Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: mMateus em 07 de Janeiro de 2022, 09:25

Ainda se vai descobrir que os Pizzis e os Almeidas estão metidos, de forma directa ou indirecta, em todos estes cambalachos até à casa do caralho.

raymanzarek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 09:32

Ora aqui está uma coisa que ninguem estava à espera !
Minaram completamente o trabalho do homem estes filhos da puta !

Não foi só do homem. Pelo menos de 3 ou 4.

E são sempre os mesmos, já estão identificados, mas continuam.

Agora basta somente imaginar o que é que eles saberão sobre a suposta estrutura, e no qual estão directamente ou indirectamente envolvidos.

Não são capitães sem jogar um caralho por alguma coisa.

Um tem documentários, o outro não precisa de correr.

Ambos têm o carisma e a liderança de uma preguiça.

sazuke

Citação de: Il Maestro em 07 de Janeiro de 2022, 09:30
Eu n votei LFV...apenas perguntei se já n chega...ou vamos ficar agarrados ao...EU TINHA RAXAO E TU NÃO?tb faz mal ao clube...mas já percebi...tb ninguém votou no VA...

O que faz mal ao clube é a vieiragem nao desandar e ir-se fazer sócia do puortou que é um clube que lhes assentava muito melhor.

"Paz e uniao"? Manquem-se

daviddgc

Que estamos a espera para exigir a demissão destes merdas todos ?

Para os iluminados que votaram nisto, de que precisam mais ? já não é tudo mais que evidente ?
Digam me sinceramente.

zmpmfm

diogoalves

Eheheh agora o bigodes é que era o aldrabão sozinho. Os amigos de nada sabiam, coitados.
Vais cair. Mais cedo ou mais tarde. E vai ser com estrondo.
Metes-me nojo.

Vulcan

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2022, 09:35

Ainda se vai descobrir que os Pizzis e os Almeidas estão metidos, de forma directa ou indirecta, em todos estes cambalachos até à casa do caralho.

Ainda se vai descobrir?
o que queres dizer com cambalachos? o balneário partido? insucesso desportivo? treinadores sem conseguir fazer o seu trabalho e mandados com o crl?
Mas qual é a duvida?

Flavius Julius

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 20:21
Citação de: Il Maestro em 06 de Janeiro de 2022, 19:55
UMA REFLEXÃO:
Não acham que já chega de "84%"??
Mais que ninguém eles além de tristes como nós devem sentir se culpados...Não será hora de esquecer isso? Juntarmo nos e recuperar o que é nosso?? O nosso Benfica??

São uns burros do caralho. Tristes? 2 meses depois do imperador deles ter ido preso elegeram o lacaio deste. Não, não estão tristes.
E mais te digo se formos a eleições novamente voltam os lacaios a ganhar.

Harlem

Rui pede dicas ao tio Rendeiro dos melhores hoteis da África do Sul ou assim, tic tac

zmpmfm

Braz Andrade a perguntar a vieira se gostou da performance dele contra a acção do Mattamouros...

MaFd_R@_SLB

BENFIKA

Imagino os inspetores do MP e da AT a investigarem isto, a verem toda a merda que era feita e continua a ser feita e a pensarem : "como caralho é que os Benfiquistas continuam a meter gente desta no clube e ainda aplaudem?!?!"  :estrelas:

Vulcan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:08

areia...

O Rui bandido pode tentar afastar-se o que quiser.
Confio que a PJ e os tribunais o vão meter a ele e ao resto da corja no sitio certo

iloy

Citação de: Il Maestro em 07 de Janeiro de 2022, 09:30
Eu n votei LFV...apenas perguntei se já n chega...ou vamos ficar agarrados ao...EU TINHA RAXAO E TU NÃO?tb faz mal ao clube...mas já percebi...tb ninguém votou no VA...

o que faz mal ao clube sao adeptos como tu capaz de perdoar aos gatunos.
os tais 84% sao os maiores cumplices destes gatunos que roubam o clube ha mais de 15 anos!
agora que tudo esta sair na CS, temos que perdoar aos cumplices por ter ajudado na destruiçao do Benfica?
estes tais 84% ja chegaram a frente para poder corrigir o erro ou tambem è preciso ser novamente os tais 14% pouco inteligentes a manifestar?
podes vir aqui tentar branquear as coisas mas nao contas comigo para esquecer a responsabilidade dos socios que votaram nestes fdp.
estamos todos a pagar por estupidez desta gente

Manuel_apt