João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2023, 14:38Para central não conta.
O treinador foi claro.

E para lateral também não deveria contar.

slbenfever

Como central não conta para o Schmidt e como lateral também não acho que deva ser a alternativa ao titular.

KunAguero16

Citação de: João_Oliveira em 13 de Agosto de 2023, 14:52Sair agora em definitivo, só se for para o Brasil e nem metade do que se pagou por ele se recupera...

Deve ter mercado na Arábia. Eu emprestava-o para lá com uma opção de compra satisfatória.

vince1987

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: vince1987 em 13 de Agosto de 2023, 13:48Sempre disse pra mim é vender pelo que custou já era bom, Tomás dá garantias suficientes com Morato.. JV ganha bem mais pra estar no banco

Tomás para mim não dá garantias nenhumas, demasiado mole e não é rápido, tem de comer muita papinha ainda e precisa de jogar.

Pode é ter a ver com o salário do João Victor, o mesmo não querer ser ultima opção e preferir ser emprestado, ou mesmo algo a ver com os formados. Porque partindo os dois em igualdade, o João Victor não só é melhor, como é um jogador versátil, muito rápido e rijo.

Versátil porquê? Por ter andado a jogar a defesa direito... digo defesa porque lateral ou ala é pra esquecer. Tomás para 3 4 opção chega e sobra.

Golo de Weldon

Acho que fez o suficiente para ficar no plantel. Tanto em nível de vontade, feito também em rendimento mostrado.

Mas tudo neste dossiê é estranho, foi um jogador caro, principalmente para o que o Benfica costuma gastar em defesas.... mas não pareceu ser um nome do gosto do treinador.

Até pela vontade que mostra em defender o Benfica, espero que consiga algo bom para a carreira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2023, 17:48Acho que fez o suficiente para ficar no plantel. Tanto em nível de vontade, feito também em rendimento mostrado.

Mas tudo neste dossiê é estranho, foi um jogador caro, principalmente para o que o Benfica costuma gastar em defesas.... mas não pareceu ser um nome do gosto do treinador.

Até pela vontade que mostra em defender o Benfica, espero que consiga algo bom para a carreira.
teve azar porque o Antonio Silva nao estava nos planos quando foi contratado...

Ascençao do Antonio complicou-lhe a vida.

Slbsuporter

Pode ser uma mais valia pq faz duas posições. A central parece ser superior ao Araújo que é muito verdinho ainda e é um substituto do Bah para desenrascar. Vai se mandar embora pq?

bugpaul2000

Citação de: Slbsuporter em 13 de Agosto de 2023, 18:17Pode ser uma mais valia pq faz duas posições. A central parece ser superior ao Araújo que é muito verdinho ainda e é um substituto do Bah para desenrascar. Vai se mandar embora pq?

A DD não é de certeza :)

João_Oliveira

Emprestava mais rápido o Tomás Araujo que este... O Araujo está muito verdinho ainda, o João Victor já mostrou mais e seria muito melhor opção...

VelhaGuarda

Citação de: João_Oliveira em 14 de Agosto de 2023, 18:38Emprestava mais rápido o Tomás Araujo que este... O Araujo está muito verdinho ainda, o João Victor já mostrou mais e seria muito melhor opção...

Também penso assim.

GGG

Não conta, não conta mas está no banco.

Wishmaster

O novo Almeidinhos.
Vai ser o central, o lateral direito e caso seja necessário o lateral esquerdo.
Convençam-se não vêm mais ninguém.

GGG

Citação de: Wishmaster em 16 de Agosto de 2023, 22:31O novo Almeidinhos.
Vai ser o central, o lateral direito e caso seja necessário o lateral esquerdo.
Convençam-se não vêm mais ninguém.

Virá sempre um DD.

Red_Fraction

Não foi convocado, tem de sair.

Ele e Ristic out e contratar 2 laterais sff.

Slb098

Realmente estranho, nem na ficha de jogo. Estará lesionado, ou vai mesmo sair?