CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Grizzli

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2023, 12:09EXCLUSIVO - DECLARAÇÕES DE VÍTOR CATÃO APÓS O GIL VICENTE 0 VS 2 BENFICA‼️
🎙�"Aquilo que eu vos disse é certo. 1-0 as pessoas com medo, o VAR e o Veríssimo fez o que fez. Não é penálti, toda a gente diz que não é penálti, é uma vergonha, 70% dos árbitros portugueses deviam pedir a reforma e este é um deles, e amanhã o FC Porto vai ser roubado pelo Rui Costa. Não há dúvidas que os árbitros querem levar o Benfica a campeão nacional, mas não vai acontecer, quem vai ser campeão vai ser o FC Porto."
Para de meter coisas de um cagalhao com olhos no forum sff

kino

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2023, 12:09EXCLUSIVO - DECLARAÇÕES DE VÍTOR CATÃO APÓS O GIL VICENTE 0 VS 2 BENFICA‼️
🎙�"Aquilo que eu vos disse é certo. 1-0 as pessoas com medo, o VAR e o Veríssimo fez o que fez. Não é penálti, toda a gente diz que não é penálti, é uma vergonha, 70% dos árbitros portugueses deviam pedir a reforma e este é um deles, e amanhã o FC Porto vai ser roubado pelo Rui Costa. Não há dúvidas que os árbitros querem levar o Benfica a campeão nacional, mas não vai acontecer, quem vai ser campeão vai ser o FC Porto."

Este atrasado mental só pode ser filho de uma relação incestuosa de dois irmãos.

rkc

Citação de: xaninhow em 29 de Abril de 2023, 22:16Musa entrou e está nos 2 golos... Merecia muitos mais minutos e muito mais consideração por parte do Roger visto o Ramos estar deplorável fisicamente

Explicar-me lá como está no golo do chiquinho. Sff.

Firedeep22

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: xaninhow em 29 de Abril de 2023, 22:16Musa entrou e está nos 2 golos... Merecia muitos mais minutos e muito mais consideração por parte do Roger visto o Ramos estar deplorável fisicamente

Abertura para o Fred

Rei

Cheguei a Lisboa às 4 e tal da manhã. Ambiente fantástico, jogo muito difícil mas vitória merecida.

Emocionei-me como não me emocionava há muito tempo. Aqueles 20 minutos finais foram especiais.

Um abraço para os benfiquistas que fizeram muitos km como eu e aos benfiquistas do norte. São todos enormes, merecem tudo.

Rei

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2023, 04:37
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

São as patetices do costume do SB, não há nada a fazer.

A quantidade de malta que conheço que saiu do "sul" para ir para Barcelos e depois no fim é apelidada de "Benfiquista do norte" em vez de "Benfiquista".

Mas pronto, é o que é, em Portimão se o apoio ver novamente brutal como tem sido já serão apenas Benfiquistas e não Benfiquistas do sul.

E no estrangeiro.

A malta não aprende e há muita gente complexada.

diplomat

Citação de: DMP em 30 de Abril de 2023, 12:03
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

Parece que no golo do Jonas no Boavista, ou o do Jimenez em Vila do Conde o sentimento não era o mesmo.

Vivi dois anos em Lisboa de segunda a sexta em trabalho. Tinha colegas com Red Pass e quase sempre conseguia ir ver os jogos das taças, assim como não perdia um jogo europeu. O ambiente era medonho. Perto do lugar onde costumava ficar, havia um senhor que não parava quieto, sempre a apoiar a equipa. O resto da malta olhava para ele como um maluquinho. Eu tinha vergonha alheia.

Também por mim. Queria puxar pela equipa e era mais um no meio daquele marasmo.

Levantar o cu, só quando era golo.

Portanto, sim. Os de Lisboa que tu referes serão 1 ou 2% no meio de 60.000. Também privei com muitos desses. São poucos.

2% de 60k é 10% da lotação do estádio do Gil...
Adiante, concordo contigo no ambiente que se vive na luz muitas vezes, mas é comparar o incomparável, quer por dimensões, quer por gente que vai a um sítio e ao outro...

rkc

Citação de: Firedeep22 em 30 de Abril de 2023, 13:30

Abertura para o Fred

Então até o vlachodimos esteve no lance.

ruichi

O Estádio da Luz agora está cheio de meninas que só lá estão porque agora é chique ir à bola. Instagram e tal...

Diria mesmo que mais de 50% dos adeptos presentes em qualquer jogo na Luz, hoje em dia, não consegue dizer o nome de 11 jogadores do Benfica.

Modas.

raymanzarek

Permaneço estupefacto pela emissão escabrosa que ontem pautou o nosso jogo.

Nem nos anos 80 (sempre haviam as desculpas advindas da ausência de meios tecnológicos) se viu tamanha ladroagem a sair impune.

E sim, recordo-me dos lances do Vítor Baía, etc.

Mas com tanta tecnologia actualmente, é hediondo.

Firedeep22

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 14:04
Citação de: Firedeep22 em 30 de Abril de 2023, 13:30

Abertura para o Fred

Então até o vlachodimos esteve no lance.

Foi um bom passe de envolvimento.
É por aí

Não foi mais do que uma jogada coletiva de belo efeito

ricardo.jcg

Portanto, num jogo em que estivemos quase sempre por cima, que se fosse noutra altura da época já teríamos 2 ou 3 golos ao intervalo, onde tivemos um golo anulado por fora de jogo sem mostrarem a linha a validar a decisão do VAR, e a história que os porcos tentam passar é que ganhámos por causa da arbitragem.

Até "caso de polícia" vi nos títulos das notícias, como se tivéssemos ganhado por 1-0 com um penalty inexistente aos 95min.

Já faz lembrar o tetra, em que nenhum dos 4 títulos foi merecido, segundo essa corja  :2funny:

Vêem em nós o seu próprio reflexo, mas são burros demais para perceberem isso.

Red Zeppelin

HaJa_LaDy

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Abril de 2023, 23:09O jogo com o Braga será, muito provavelmente, o jogo do título a não ser que o Boavista amanhã me faça feliz. Espero um Benfica forte, confiante e eficaz porque não teremos facilidades.
Esperas um Benfica forte, confiante e eficaz? 

A sério?

Estamos tão perto, sim, espero muito mais  do que tenho visto ultimamente.