TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Matique21

Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Toma la cuidado, isso de escrever no telemovel enquanto tens a piroca de um gajo de 67 anos na garganta pode dar azar.

Mas que brincadeira é esta caralho?
Somos retardados mentais com um problema de processo de informaçao? Mas que brincadeira é esta meu caralho?

Ganha noçao meu cabrao.
Vai pa puta que te pariu, tu e o teu Jesus.
Serviu-te a carapuça ó novato?

slutsky

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Tu não deves andar bom da cabeça!

Jakub

Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Toma la cuidado, isso de escrever no telemovel enquanto tens a piroca de um gajo de 67 anos na garganta pode dar azar.

Mas que brincadeira é esta caralho?
Somos retardados mentais com um problema de processo de informaçao? Mas que brincadeira é esta meu caralho?

Ganha noçao meu cabrao.
Vai pa puta que te pariu, tu e o teu Jesus.

Obrigado soldado!

Mika21PA

Vencer este Benfica não é feito nenhum.

O Sporting era favorito e venceu justamente.

diogoalves

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Sim, o futuro passa por um gajo que assinava papéis a lesar o Benfica.

jp23

Respeita a nossa dor, por favor.

Harlem

Hischier

Eu sei que recebes à citação, por isso considera este post um acto de caridade.

Vai para a puta que te pariu

Maytay

Esta final caiu do céu e mais uma vez não soubemos aproveitar.

Quando o nosso trio de ataque é ... Diogo Gonçalves , Everton e Yaremchuk ... faz me ter saudades dos anos 90 .. do Carlitos , do Gaston Taument , Leonidas , Valdir , Paulo Nunes , Pringle ... fdx nessa altura ainda havia ilusão ... agora já não há ... é tudo muito mau ..
Quando a nossa esperança é Everton ..tudo dito ...

1º parte mau demais ... sempre a defender .. a queimar tempo .. não tivemos uma única oportunidade de golo e claro quando o scp empatou ... disse em troca mensagens com outros benfiquistas ...( Pronto agora é defender ..como fizemos na 1 parte e tentar ganhar nos pênaltis ) .. mau demais

A culpa era do Lage ... depois era do JJ, e apesar de ter sido ela a escolher estes meninos ..a culpa não era toda dele ... e quando o poder cai nos jogadores ..dá nisto..

O Veríssimo perdeu uma final da taça de PT e uma taça da liga ... já está queimado ...tenho pena dele ..não merece isto ..dão lhe sempre a equipa arder ... mas também é nestas alturas que se aproveita ou se toma uma posição de não aceitar tudo a qualquer preço ....

O JJ não devia ter saído se fosse para ficar o Veríssimo ... estamos num beco sem saída ... o que se devia fazer era uma limpeza radical .. mas não dão grande resultado .. nós por experiencia própria nos meados dos anos 90 sabemos disso... agiu-se sempre por impulso .. e viu-se no que deu ..mas não sei ...

Alguém terá que se chegar á frente ... isto é mau demais !!!!

Esqueci de mencionar ... que a equipa do scp é tão má como a nossa a diferença é que eles acreditam que são bons ...correm e têm atitude .. algo que nós não temos .

Tacuara_7

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.

Isto só pode ser troll fds

Vê se o estado em que isto está e as pessoas que estão com quem percebe mais de futebol a dormir que o fórum acordado.

casr26

Portanto...mais um dia de gozo para todos os que sentem o Benfica e são na realidade benfiquistas.

Acredito na democracia e nos actos eleitorais, mas se todos querem continuar neste desígnio directo e indirecto do Benfica de Vieira então vangloriem-se ao ver o estado a que chegou esta instituição,.

Nas próximas eleições quando existirem as três listas a votos com RC vs LFV vs uma outra lista então votem massivamente nos dois primeiros.
Nas próximas eleições votarei novamente contra quem aparecer e represente uma voz contrária ao que temos presenciado nestes últimos largos anos...mais não posso fazer e mete-me impressão que tantos supostos ditos benfiquistas tenham votado na sucessão de Vieira...mas enfim, é este o Benfica que não conheço e nem me consigo rever... Vergonhoso, apenas isso...