CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

eplunum

Citação de: Keiroxes em 30 de Abril de 2023, 10:42
Citação de: fnunes em 30 de Abril de 2023, 10:27

Estes gajos eram árbitros em Portugal...

Ricos anos 80/90...

Falta é que nunca é...filha da puta miseráveis...mas a culpa foi do VAR, que deu esse lance a ver em vez do escandaloso do Otamendi, onde o Carraça era expulso
falta? já estão tentar arranjar um caso a favor do Benfica para pressionar ainda mais as arbitragens,eu por acaso não marcava pênalti nesse lance mas logo a seguir á o pênalti escandaloso sobre Otamendi.

força Benfica

Citação de: fnunes em 30 de Abril de 2023, 10:27

Estes gajos eram árbitros em Portugal...

Ricos anos 80/90...

Podiam falar do lance do Rafa que ia isolado e pararam o lance por fora de jogo (mal assinalado) , estavam mesmo com pressa de parar a jogada..

Ramiro Lopes

Citação de: Riverwalk em 30 de Abril de 2023, 09:46
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2023, 09:38
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 22:44

Aqui claramente que nao existe fora de jogo.

O então o arbitro nao sabe as regras!!!
Claro, o bandeirinha não sabe que não há foras-de-jogo antes do meio campo...

Simplesmente achou que no momento do passe o Neres já estava depois do meio campo. Aliás, em jogo corrido também deu essa ideia a mim e a quem estava a ver o jogo comigo.
as ordens são para deixar jogar. Este não foi o único, houve pelo menos mais um na segunda parte, esse ainda mais escandaloso porque estávamos em superioridade. Já para não falar no golo anulado, ainda estou à espera das linhas, agradeço se alguém tiver.
Nesse lance do Neres, a equipa de arbitragem deixou jogar. Só assinalou o fora-de-jogo depois do lance estar resolvido.

O único que marcaram logo foi na segunda parte, ao Rafa, creio eu. E pareceu-me estar em fora-de-jogo.

O golo anulado carece de linhas, mas também me pareceu fora-de-jogo.

Karel Alinho

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2023, 09:57
Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que na próxima jornada podemos ser campeões...

Só se virares o confronto direto com o Braga, que são 3 golos de diferença.

E o Porco perder hoje.

yerlow

É nas vitórias onde o banana tem que aparecer. Senão isto nunca mais vai acabar

Ru10

kino

A falta do musa só existe na cabeça de um bando de corruptos filhos da grande puta que querem ganhar a todo custo mesmo atropelabdo as regras do desporto.

Só neste país esse tipo de gente que cresceram dentro de uma casa de putas e uqe ainda falam do futebol

nog_ofloda

Citação de: Karel Alinho em 30 de Abril de 2023, 11:16
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2023, 09:57
Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que na próxima jornada podemos ser campeões...

Só se virares o confronto direto com o Braga, que são 3 golos de diferença.

E o Porco perder hoje.

Não é o confronto directo que interessa mas sim a diferença de golos. Para a semana nunca poderemos ser campeões.

ana_lopes2009

DMP

Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

Parece que no golo do Jonas no Boavista, ou o do Jimenez em Vila do Conde o sentimento não era o mesmo.

Vivi dois anos em Lisboa de segunda a sexta em trabalho. Tinha colegas com Red Pass e quase sempre conseguia ir ver os jogos das taças, assim como não perdia um jogo europeu. O ambiente era medonho. Perto do lugar onde costumava ficar, havia um senhor que não parava quieto, sempre a apoiar a equipa. O resto da malta olhava para ele como um maluquinho. Eu tinha vergonha alheia.

Também por mim. Queria puxar pela equipa e era mais um no meio daquele marasmo.

Levantar o cu, só quando era golo.

Portanto, sim. Os de Lisboa que tu referes serão 1 ou 2% no meio de 60.000. Também privei com muitos desses. São poucos.

ana_lopes2009

EXCLUSIVO - DECLARAÇÕES DE VÍTOR CATÃO APÓS O GIL VICENTE 0 VS 2 BENFICA‼️
🎙�"Aquilo que eu vos disse é certo. 1-0 as pessoas com medo, o VAR e o Veríssimo fez o que fez. Não é penálti, toda a gente diz que não é penálti, é uma vergonha, 70% dos árbitros portugueses deviam pedir a reforma e este é um deles, e amanhã o FC Porto vai ser roubado pelo Rui Costa. Não há dúvidas que os árbitros querem levar o Benfica a campeão nacional, mas não vai acontecer, quem vai ser campeão vai ser o FC Porto."

Sexta-Feira

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2023, 12:09EXCLUSIVO - DECLARAÇÕES DE VÍTOR CATÃO APÓS O GIL VICENTE 0 VS 2 BENFICA‼️
🎙�"Aquilo que eu vos disse é certo. 1-0 as pessoas com medo, o VAR e o Veríssimo fez o que fez. Não é penálti, toda a gente diz que não é penálti, é uma vergonha, 70% dos árbitros portugueses deviam pedir a reforma e este é um deles, e amanhã o FC Porto vai ser roubado pelo Rui Costa. Não há dúvidas que os árbitros querem levar o Benfica a campeão nacional, mas não vai acontecer, quem vai ser campeão vai ser o FC Porto."

Como é possível ser tão, mas tão desonesto!

A melhor coisa a fazer é mesmo evitar colocar merda no fórum.
Merda é na sanita.

Golbergz

Citação de: yerlow em 30 de Abril de 2023, 11:23

É nas vitórias onde o banana tem que aparecer. Senão isto nunca mais vai acabar

O jogo não foi parado neste fora de jogo, seguiu e não deu em golo. É apenas um erro. Mais gritante foi pararem o outro lance do rafa.