Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: gringo da montanha em 26 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 21:06
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2023, 13:49
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Eiiiiaa porra!! Tanto post de desculpa para rolar nos proximos dias!!!

Vou-te explicar uma coisa: ao contrário de ti, para mim o mais importante é o Benfica e não "ter razão". Por isso se tiver que mudar de opinião, eu mudo e dou o braço a torcer. E pelos sinais que a equipa dá, parece-me que neste caso terei de dar o braço a torcer.

Isso não implica chamar-lhe "Artur Jorge" ou "Rachão".
Curioso, alguma vez tratei o Roger por Artur Jorge ou Rachão??
 :confused:

Está visto que você "nem mi conhéci" !!!! É melhor citar, na próxima...
Como deves imaginar, foram exemplos famosos para contextualizar a conversa e traçar um paralelismo com teus comentários.

Mas se não consegues (ou não queres) fazer uma inferência que exige a capacidade intelectual de uma criança de 10 anos, fica difícil debater
Maior, quem está com conversa infantil és tu, para variar!! Agora ja se pode dizer mal do Roger!! Ok ok boomer, fica lá com a tua, e escusas de citar-me, perda de tempo total!
Já há algum tempo que não lia a expressão "ok boomer"

Parabéns :rir:

lPhoenix

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 17:08Eu sei que alguns não vão gostar de ler isto mas o pouco sucesso que ainda nos resta passa por encostar quem só gosta de correr para a frente e com bolinha no pé, chame-se João Mário, Rafa, Kokçu ou Di Maria. É não olhar a nomes e sem medos.

Já parece a comunicação social quando se quer referir ao Porto, e coloca o Benfica e o Sporting eventualmente no meio.

Essa descrição corresponde ao Rafa.
Sem critério e sem mentalidade, não dá. João Mário é um bom banco quando o jogo precisa de temporização. Kokcu é um craque na sua posição, Di Maria é um cracalhao que precisa de ser bem gerido fisicamente.

Rei

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 17:08Eu sei que alguns não vão gostar de ler isto mas o pouco sucesso que ainda nos resta passa por encostar quem só gosta de correr para a frente e com bolinha no pé, chame-se João Mário, Rafa, Kokçu ou Di Maria. É não olhar a nomes e sem medos.

Isso é tudo muito bonito mas 2 desses que estão aí a época passada estavam a voar nesta fase da época.

O problema secalhar é a condição física da equipa e algumas mexidas no onze que impossibilitam a equipa de praticar o futebol que o treinador quer. A única solução é procurar outras soluções no imediato, mas não me parece que é a tirar alguns desses do onze que as coisas vão mudar. O Benfica precisa de todos, de preferência em boa forma.

Roy Kent

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:30
Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 16:04
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

Ou um nº6 melhor que o Tino. Outra lacuna que foi desvalorizada.

Nem jogamos com 6 sequer. Se o Florentino não joga, íamos buscar outro para quê?

Se calhar não jogamos pq ele não confia no Tino.

No ano passado jogou quase sempre, este ano não confia nele, lel.

abar85

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2023, 18:57
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

Nem jogamos com 6 sequer. Se o Florentino não joga, íamos buscar outro para quê?

A realidade é que neste momento a gestão do Florentino faz lembrar a do Ristic.

O'Brien

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2023, 17:52
Citação de: gringo da montanha em 26 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 21:06
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2023, 20:04
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2023, 13:49
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Eiiiiaa porra!! Tanto post de desculpa para rolar nos proximos dias!!!

Vou-te explicar uma coisa: ao contrário de ti, para mim o mais importante é o Benfica e não "ter razão". Por isso se tiver que mudar de opinião, eu mudo e dou o braço a torcer. E pelos sinais que a equipa dá, parece-me que neste caso terei de dar o braço a torcer.

Isso não implica chamar-lhe "Artur Jorge" ou "Rachão".
Curioso, alguma vez tratei o Roger por Artur Jorge ou Rachão??
 :confused:

Está visto que você "nem mi conhéci" !!!! É melhor citar, na próxima...
Como deves imaginar, foram exemplos famosos para contextualizar a conversa e traçar um paralelismo com teus comentários.

