CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

gizmo

Citação de: Boxtobox em 29 de Abril de 2023, 22:21Os pipoqueiros da Luz que aprendam como se apoia a equipa

O estádio da Luz se tivesse 60 mil vozes como as de ontem, os adversários até se borravam todos pelas pernas abaixo.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2023, 12:13
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2023, 12:09EXCLUSIVO - DECLARAÇÕES DE VÍTOR CATÃO APÓS O GIL VICENTE 0 VS 2 BENFICA‼️
🎙�"Aquilo que eu vos disse é certo. 1-0 as pessoas com medo, o VAR e o Veríssimo fez o que fez. Não é penálti, toda a gente diz que não é penálti, é uma vergonha, 70% dos árbitros portugueses deviam pedir a reforma e este é um deles, e amanhã o FC Porto vai ser roubado pelo Rui Costa. Não há dúvidas que os árbitros querem levar o Benfica a campeão nacional, mas não vai acontecer, quem vai ser campeão vai ser o FC Porto."

Como é possível ser tão, mas tão desonesto!

A melhor coisa a fazer é mesmo evitar colocar merda no fórum.
Merda é na sanita.

Se ninguém divulgasse o que esses corruptos dizem estava o problema resolvido.

Android1974

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2023, 10:096 jogadores portugueses no onze, 4 dos quais formados clube.
Entraram ainda 2 formados no clube.

Aguardo que se fale disto
Um dos aspetos mais espectaculares do trabalho do Schmidt está a ser a integração da formação, o que não é coisa pouca num clube como o nosso.

ISO

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: ISO em 29 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 29 de Abril de 2023, 23:00

E so escolher o penalti!!!

Últimos 5 jogos do Benfica: 5 penalties descarados por marcar.

Dá que pensar.

Mas o que o árbitro marcou é uma verdadeira palhaçada!

Foi quase a papel químico do que nos marcaram contra o Inter.

Não é bem a mesma coisa, este é uma palhaçada total.
Digno do "futebol moderno", cada vez mais idiota!

Grizzli

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2023, 12:09EXCLUSIVO - DECLARAÇÕES DE VÍTOR CATÃO APÓS O GIL VICENTE 0 VS 2 BENFICA‼️
🎙�"Aquilo que eu vos disse é certo. 1-0 as pessoas com medo, o VAR e o Veríssimo fez o que fez. Não é penálti, toda a gente diz que não é penálti, é uma vergonha, 70% dos árbitros portugueses deviam pedir a reforma e este é um deles, e amanhã o FC Porto vai ser roubado pelo Rui Costa. Não há dúvidas que os árbitros querem levar o Benfica a campeão nacional, mas não vai acontecer, quem vai ser campeão vai ser o FC Porto."
Para de meter coisas de um cagalhao com olhos no forum sff

kino

Este atrasado mental só pode ser filho de uma relação incestuosa de dois irmãos.

rkc

Citação de: xaninhow em 29 de Abril de 2023, 22:16Musa entrou e está nos 2 golos... Merecia muitos mais minutos e muito mais consideração por parte do Roger visto o Ramos estar deplorável fisicamente

Explicar-me lá como está no golo do chiquinho. Sff.

Firedeep22

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 13:24
Citação de: xaninhow em 29 de Abril de 2023, 22:16Musa entrou e está nos 2 golos... Merecia muitos mais minutos e muito mais consideração por parte do Roger visto o Ramos estar deplorável fisicamente

Abertura para o Fred

Rei

Cheguei a Lisboa às 4 e tal da manhã. Ambiente fantástico, jogo muito difícil mas vitória merecida.

Emocionei-me como não me emocionava há muito tempo. Aqueles 20 minutos finais foram especiais.

Um abraço para os benfiquistas que fizeram muitos km como eu e aos benfiquistas do norte. São todos enormes, merecem tudo.

Rei

Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2023, 04:37
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

São as patetices do costume do SB, não há nada a fazer.

A quantidade de malta que conheço que saiu do "sul" para ir para Barcelos e depois no fim é apelidada de "Benfiquista do norte" em vez de "Benfiquista".

Mas pronto, é o que é, em Portimão se o apoio ver novamente brutal como tem sido já serão apenas Benfiquistas e não Benfiquistas do sul.

E no estrangeiro.

A malta não aprende e há muita gente complexada.

diplomat

Citação de: DMP em 30 de Abril de 2023, 12:03
Citação de: diplomat em 29 de Abril de 2023, 22:35
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

Parece que no golo do Jonas no Boavista, ou o do Jimenez em Vila do Conde o sentimento não era o mesmo.

Vivi dois anos em Lisboa de segunda a sexta em trabalho. Tinha colegas com Red Pass e quase sempre conseguia ir ver os jogos das taças, assim como não perdia um jogo europeu. O ambiente era medonho. Perto do lugar onde costumava ficar, havia um senhor que não parava quieto, sempre a apoiar a equipa. O resto da malta olhava para ele como um maluquinho. Eu tinha vergonha alheia.

Também por mim. Queria puxar pela equipa e era mais um no meio daquele marasmo.

Levantar o cu, só quando era golo.

Portanto, sim. Os de Lisboa que tu referes serão 1 ou 2% no meio de 60.000. Também privei com muitos desses. São poucos.

2% de 60k é 10% da lotação do estádio do Gil...
Adiante, concordo contigo no ambiente que se vive na luz muitas vezes, mas é comparar o incomparável, quer por dimensões, quer por gente que vai a um sítio e ao outro...

rkc

Citação de: Firedeep22 em 30 de Abril de 2023, 13:30

Abertura para o Fred

Então até o vlachodimos esteve no lance.

ruichi

O Estádio da Luz agora está cheio de meninas que só lá estão porque agora é chique ir à bola. Instagram e tal...

Diria mesmo que mais de 50% dos adeptos presentes em qualquer jogo na Luz, hoje em dia, não consegue dizer o nome de 11 jogadores do Benfica.

Modas.

raymanzarek

Permaneço estupefacto pela emissão escabrosa que ontem pautou o nosso jogo.

Nem nos anos 80 (sempre haviam as desculpas advindas da ausência de meios tecnológicos) se viu tamanha ladroagem a sair impune.

E sim, recordo-me dos lances do Vítor Baía, etc.

Mas com tanta tecnologia actualmente, é hediondo.

Firedeep22

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 14:04
Citação de: Firedeep22 em 30 de Abril de 2023, 13:30

Abertura para o Fred

Então até o vlachodimos esteve no lance.

Foi um bom passe de envolvimento.
É por aí

Não foi mais do que uma jogada coletiva de belo efeito