TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Dmitry91

Citação de: CaCo em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
"Luís Filipe Vieira, que assistiu à final da Taça da Liga num camarote, foi insultado à saída do Estádio Magalhães Pessoa por vários adeptos. O antigo presidente do Benfica acabou mesmo por ter de chamar a polícia para poder chegar ao seu automóvel e abandonar o recinto."

A Bola

:bandeira1:

Ainda há sangue... Pouco... Mas ainda há.

Cob92

Citação de: boladeneve em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.
Os outros quando jogam mal e perdem pontos atiram-se sempre à arbitragem! Tiram a pressão da equipa e bem! Não dão parte fraca caralho! Nós não, damos uma cara e a outra! Resultado ganham mais do que nós, são factos!

Os outros não è o Benfica quero lá saber do Porto e dos filhas da puta do sporting percebes ?

O Benfica está uma merda e vocês em vez de criticar aquilo que tem que ser criticado falam da puta da arbitragem outra vez

Tenham vergonha.

Mas uma das coisas que tem de ser criticada é precisamente a inoperância da direção na defesa intransigente do clube, nomeadamente no que diz respeito às arbitragens.

Vocês menosprezam a importância do psicológico,  da dinâmica de vitória. Os nossos adversários têm sempre o empurraozinho para a frente, nós temos sempre para trás.

Há que falar da arbitragem sim sr.

Falaste por mim sozinho criticar a direção que não se mexe para nada.

Agora vir aqui falar de árbitros pensem que vale alguma coisa ?

È aos ´DIRIGENTES' que não existem neste clube de falar da arbitragem.

Agora quem pensa que hoje o Benfica perdeu porque foi roubado continuem de comer gelados com a testa.

GodKi

Citação de: boladeneve em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.
Os outros quando jogam mal e perdem pontos atiram-se sempre à arbitragem! Tiram a pressão da equipa e bem! Não dão parte fraca caralho! Nós não, damos uma cara e a outra! Resultado ganham mais do que nós, são factos!

Os outros não è o Benfica quero lá saber do Porto e dos filhas da puta do sporting percebes ?

O Benfica está uma merda e vocês em vez de criticar aquilo que tem que ser criticado falam da puta da arbitragem outra vez

Tenham vergonha.

Mas uma das coisas que tem de ser criticada é precisamente a inoperância da direção na defesa intransigente do clube, nomeadamente no que diz respeito às arbitragens.

Vocês menosprezam a importância do psicológico,  da dinâmica de vitória. Os nossos adversários têm sempre o empurraozinho para a frente, nós temos sempre para trás.

Há que falar da arbitragem sim sr.
Ora nem mais e os nossos adeptos caem que nem anjinhos!! Com uma arbitragem correcta não teríamos perdido metade dos pontos que já se foram e estaríamos na pressão lá em cima! É uma tempestade perfeita e os rivais riem-se que nem perdidos pois sabem que se formos roubados a arbitragem sai impune porque os benfiquistas vão cair sobre a equipa! É uma maravilha, tão fácil bater no Benfica! São os rivais, a arbitragem, a comunicação social e ainda os adeptos! Não há clube que resista a isto e tenha sucesso desportivo. É uma bola de neve.

Harlem

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
Gil Dias com o manto enquanto o Jota espalha classe no Celtic.
Matem-me.

O Jota não aproveitou os minutos que teve dizem os experts.
Esse e o Diogo Gonçalves estão a mostrar que são craques

immoreofadogperson

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

E aproveitar para limpar o lixo que grassa na massa adepta, caso contrário corremos o risco de por aqui aparecerem mais como tu.

molotov

Estes são claramente o conjunto de jogadores que pior representam o Benfica, nem digo equipa pois nem isso são.

Jotenko

Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 22:15
https://youtu.be/O4evxp37c1Y

No Twitter os adeptos da pipoca e dos 84% ainda vão se rir e troçar do senhor.

É triste por demais ver a impotência dos adeptos assim espelhada na TV.

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:13
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: GodlyFabio em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Toma la cuidado, isso de escrever no telemovel enquanto tens a piroca de um gajo de 67 anos na garganta pode dar azar.

Mas que brincadeira é esta caralho?
Somos retardados mentais com um problema de processo de informaçao? Mas que brincadeira é esta meu caralho?

Ganha noçao meu cabrao.
Vai pa puta que te pariu, tu e o teu Jesus.
Serviu-te a carapuça ó novato?
Nao faço ideia porque caralho andas aqui, se o teu clube é o Jesus.

Slb04Sempre

Citação de: forzaglorioso em 29 de Janeiro de 2022, 22:15

É preciso uma análise profunda (sei que neste clube não as fazem) ao que se passa com este plantel

Como é que esta equipa inicia o ano a jogar um grande futebol, dominante, com intensidade, a perder um jogo (Portimonense) e a descarrilar completamente? Não faz sentido nenhum como é que temos jogadores que foram várias vezes campeões, temos ex jogadores que são parte da estrutura (Luisão) e que não são um factor animicamente, como é que esta equipa perdeu a sua identidade em 2 anos?

O plantel é excelente, dito pelo banana

RedVelvet

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Vem aí uma longa travessia

Zero dúvidas. Nenhum clube consegue mudar um plantel e uma estrutura em 1 ou 2 anos. Nenhum mesmo.
Vem aí tempos do caralho. Mas eu como não sou tontinho, desligo disto, faço-me ferrenho do Bayern de Munique e ando sempre tranquilo em vez de andar enervado com estes filhos da puta.

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Quantas épocas precisamos para endireitar?

PudimDanone

Quem montou esta equipa, curiosamente a mais cara de sempre da história do Benfica foi o Jorge Jesus.. mas os Vieiristas têm dificuldades em processos cognitivos simples

Red River

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

És livre de criticar, mas não entendo como é que um Benfiquista, mesmo que não se jogue nada, mesmo que tenhamos à frente do Clube um bando que só querem sugar dinheiro, consegue justificar arbitragens habilidosas, umas atrás de outras, que nos fazem piores do que já somos.