TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Harlem

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:16
Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 22:15
https://youtu.be/O4evxp37c1Y

No Twitter os adeptos da pipoca e dos 84% ainda vão se rir e troçar do senhor.

É triste por demais ver a impotência dos adeptos assim espelhada na TV.

Eu fico triste para caralho quando vejo essa malta a sofrer e a dar-se ao trabalho de mesmo num momento de tristeza e tensão falar. Dá-me esperança mas fico triste.

Abraço a esse senhor

francisco

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Quantas épocas precisamos para endireitar?
Esse Escroto da Luz é que precisa de endireitar a coluna e a boca de tanto broche ao príncipe de Florença

jmpferre

Citação de: Di_Maria em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Nem consigo dizer nada..

Isto já ultrapassou todos os limites.

Sinceramente tirando o critério disciplinar ao Palinha que é nojento não acho que tenha sido penalti.

Somos uma banda de música. Vergonha disto tudo.

Foi penalty,foi puxado pelo braço,simplesmente como se trata do Benfica...vai de omitir imagens de diversos angulos.
Esse é outro prob. do Benfica,comido jogo após jogo pela sporcos tv e "no pasa nada"...

forzaglorioso

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: forzaglorioso em 29 de Janeiro de 2022, 22:15

É preciso uma análise profunda (sei que neste clube não as fazem) ao que se passa com este plantel

Como é que esta equipa inicia o ano a jogar um grande futebol, dominante, com intensidade, a perder um jogo (Portimonense) e a descarrilar completamente? Não faz sentido nenhum como é que temos jogadores que foram várias vezes campeões, temos ex jogadores que são parte da estrutura (Luisão) e que não são um factor animicamente, como é que esta equipa perdeu a sua identidade em 2 anos?

O plantel é excelente, dito pelo banana

Não vamos com tretas, no inicio da época todos achavamos que estava bem mais equilibrado com mais soluções e a jogar melhor

Há algo lá dentro que aprofundou esta crise, e tou a falar no seio do plantel

Matique21

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Tem vergonha sacerdote do montão

Com o jajao o levaste três em casa há um mês e mais três na pocilga

Até o puto Abel varreu com o paok
Não estou a defender o JJ, estou simplesmente a dizer que o problema não era do treinador mas sim muito mais profundo que isso.

casr26

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Quando se está sucessivamente do lado errado da história já não estamos a falar de coincidências.

j.j.

É a pior equipa do Benfica que me lembro de ver. É já tenho uns aninhos disto...

RedVelvet

Citação de: j.j. em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Enquanto o João Mário for titular, o meio campo do Benfica é comido em todo o lado....

É dos principais culpados. Mas como ele, há muitos. Ou melhor, nem sei quem é que merece vestir esta camisola.

Zoran

Plantel fraco desequilibrado e sem alma. Esta é só mais uma derrota normal pelo estado em que estamos.
Pagar as facturas do que fizeram vieira e a sua corja ao longo dos últimos anos. Mais facturas virão.
Quem pensa que o Benfica pode virar esta página com o Rui Costa e restantes.. Está muito enganado.

imightbewrong

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Vem aí uma longa travessia
Desde a Supertaça em agosto de 2019 que o Benfica não ganha nada.

Estamos agora a perder o terceiro campeonato.
Perdemos as finais da taça de 2019/20 e 20/21 e a Supertaça de 19/20. Perdemos agora a final da taça da liga 21/22.

Dou 7 /8 anos para ganharmos a porra de uma taça.

TuBaS

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 22:14
Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Não temos um único jogador de classe extra. Um único. Ninguém que faça o que o Sarabia fez, que tenha classe na cara do golo. Até podia corno Guardiola.

E o que é que o Sarabia fez de especial? Uma bola nas costas da defesa, ma boka normal bombeada do meio-campo, correu mais do q os defesas, amorteceu sozinho e marcou isolado. Boa....

ya boa.

desmarcou-se, domínio perfeito e finalização de classe, sem espinhas.

Nada de especial.
Fez o mesmo na Luz no campeonato. Nada de especial.

Ainda chamam banana ao Rui Costa.
Qd não perceberes q era a defesa q tinha de fazer o seu papel, ainda por cima numa bola longa metida nas suas costas (onde nunca pode entrar) não vais perceber um caralho de futebol, mesmo q seja um cepo a receber aquela bola na área sem ninguém na pressão....Mas já que gostas de bananas sabes bem por onde come-la.

novais

Que mediocridade.
Que fracos.
Que falta de atitude.
Que falta de tudo.

Isto não é Benfica nenhum.

Baron_Davis

Mestre30

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 22:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Tem vergonha sacerdote do montão

Com o jajao o levaste três em casa há um mês e mais três na pocilga

Até o puto Abel varreu com o paok
Não estou a defender o JJ, estou simplesmente a dizer que o problema não era do treinador mas sim muito mais profundo que isso.
A Sério? :o