CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

ricardo.jcg

Portanto, num jogo em que estivemos quase sempre por cima, que se fosse noutra altura da época já teríamos 2 ou 3 golos ao intervalo, onde tivemos um golo anulado por fora de jogo sem mostrarem a linha a validar a decisão do VAR, e a história que os porcos tentam passar é que ganhámos por causa da arbitragem.

Até "caso de polícia" vi nos títulos das notícias, como se tivéssemos ganhado por 1-0 com um penalty inexistente aos 95min.

Já faz lembrar o tetra, em que nenhum dos 4 títulos foi merecido, segundo essa corja  :2funny:

Vêem em nós o seu próprio reflexo, mas são burros demais para perceberem isso.


Red Zeppelin


HaJa_LaDy

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Abril de 2023, 23:09O jogo com o Braga será, muito provavelmente, o jogo do título a não ser que o Boavista amanhã me faça feliz. Espero um Benfica forte, confiante e eficaz porque não teremos facilidades.
Esperas um Benfica forte, confiante e eficaz? 


A sério?

Estamos tão perto, sim, espero muito mais  do que tenho visto ultimamente.

kino

Onde eu vi o jogo ao lado era o camarote do fuiza e estava lá o Álvaro Magalhães, até ele sofreu bastante com o jogo.

Helder1977

Façam um estadio no norte, entre amarante e Minho e garanto que o nosso Benfica é campeão todos os anos.


Rei

Citação de: Helder1977 em 30 de Abril de 2023, 15:43Façam um estadio no norte, entre amarante e Minho e garanto que o nosso Benfica é campeão todos os anos.



Comentário miserável. Para não dizer pior. E escrevo isto depois de fazer 400 km para Barcelos com um grupo enorme.

Divisionismos é lá para um certo clube... vê lá isso.


O Património

Citação de: O Património em 24 de Abril de 2023, 23:22

Deixo já aqui o meu cagalo.

Dois zero

Só agora me caiu a ficha. Acabei de encontrar o meu cagalo. Não o largo mais

Freire


LuisPortugal


dmc

Citação de: kino em 30 de Abril de 2023, 15:25Onde eu vi o jogo ao lado era o camarote do fuiza e estava lá o Álvaro Magalhães, até ele sofreu bastante com o jogo.

Ontem vi o jogo como via na parte final de 2019. Estou tão desejoso que acabe a época para terminar este sofrimento.

daviddgc

Citação de: Marco Júnio Bruto em 29 de Abril de 2023, 23:53
Citação de: daviddgc em 29 de Abril de 2023, 22:01O Roger a dar palmadinhas nas costas ao musa.
O musa devia era dar-te uma nos queixos

E tu devias levar um chuto nos colhões, para não seres burro.
Ah bruto !

ultrahuey

Citação de: Diogo Brito em 30 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: Notguilty em 29 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: JJJJJJ em 29 de Abril de 2023, 22:40A lenda
 

Emocionou-se


Merecia uma estátua.

Top, bem me parecia que era ele... o meme mais famoso de todos os tempos. Pena não lhe darem razão quando jogamos com os de contumil.

slb_fmh

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 09:52A verdade é que na próxima jornada podemos ser campeões...
Sob que condições ?

Os Andrades perderem os dois jogos e nós ganharmos ao Braga por 3.

Claro que não acredito,mas é uma possibilidade.