Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: pec em 30 de Maio de 2014, 01:02
Por acaso eu não percebi do que é que o LFV estava a falar ontem quando disse que as estruturas por vezes trabalham em conjunto.

Deve ser em assuntos da Liga dos clubes ou algo do género.

Eu diria que é mais na questão de bilhetes e tal...quando se defrontam...entre outras merdinhas...

E_PluribusUnum

Mestre30

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2014, 01:03
so pergunto uma coisa, q n vi a entrevista, ng lhe perguntou se n ía renovar contrato dps do que o vieira disse?
Não.

João Norte

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2014, 01:04
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Festivus em 30 de Maio de 2014, 00:50
Há gente que esquece os defeitos do Jesus quando o Benfica ganha. Pois eu não os esqueço. Ele ainda está em dívida para comigo e outros tantos benfiquistas pelo que nso fez passar nos últimos anos.
Há muitos que acham o contrário, nós é que devemos estar gratos ao Jesus.

E quando ele for para o Porto, devemos fazer uma festa de despedida, ir lá leva-lo, com um laçarote e ainda dizer obrigado por tudo, vamos sentir a tua falta.
Aquela eliminatoria da meia final da taça de 2011 ainda me esta atravessada...
Também a mim que não vivia em Lisboa e fiz um belo esforço para poder vir ver o jogo, e depois ainda acabei essa noite a dormir ao relento.
Fomos bem roubados, mas ele ter retardado a entrada do Aimar até estarmos a levar 3 foi revoltante.

VALEBEM

Eu acho que o Vieira é um trafulha. Já o disse tantas vezes. E, como escrevi no tópico dele, o facto de ter estado bem esta época, não faz com que fique a gostar dele, ou que alguma vez vote nele.
Mas quer Vieira, quer o bimbo, com todos os defeitos que têm, e como fizeram muitas pessoas ao longo da história, conseguem cativar quem os rodeia.

PA, eles falam, sim senhor. Sobre o quê, não sei, porque não estou lá, mas suponho que seja de futebol, de gajas, de carros...

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:06
O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.

Sim, em contrapartida pela "ajuda" tem feito de tudo para perder campeonatos,  mesmo que no fim quem saia com os louros da vitória seja o Vítor Pereira.

Android1974

Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2014, 01:06
O que eu sei, os factos, é que o pintinho "ajudou-o" a passar de 500mil para 4M€, e depois eles fizeram um tri-campeonato, coincidÊncias? talvez.
Por isso é que depois se desfizeram a correr do treinador bi-campeão e hoje estão no estado financeiro em que estão. Coincidências. O0

E_PluribusUnum

Citação de: trucatruca em 30 de Maio de 2014, 01:01
Citação de: gloriosevic em 30 de Maio de 2014, 00:51
Citação de: trucatruca em 30 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: trucatruca em 30 de Maio de 2014, 00:39

fdx, o link desta notícia qual é?

O que ele diz não faz sentido nem na cabeça dele. Então tinha tudo acertado com o porto e depois, por gratidão, decidiu ficar? Então só começou a sentir a gratidão depois de ter acertado tudo com o porto? É que convite para renovar, pelo que disse o lfv, é quase tácito e ongoing. Quando quiser, renova. Então pq negociou tudo com eles e só depois é que sentiu "gratidão"?

Há aquilo uma razão qq para ter voltado atrás e uma razão concreta e lógica. Certamente não será a gratidão tardia. Eu acho que sei o que foi. Foi ter perdido no minuto 92 e se ter ajoelhado. Foi essa humilhação que deitou o negócio por terra. Teria ido se tivesse perdido de outra forma mais digna ou como vencedor. Não como um perdedor vergado.
Eu só pedi o link para saber se era verdade, porque a 1ª parte das 2 perguntas até ele dizer que já tinha tudo acordado, eu ouvi da boca dele. Só queria o link, para ter certeza que não é montagem, mas já me disseram por pm que é da entrevista do Sol.
Claramente devia estar mamado, porque depois da forma como falou hoje na BTV, não imaginava tal discurso.

Mas era só o link ou esclarecer. Obrigado

http://www.sol.pt/noticia/106761
http://www.sol.pt/noticia/106768

SLB É O REI DO MUNDO

mop62904

Epa estou nas tintas para conversas tipo revista Maria, eu so quero o Benfica campeao 2014/2015.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:07
so pergunto uma coisa, q n vi a entrevista, ng lhe perguntou se n ía renovar contrato dps do que o vieira disse?
Não.
Se calhar cortaram mais essa parte.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 01:07
Não.
Ele disse que isso seria tratado a seu tempo.

ZICKLER

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:58
A vossa namorada esteve enrolada com outro tipo, mas depois viu a vossa foto na mesa de cabeceira e desistiu.

Bom resumo. É isto.

JVP diz Olá

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 01:07
Eu acho que o Vieira é um trafulha. Já o disse tantas vezes. E, como escrevi no tópico dele, o facto de ter estado bem esta época, não faz com que fique a gostar dele, ou que alguma vez vote nele.
Mas quer Vieira, quer o bimbo, com todos os defeitos que têm, e como fizeram muitas pessoas ao longo da história, conseguem cativar quem os rodeia.

PA, eles falam, sim senhor. Sobre o quê, não sei, porque não estou lá, mas suponho que seja de futebol, de gajas, de carros...

como sabes ?

(eu concordo plenamente no que disseste uns posts para trás: que este país é uma farsa e muitas das guerrinhas são para o povão ver).

Mestre30

Não acredito minimamente que Vieira e PDC se falem. Minimamente!