Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 14:41
SE os 30M limpos forem verdade ninguém lhe pega... pelo menos na Europa

Acham que o Inter ou Lázio, por muito favorável que neste momento em termos de impostos até possa ser em Itália, vão pagar 15M ano em 3 anos... nunca.

Roma.

Ou mesmo Inglaterra, se ele decidir que quer é jogar à bola e não andar pelos pastos.

Que seja feliz.

Do Benfica, só tenho a realçar a incompetência de se achar que se ia conseguir fazer uma negociação destas através do desgaste pelo tempo, quando o tempo só jogava a favor do jogador e seu empresário.

Foi giro enquanto durou, mas acabou.

A Roma again...

Ao olhar para este tópico, e depois de tudo o que se passou nas ultimas 24h, só há uma coisa a dizer..

Benfica again...

Discordo. Diria mais, Vieira again.

Ah sim...o vieira..tens razão, já me tinha esquecido.

Os mesmos que ainda acham que não acabou, que isto é uma cabala e jogada, serão os mesmos  a culpar vieira depois de acordarem para a vida.

Nada de novo.

Não sei o que se ganha ao tentar alimentar algo que já foi demasiado alimentado, e que finalmente acabou.

O amadorismo é gritante. E isso é culpa de Vieira.

De resto, este assunto foi alimentado pela CS, terminado pela CS e ao que parece vai ser reaberto pela CS.

Tudo porque não há coragem de haver uma posição oficial.

O amadorismo é surreal. E tanto se quiz esconder, que acaba por sair na mesma como o maior culpado pelos Benfiquistas.

Mas não éra isto que estavamos a debater..

Estavamos a debater o facto de acharem que isto ainda existe.

Há demasiadas incongruências para achar que está mesmo fechado pela negativa.

As incongruências foram criadas pelas mesmas pessoas que quiseram tirar proveito de todo este mega mediatismo que foi este mês.

A verdade, é que já não há negociações. O Benfica partiu para outra.

Acha o que quizeres, desde que depois não venham para aqui entoxicar o forum, por algo que já não existe há muito, quando o Benfica estiver a lutar pelos seus objetivos desportivos, tudo bem.

Esse último paragrafo não tem razão de ser. Como se agora eu achar que isto é um monte de fumo invalidasse o meu querer de sucesso desportivo.

E quem diz que não há negociações és tu. Até agora não vi uma posição oficial a dizer isso.

ChUk07

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 15:22
O tempo que o pessoal comenta aqui "já fechavam isto", simplesmente não vinha cá comentar, que eu saiba ninguém é obrigado a comentar onde quer que seja existem outros tópicos, e se não existe comunicado oficial do Benfica e o jogador encontra-se sem clube o tópico só tem que estar aberto, faz-vos confusão? Não apareçam, simples.
Ainda não percebeste que a maioria que anda aqui a comentar são infiltrados dos porcos/osgas?
É só irem ao curral deles e no tópico que têm sobre nós (que por sinal o mais comentado) e facilmente vêem que eles andam todos aqui!

BENFIKA

O negócio só não caiu completamente porque o Benfica não comunicou oficialmente que estavam encerradas as negociações.

De resto, o que o Benfica fez foi comunicar ao empresário que não aceitava as novas exigências e mandar para a imprensa essa mensagem, de que não tinha aceite os novos pedidos de mais milhões.
A estratégia parece-me clara, dar o negócio como acabado efetivamente mas com aquela esperançazinha de que o irmão do Cavani volte atrás e aceite o que já estava combinado.

A pergunta que fica é: alguém acha que aquele empresário vai voltar atrás e ceder? Um gajo sem vergonha na cara que "rasgou" uns 3 acordos que foram feitos para pedir sempre mais alguma coisa?
Parece-me evidente que não.

Golo de Weldon

No contexto sumo, eu também acharia precoce ou até bobo dizer que o negócio caiu.

Mas quando o Fire, com todo filtro e cuidado que possui para afirmar algo, aparece cá para dizer que sim, não há muito o que rodear nem o que entender.

Perdi até o meu feeling em achar que o jogador seria do Benfica.

Agora é rodear em círculos até ele aparecer em algum clube.

JViegas

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

E lá continuas tu com a ladainha do estudante de comunicação e da pontuação.

Até estranho como é que a esse rol todo não adicionaste os teus famosos contactos que já tens em carteira, que te dão acesso a informações que nenhum comum mortal tem, apesar de ainda seres (supostamente) um mero estudante.

Daqui a nada também vens aqui dizer onde fica a Area 51.

TFFS

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Eu também acredito que já é nosso, só não percebi o porquê do Fire o negar.
Entendo que seja para fazer do vieira o salvador,  mas o Fire? Meu Deus.
Porque efetivamente foi com o caralho

allRED

Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2020, 15:38
Ter Cavani no Benfica seria sinal de poderio ofensivo certificado.
O Benfica teria um nome de respeito no ataque.
Mas a que custo?

Não seria mais saudável, com o suposto dinheiro do Cavani, trazer dois jogadores, sendo um deles um avançado de qualidade como a nossa velha paixão Mitrovic, e outro sendo ele um belo box-to-box?

A meu ver são as duas posições chave carenciadas. Isto a juntar ao tal defesa que consiga jogar nas laterais e ficariamos com um belo plantel.
E sem investimentos que poderiam dar dores de cabeça financeiras num futuro próximo... Porque teriamos várias opções de venda caso fosse necessário equilibrar contas.