Mas se não consegues (ou não queres) fazer uma inferência que exige a capacidade intelectual de uma criança de 10 anos, fica difícil debater
Maior, quem está com conversa infantil és tu, para variar!! Agora ja se pode dizer mal do Roger!! Ok ok boomer, fica lá com a tua, e escusas de citar-me, perda de tempo total!
Já há algum tempo que não lia a expressão "ok boomer"

Parabéns :rir:

A cena é que essa expressão da era pré-covid era usada para quando a malta velha não entendia os ideais dos mais jovens. Penso que aqui não foi o caso, ou seja, mais um uso inapropriado de uma expressão norte americana nos debates
Pen

Mestre

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2023, 14:05
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2023, 13:10
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2023, 11:43
Citação de: Transformer em 26 de Outubro de 2023, 08:34
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2023, 08:25
Citação de: flexter em 26 de Outubro de 2023, 08:01
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2023, 07:36Se reconheceu que o problema é coletivo, só lhe resta trabalhar, mudar e obter resultados.
Se continuar em negação, a época será desastrosa.
o que ele fez foi deviar a atenção ... a culpa é de uma pessoa e chama se Roger

No momento em que particularizou a derrota no Bessa no grego lixou-se, agora há sempre um culpado

Começou aí a derrocada.

Nunca jamais se gere um pós-derrota daquela maneira, mesmo que a culpa fosse toda do grego.

Mas o clube de fâs delirou, tal era o ódio ao grego.

Minou o grupo, os jogadores usaram o velho provérbio "nas costas dos outros vês o que dizem de nós"

Isso é a ladainha usada pelos rivais e comunicação social para criar um foco de desestabilização e por incrível que pareça, colou.

O Roger Schmidt não disse uma única palavra sobre o Vlachodimos no pós-jogo. As palavras que teve foram no pré-jogo do Estrela.

Parece um pormenor, mas não é. A quente ele elogiou a equipa e disse que fomos infelizes, sobretudo no pós-expulsão. Não cascou em ninguém, nem no Musa que foi expluso nem sequer no Di Maria que saiu chateado.

No pré-jogo com o Estrela perguntaram-lhe pelo Vlachodimos (e muito bem!) e ele respondeu dizendo aquilo que todos vimos e todos sentíamos.

A partir daí, o que acontece é culpa exclusiva do grego. O próprio capitão colocou-se do lado do treinador. Na despedida, nenhum jogador deste plantel lhe desejou boa sorte sequer.

Colocar essa questão sobre os ombros do Roger Schmidt é cobardia.

Querem criticá-lo, tem muita coisa por onde pegar e não por aqui onde não fez nada de errado.

Fez tudo bem, é a ladainha da CS e vemos em campo um grupo de trabalho coeso, empenhado e solidario com o treinador, que dá tudo em campo.

Não, a equipa joga mal porque ele geriu mal um caso.

Só pode ser isso.

Sossega, basta a CS se calar e voltamos às grandes exibições.

#vaificartudobem

Mestre

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2023, 19:01
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2023, 18:57

A realidade é que neste momento a gestão do Florentino faz lembrar a do Ristic.

La está, boa gestões

vermelhoftw

Plantel que tem joga como um rakjuw da Bulgária, vergonhoso, já devia estar no cr na realidade acho que nunca vi um plantel do Benfica tão completo, mesmo a questão do ponta de lança deram lhe um jogador de 20M/25M que sempre quis

OclassicoNº10

Infelizmente já está a começar apanhar os adeptos em fervor máximo.

Está aqui, está a ver lenços brancos em massa.
Nós também temos este problema. É o esperar.
Não somos um clube que saiba esperar, que dê tempo de adaptação aos jogadores, que consiga ver que não há equipas imbatíveis, que os jogadores também são humanos, que há dias e dias.
Isto é factual. Nós Benfiquistas, fervemos em pouca água e continuaremos assim.
Está no ADN, porque só queremos uma coisa... Ganhar e compromisso.

Portanto eu volto a escrever aquilo que escrevi de manhã.
Venha quem vier, na 2a época estamos cá todos outra vez.

Tenho pena... Mas até eu reconheço isso em mim.

Querem lume brando... Só treinadores como Conte conseguem manter o nível com tamanha pressão. É por isso que sempre se falou que a camisola pesa. E não é só nos jogadores.

elpayaso10

precisa de se reinventar de motivar a equipa que está claramente desanimada e sem crença alguma.

1979

Bom, bom é Amorim...

O Sporting joga de caralho!!!!!

Granizo

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2023, 19:42Bom, bom é Amorim...

O Sporting joga de caralho!!!!!

Tem uma equipazorra ui ui....