Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dsdsds44

Emprestado pelo Barcelona ao celta de Vigo na época passada

LECN

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido

Era o Nelson Semedo 😂😂

Sim e...🤔....não.
Neto.

JJ e GR zucas. Nunca engana.
É o Neto e um sonho para quem?

Shekov

Citação de: 220373 em 15 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: 220373 em 15 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: 220373 em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?
não tem contrato, acabou

Mas os contratos não se extendiam até ao final da época devido à pandemia?
sem acordo de ambas as partes ?

Uma pandemia não é carta branca para trabalho forçado

Mas tinha ideia que tinha sido imposto pela FIFA.
fdx. Mas agora a Fifa pode alguma vez obrigar a que um contrato se extenda para alem do acordado entre as partes?? Mas q idade tens?

E que idade tens tu? Eu só perguntei.

Não percebes?!

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2020, 00:46
Estou a começar a ver uma coisa esta época que já não via há muitos anos, vejo vários adeptos de futebol no mundo inteiro a falar no Benfica, que estamos a construir uma super equipa, e para estarem atentos a nós...este tipo de jogadores faz isto mesmo, além de desportivamente elevarem e muito a qualidade da equipa, faz-nos ser vistos lá fora de outra forma, com mais interesse e respeito...claro que é preciso passar a teoria para a prática dentro de campo, e tenho confiança nos atributos técnico/tácticos do JJ apesar de vários defeitos que podemos lhe colocar, estou com uma confiança na próxima época que não tinha em anos anteriores, obviamente é preciso trabalhar e ter cautela os nomes não ganham jogos.

E, clubismos à parte, só tenho pena das outras equipas não conseguirem sacar trutas dessas. Até já vi Italianos a pedir os direitos de transmissão televisiva do campeonato Tuga em Itália.

Sò conseguimos dar o salto se mais 1 ou 2 clubes além do SLB, contratarem no minimo 1 truta por ano.

Sá das Violas30

Rafinha também era muito bom... E bastante mais possível...

chocapito


franciscoafonso

Citação de: Vulcan em 15 de Agosto de 2020, 01:03
O Neto era um tópico de sonho??

É um grande GR.

Não há muitos GR mais sonantes do que ele disponíveis. É uma posição fodida.

Que, leia-se, não acho que seja preciso reforçar.

alexalves76

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Kai em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Desculpa...?

Nada, nada...

Sou um sportinguista ou portista por perguntar porque é que um dos melhores jogadores do PSG não está a jogar na Liga dos Campeões pelo PSG?

Achas que a tua dedução faz algum sentido? É uma pergunta legítima.

O contrato do Cavani com o PSG terminou a 30 de Junho. Foi-lhe proposto prolongar até 31 de Agosto, mas o mesmo decidiu não o fazer. Por isso já não tem qualquer ligação ao clube francês, logo se explica a sua ausência da Champions League. Esclarecido?

Não leves a mal o pessoal. Nós estranhamos entradas pouco esclarecidas. Se és do Benfica e vens por bem, então Bem-vindo!

Obrigado! É que eu não sabia.

Mas eu nem percebo como é que a minha pergunta serviu para desconfiar do meu benfiquismo.

Então eu achar que o futuro jogador do Benfica deveria estar a jogar numa equipa fortíssima como o PSG é sinal de não ser benfiquista? Só se eu estivesse a desdenhar o Cavani.

Talvez porque bastava ler um pouco do tópico ou usar o dr Google em vez de vir perguntar, sei lá, usar as ferramentas que são gratuitas antes de mais. Fazer esse tipo de perguntas dessa forma soa um pouco estranho mas pronto. Está esclarecido por pessoal com paciência.

Rei

Citação de: Vulcan em 15 de Agosto de 2020, 01:03
O Neto era um tópico de sonho??


Foi o que pensei. Também me disseram que havia interesse no Neto, mas não me parece ser uma contratação de sonho. Longe disso, aliás. Muitos benfiquistas nem o conhecem. ;D


JotaL

Citação de: divica em 15 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: JotaL em 15 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido

Era o Nelson Semedo 😂😂

Sim e...🤔....não.

Neto ou Rakitic?
O rakitic fazia mais sentido

Rakitic baixou muiiiito o nível.
Lembrei-me do Émerson que pertence aos quadros do Barcelona, creio

Rodrialex

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido

Era o Nelson Semedo 😂😂

Sim e...🤔....não.

É o Neto?

Renato Ferreira

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!

Não me faças uma merda dessas a esta hora... já estava  deitado fdc
Eu sofro de um transtorno compulsivo de benfiquismo.

Começa por qual letra? Vá lá 🙏

Redceltic

Citação de: franciscoafonso em 15 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: PedroCerqueir em 15 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido

Era o Nelson Semedo 😂😂

Sim e...🤔....não.

Onde é que viste que o Abidal foi despedido? Não há noticias de nada disso ainda.
foi despedido o departamento de futebol inteiro. Setien, abidal e Grau.

Não se percebe pq...

agostinislb