LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Impact85

FDx isto não pode cair em "saco roto"...

Espero bem que seja uma lição de Humildade para o resto da época..
Aprendam que é preciso suar a camisola os 90min!!!

QUe incompetência....
POdiamos estar apurados para os oitavos.. agora é preciso ganhar ao Napoles em casa..
FDx

Aprendam mas é com este ERRO!

MiguelPalma92

Domingo la estarei. Mas pelo amor da santa, nem com 3-0 se pode estar descansado.

RREGGA

Bem, já me esquecia como isto fica quando as coisas correm menos bem.

Não dá.

daniel.gomes

Manuel8

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2016, 19:56
Citação de: Manuel8 em 23 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: andymc em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2016, 19:50
Que situação de merda nos colocamos.

É praticamente certo que só passamos vencendo o Napoles  :buck2:

Vamos ser apurados na Ucrânia.

O Dynamo joga 4 dias depois contra o Shakhtar, 1º do campeonato (eles são 2º).

E não ganhando hoje, que é o mais provável, ficam eliminados da Champions e da possibilidade Liga Europa, portanto a única coisa em jogo contra o Besiktas é o dinheiro.

e tem que vencer esse jogo frente ao shakhtar para terem alguma chance de titulo.

depois desse jogo será férias.

Sim era isso que eu queria dizer.. única razão para jogar com a equipa titular na CHampions é se tiverem assim tão desesperados por fazer 1Milhão ou lá quanto dá 1 vitória.

A realidade é que nos fodemos hoje, num jogo humilhante, bem pior que o de Nápoles para mim, tendo em conta o adversário.

Agora é ver se acontece o tão Português "desenrascanço" e se ganhamos a um Nápoles que não pode perder na Luz, e nem quererá empatar, porque se empata e o Besiktas ganha fica em 2º.

Flavius

Andre Barbosa

O Besiktas nunca perdeu naquele estádio.
Hoje até podíamos estar a ganhar 10-0, que ia acabar 10-10.

RP89

Que meninos do caralho, 3-0 é para matar o jogo com mais 2 ou 3. Deixaram os Turcos crescer, deu merda.

kingvata

Assim como o dissemos em relação ao jj, aqui também a culpa só pode ser de um!

Vale pela primeira parte.

costapequeno

Citação de: joao12soares em 23 de Novembro de 2016, 19:56
Que o kiev ganhe ao nápoles para jogarem a última jornada contra os turcos, ainda com possbilidade de apurameto.

o que é incrivel.

acabando napoli,besiktas e dynamo com 7 pontos passa a equipa ucraniana. ;D

para já muito mole o napoli no jogo.

本菲卡

Festivus

Citação de: ruio1999 em 23 de Novembro de 2016, 19:57
Este forum a cada dia que passa fica cada vez pior.

Esta a ficar um autentico cancro.
O pessoal vai é muito do 8 ao 80. Ao intervalo o Vitória já era Deus para muitos. Agora voltou a ser um treinador mediano.

Mais calma e racionalidade.

fyure

Citação de: andoaleme em 23 de Novembro de 2016, 19:56
Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2016, 19:49
Que esta merda sirva de lição. Nunca, mas nunca, um jogo está ganho ao intervalo. E foda-se, fartámo-nos de dizer isso aqui. Os jogadores têm que ter essa noção. A forma displicente como encaram o jogo a partir do 1-3 é patética. Sofrer 3 golos é patético. Sofrer um golo como aquele último é qualquer coisa de surreal.

Noção? Zero. Mas diga-se, por falar em noção, também não abunda aqui pelo tópico. Acho que por hoje chega disto. Já li merdas que me davam vontade de mandar alguém para o caralho. E aos que parecem felizes com o 'eu avisei, agora têm o que merecem', metam essas palavras bem espinhosinhas no vosso cu até fazer sangue. Não são génios, toda a gente viu e avisou para o que se poderia passar se não nos mantivéssemos acordados? Agora, é essa a vossa maneira de digerir o resultado? Então dêem antes uma cagada, porque não vale a pena tirar essa merda toda pela boca.

A equipa deslumbrou-se e perdemos concentração, então o 4º golo perdido pelo Mitro!

Fez-me lembrar o jogo há uns anos na Luz contra o Lyon!

Que nos sirva a todos de lição!
Também me lembrei disso. Infelizmente nem para ganhar deu. Falhámos uma goleada histórica. É inconcebível, isto. Mas já acabou e mais vale tirar ilações disto, em vez de nos lamentarmos. Temos hipóteses de terminar em primeiro ainda, e nem admito outra coisa. Que sirva de exemplo, e que sirva de lição.

SaviAimar

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2016, 19:52
Uma equipa que perde uma vantagem de 3 golos num jogo não tem qualidade nem maturidade para ganhar ao Nápoles, nem na Luz nem na Lua. Estamos praticamente eliminados. Depois de estarmos praticamente apurados. Surreal.

Uma equipa que perde quase todos os jogos com o Porto e Sporting também parece que não tem qualidade e maturidade para ser campeão. E foi no ano passado. Pela resposta magnífica que mostrou a esses resultados.
A primeira parte hoje foi genial. E agora temos o jogo na Luz para mostrar de que fibra esta equipa é feita.
E se há aspeto que ninguem pode discutir sobre o Benfica de Rui Vitória, é no contexto anímico, quando todos dizem que tudo acabou, ela vai buscar forças e conseguir grandes resultados.
Só não vê isso, quem foi e ficou na lua este ano e meio de Rui Vitória.