Treinadores Equipa B

jonas.thern

Por acaso discordo da malta que diz que o objetivo da equipa B não é andar nos lugares cimeiros. Concordo que não é o principal objetivo, mas quanto mais se ganha, mais cultura vencedora vais adquirindo.

ricardo37

Citação de: EAGLEBOY em 17 de Maio de 2023, 03:05Tão importante é a escolha do treinador como a implementação do mesmo sistema de jogo da equipa A.

As rotinas têm que ser semelhantes para os miúdos que treinam na A e jogam na B consigam evoluir mais rapidamente
Isso nunca aconteceu na equipa B e no entanto os jogadores chegaram sempre preparados à equipa principal.....há aqui muita gente presa a clichés e ideias pré concebidas.....basta ver o histórico da equipa B nos últimos 10 anos para ver que isso nunca foi preciso..

Francescoli

O Veríssimo fez o trabalho que fez porque tinha matéria prima para isso.

Eu nunca o traria de volta, mas a equipa B está na fase Tiririca, portanto...

King Ghost

johncleese

Obviamente um estrangeiro evoluído ao nível do treino, e não um parolo do tugão que diga "transições" e "esquemas tácticos"

Jiujitsu

O ponto principal é haver uma linha clara.
Afinal, o que é que se quer?
Há um esquema transversal a todas as equipas?
Há definição do que devem ser as atitudes e comportamentos de cada jogador, nos diferentes momentos do jogo, por posição e por fase?
O plano é ganhar a todo o custo, formar para alimentar a A, com ou sem a pressão de ganhar.
Depois de avaliar tudo de deve-se sim, começar a olhar para perfis e não só nomes.
Tem de ser alguém que entenda que, pela amostragem recente, terá que estar pronto para perder jogadores durante todo o campeonato, para alimentar as outras equipas e conseguir seguir a mesma ideia com outras peças.

Eu, estou muito curioso para ver o que é que o Tiago, poderia fazer, não conheço as ideias dele mas acho que era muito inteligente em campo.

Valandil71

Então mas o outro já foi despedido?

franciscoafonso

Escolha ridícula para ambas as partes. O clube transmite falta de ideias, o Nélson transmite falta de qualidade para mais.

Vai fazer 1 ou 2 anos de pura banalidade e o futuro dele é ser amigo do Tiago Fernandes a comentar bola na TV.

BENFIKA

Se a ideia é ter um futebol "à Schmidt" nos próximos anos faria todo o sentido contratar um treinador dessa escola.

Flirt4ever

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2023, 21:52Obviamente um estrangeiro evoluído ao nível do treino, e não um parolo do tugão que diga "transições" e "esquemas tácticos"

Thomas Stamm.

Ruben DaCosta

O que a equipa B precisa, é de um treinador para "adultos", com experiência de primeira/segunda liga, cuja prioridade seja vencer o campeonato.

O mais importante é incutir mentalidade vencedora nos jogadores, algo que tem faltado a muitos jogadores que saíram da nossa formação nos últimos anos.

É este tipo de mentalidade que vai ajudá-los a conquistar um lugar, quer seja no plantel da equipa principal (caso tenham qualidade individual para tal), ou noutra equipa qualquer.

ricardo37

Citação de: Ruben DaCosta em 06 de Junho de 2023, 13:44O que a equipa B precisa, é de um treinador para "adultos", com experiência de primeira/segunda liga, cuja prioridade seja vencer o campeonato.

O mais importante é incutir mentalidade vencedora nos jogadores, algo que tem faltado a muitos jogadores que saíram da nossa formação nos últimos anos.

É este tipo de mentalidade que vai ajudá-los a conquistar um lugar, quer seja no plantel da equipa principal (caso tenham qualidade individual para tal), ou noutra equipa qualquer.
Tanta asneira escrita em tão pouco texto..... é obra.

hugoPT92

Eu gostava que experimentassem um estrangeiro alinhado com as ideias do Roger mas se for o Veríssimo acho que é uma escolha positiva, conhece bem o trabalho desenvolvido no Seixal, tem experiência de equipa B, A e no Estoril. É um upgrade.

Android1974

Já eu acho que devia ser um assistente do Schmidt.