Lembrem-se, Cavani é aquela gaja boa que todos gostariam de ter mas poucos tem carteira para a sustentar com caros jantares e caros presentes. Sejam realistas.

O Mitro aqui ia ser queimado é q aqueles pés..

Campos1904

Eu acho muito estranho, tendo o presidente que temos, não ter havido um comunicado do clube a dar conta do fecho das negociações e a cascar em alguém e a tirar culpas ao Vieira.
Isso leva-me a crer que não está nada fechado pela negativa e ainda vamos ouvir falar mais do Cavani.
É a minha opinião.

BENFIKA

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 15:28
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

same problems about commissions to his agent... Benfica don't want to pay a big amount asked by his agent

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1297162203049734147

Lá está, é o empresário novamente com pedidos ridículos.
E se o Benfica aceitasse pagar isso, nos próximos dias quando fossem fechar o acordo ele ia dizer que afinal queria a comissão paga a pronto.  :buck2:

O empresário dele sempre fez tudo para que o negócio caísse.

FKS

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 14:41
SE os 30M limpos forem verdade ninguém lhe pega... pelo menos na Europa

Acham que o Inter ou Lázio, por muito favorável que neste momento em termos de impostos até possa ser em Itália, vão pagar 15M ano em 3 anos... nunca.

Roma.

Ou mesmo Inglaterra, se ele decidir que quer é jogar à bola e não andar pelos pastos.

Que seja feliz.

Do Benfica, só tenho a realçar a incompetência de se achar que se ia conseguir fazer uma negociação destas através do desgaste pelo tempo, quando o tempo só jogava a favor do jogador e seu empresário.

Foi giro enquanto durou, mas acabou.

A Roma again...

Ao olhar para este tópico, e depois de tudo o que se passou nas ultimas 24h, só há uma coisa a dizer..

Benfica again...

Discordo. Diria mais, Vieira again.

Ah sim...o vieira..tens razão, já me tinha esquecido.

Os mesmos que ainda acham que não acabou, que isto é uma cabala e jogada, serão os mesmos  a culpar vieira depois de acordarem para a vida.

Nada de novo.

Não sei o que se ganha ao tentar alimentar algo que já foi demasiado alimentado, e que finalmente acabou.

O amadorismo é gritante. E isso é culpa de Vieira.

De resto, este assunto foi alimentado pela CS, terminado pela CS e ao que parece vai ser reaberto pela CS.

Tudo porque não há coragem de haver uma posição oficial.

O amadorismo é surreal. E tanto se quiz esconder, que acaba por sair na mesma como o maior culpado pelos Benfiquistas.

Mas não éra isto que estavamos a debater..

Estavamos a debater o facto de acharem que isto ainda existe.

Há demasiadas incongruências para achar que está mesmo fechado pela negativa.

As incongruências foram criadas pelas mesmas pessoas que quiseram tirar proveito de todo este mega mediatismo que foi este mês.

A verdade, é que já não há negociações. O Benfica partiu para outra.

Acha o que quizeres, desde que depois não venham para aqui entoxicar o forum, por algo que já não existe há muito, quando o Benfica estiver a lutar pelos seus objetivos desportivos, tudo bem.

Esse último paragrafo não tem razão de ser. Como se agora eu achar que isto é um monte de fumo invalidasse o meu querer de sucesso desportivo.

E quem diz que não há negociações és tu. Até agora não vi uma posição oficial a dizer isso.

A posição oficial, é que não existe nada do Benfica diretamente desde o inicio.

Queres que digam agora o k ?

O ultimo paragrafo é aquele momento em que derrepente ocorre um resultado menos positivo, e toda a gente cai em cima de tudo e todos, devido a um acomular de frustração exacerbado.

É essa a diferença.

E quem sofre mais com isso ? O Benfica.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 15:40
O negócio só não caiu completamente porque o Benfica não comunicou oficialmente que estavam encerradas as negociações.

De resto, o que o Benfica fez foi comunicar ao empresário que não aceitava as novas exigências e mandar para a imprensa essa mensagem, de que não tinha aceite os novos pedidos de mais milhões.
A estratégia parece-me clara, dar o negócio como acabado efetivamente mas com aquela esperançazinha de que o irmão do Cavani volte atrás e aceite o que já estava combinado.

A pergunta que fica é: alguém acha que aquele empresário vai voltar atrás e ceder? Um gajo sem vergonha na cara que "rasgou" uns 3 acordos que foram feitos para pedir sempre mais alguma coisa?
Parece-me evidente que não.

Engraçado é que a conversa nos jornais não é essa.

JeSuisÉder

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Eu também acredito que já é nosso, só não percebi o porquê do Fire o negar.
Entendo que seja para fazer do vieira o salvador,  mas o Fire? Meu Deus.

As informações que o Fire tem são transmitidas por pessoas que fazem parte da estrutura....ele próprio já admitiu isso, se quisessem enganar toda a gente incluindo a CS não me admirava nada que tivessem mando circular a mentira da queda do negócio...vamos ver o que acontece para a semana.

van33

No meio disto só gostava de saber porque raio se preocupam com o dinheiro que se ia pagar ou não ao cavani....eu sou sócio e prefiro mil vezes que o dinheiro que dou vá para jogadores destes do que para equipas de advogados para defenderem um trafulha mafioso que só nos envergonha colocado o nosso nome em todo o mundo como um clube suspeito de esquemas.

The Horror

Citação de: Pedro R. em 22 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.

Vem com o Sérgio?
Cry to me 🤣😂😂

Ahahaha, estava a ver que ninguém apanhava!

:rir: