença entre os primeiros 53 milhões e os últimos 50 milhões?

Espero que a grande diferença seja o sucesso dos jogadores cá...

E que haja orçamento para um guarda-redes da mesma qualidade.

Kyoto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 10:14Quando vendemos o Felix, também não quisemos investir 30M no Dani Olmo (que toda a gente via que era craque), porque o Benfica não podia gastar tanto dinheiro num só jogador.

Fomos então gastar 38M no RDT e no Vinicius.

e o RDT nao era craque?