SuperLiga Europeia

JustMe

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se

Estupidamente endinheeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoos

red_eyes_mafia

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...
sendo oficial que o PSG recusa - até pq os donos do PSG nao tem pareceria com a UEFA? Rapidamente Neymar e MBappé devem vir a público contra esta competição

Exacto, eu estou à espera do que o Neymar pensa. Eu e as redes sociais.
Quer te agrade ou não, com os milhões de seguidores e a influência que tem nos adeptos, é relevante o que o Neymar e o MBappé pensam. Assim como o CR, Messi, Ibra e por aí fora.

peter_slb

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 14:04
Eu acho que isto é uma forma de pressão para a UEFA mudar ainda mais a Champions.

Não vi ninguém a falar do novo formato da Champions, aquilo é quase uma superliga mas não é fechada e sem lugares permanentes

O problema é que isso nunca vai servir para estes tipos. Não percebo como Real e Barcelona se metem nisto, mas os outros são clubes detidos por investidores puros, investirem em futebol ou noutra coisa qualquer é indiferente para eles e a UEFA nunca poderá abandonar o mérito desportivo, por isso o investimento deles estará sempre dependente da bola não "bater na trave".

Com 350 milhões de prémio de assinatura e somente mais 50 milhões para quem ganhar a competição, ganhar ou não ganhar, não vai ter qualquer impacto no investimento deles, à americana, e é só isso que eles querem.

Espero que todos os clubes que se metam nesta mer** afundem, incluindo o Benfica se esta direção o fizer e os sócios os deixarem fazê-lo.

Espártaco

Na sequência dessa proposta ao Toy, tenho outra sugestão para o hino da SL.

https://www.youtube.com/watch?v=JRn3qjhDerY


RedHeart_95

Fds, como é que vai ser com jogadores como o Bernardo, o Ruben e o Felix?
Eles depois como é que são transferidos?
Se eles sairem do clube onde estão, podem entrar numa equipa da uefa ou sofrem alguma reprimenda?

Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2021, 14:13
Pensem no potencial de comissões. Valorizar jogadores na superliga e valorizar jogadores da B, na primeira liga.
VIEIRA


_19:04_

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 14:23
Estamos a ver história ao vivo.
Que loucura em menos de 16 horas.
infelizmente, história pela negativa.
nunca pensei ver serem ultrapassadas certas barreiras. Em 16 horas essas barreiras foram abalroadas

+1benfiquista

Citação de: Smultronstället em 19 de Abril de 2021, 14:21
Guangzhou , Chicago Fire , New York red Bulls , Zenit e Al Hilal são as 5 equipas que faltam

Até uma série de televisão já foi convidada... :disgust:

24-7SLB

Citação de: Goldenangel em 19 de Abril de 2021, 14:22
Ahh e tal ninguém compra os direitos dos campeonatos sem os tubarões. Talvez.

A questão é que muitos já foram adquiridos por 5 ou mais anos. Até lá já outros clubes ocuparam o lugar dos tubarões. E volta tudo ao mesmo.

Eu sempre achei e continuo a achar que esta história da superliga era apenas uma forma de forçar a UEFA a aumentar os prémios. Sendo que para mostrarem que queriam ser levados a sério anunciaram a superliga.

O que eles não contavam certamente é com o negativismo que foi recebida notícia, e acho mesmo que de uma maneira ou outra vão se foder à grande.

Imagina só agora a UEFA/FIFA e UE declarem nulos os contratos de jogadores e staff e os declararem free agents.

Total ramboia day!

Isso seria um serão do caralho!

kingvata

Citação de: B0SS em 19 de Abril de 2021, 14:20
Se a próxima Liga dos Campeões não tiver esses 12, 15 ou 20 clubes, vai ser a mais interessante dos últimos anos.
Mas isto sou eu, que estou farto de ver Barcelonas-Chelseas e jogos do género todos os anos.
e o Benfica sem se qualificar para essa merda....

Lebohang Mokoena

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Jogadores a darem a cara. Muito bem.

Mas quem se tem de chegar à frente são mesmo os mais carismaticos da atualidade: CR7, Messi, Neymar, Mbappé...

Ontem o Sport falava que o pai do Messi estava em Barcelona para negociar a renovação de contrato, está aí a tua resposta. :rir: :rir:

GuilhermeMFC

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:21
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:19
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 14:14
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".



é, os advogados vao adorar esta

A FIFA não pode recusar que certos jogadores joguem numa competição organizada por eles? Olha que engraçado  :rir:



a fifa pode fazer o que os tribunais autorizarem. Nao é uma entidade governamental nem dita leis.

Só nao há longos anos em tribunal se os jogadores afetados nao quiserem  :)

Mas quais tribunais? LOL O mundial é organizado por eles, deixam participar quem eles quiserem. Não tem a ver com ser uma entidade governamental, se a competição é deles, fazem as leis que querem.


espetácles, deve ter sido essa a defesa da uefa contra o bosman

Alhos com bugalhos. O ceferin não dizia uma merda destas se não tivesse certezas que ganha num possivel tribunal.

_Xebola_

Só gostava que o Benfica aceitasse, para esses 15 terem de sofrer.

Quando tivessem de enfrentar o Rodrigo Pinho e o Lucas Mineiro, aí é que iam ver o que era futebol a sério.


Eagle Heart

Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2021, 14:20
https://youtu.be/YinDvtBCX0I

Dono de clube da Premier League preparado  para ser excluído da competição. E agradece que UEFA e FIFA nao possibilitem que os jogadores não disputem o Euro e o Mundial. Admite que aquilo que interessa é aumentar as receitas, nada mais.

E há pessoal que ainda diz que voltam atrás lol



"O bem geral do jogo é uma questão secundária"
Tudo dito.
Para eles isto não é desporto. É um negócio.