Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Abril de 2024, 09:17
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

O [En]Costa[do] foi assobiado na homenagem ao Eriksson

Não estariam a assobiar o Eriksson por não fazer parte do SLV03?

Temos footage disso?

LuisPortugal

Citação de: cwally em 12 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:06
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Nem os antis infiltrados todos lá dentro eram capazes de melhor.

Podiam mostrar o seu desagrado de tanta maneira e acabam sempre por o fazer das piores maneiras.
Acham que fazer de conta que está tudo bem é melhor? Isso é que verdadeiramente mata o clube.

Não é isso, porque está tudo mal adeptos incluídos. Podiam mostrar todo o seu desagrado de outra maneira, porque não ir ao Seixal fazer barulho? Uma movimentação fora do estádio que iria certamente ganhar muitas visualizações? Porquê o silêncio e não revolta para com o Presidente que é o maior culpado disto tudo?

Não acho normal independentemente do que tem sido esta época, chegar aos quartos de final de um competição europeia e os últimos 20 minutos da partida a equipa ser constantemente assobiada sem qualquer necessidade. Para mim há formas e maneiras de fazer as coisas. Isto só cria um maior distanciamento entre adeptos e jogadores.

Esquecem se que os jogadores que estão lá dentro a correr são seres humanos.

30min à Benfica

Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2024, 09:29
Citação de: zefo em 12 de Abril de 2024, 09:07
Citação de: Carlos-Gois em 12 de Abril de 2024, 09:06Quanto custa despedir este treinador?
20M
escabroso

Hoje em dia é 20 milhões para tudo ahah.

20 pelo Cabral, 20 pelo Marcos Leonardo, 20 pelo Weigl, 20 para mandar embora o Rogério.

O Novo Rico.

O Património

#150694
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

Não faz a mínima ideia do que é o Benfica. E já não é a primeira vez que tem estas posições.

Dito isto, a maior culpa é de quem permite que profissionais do clube façam e digam o que se quer.

vinha cá dizer exatamente isto.

Dois anos depois e o homem não sabe o que é o Benfica. O presidente MUNTA BENFIQUISTA ainda não lhe soube transmitir a grandeza do Benfica. Acontece...

Metam o Eriksson a explicar ao encosta o que é o Benfica sff. Estamos completamente entregues aos bichos, de cima a baixo.

Iron Mask

Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Resultou na mouche. A culpa da crise para os papalvos é inteiramente do treinador.  Até se babam todos para a insultar este gajo. O Costa a ver aquilo no estádio ontem até o cu batia palmas.

Fizeram o mesmo com os outros todos antes deste e farão com o que vier depois.

_Xebola_

Se para correr com esta versão rasca do rachão, se tiver de se vender o António e o João Neves, então que se venda.

Vale tudo para nos livrarmos deste pesadelo!!!

ISO


_Xebola_

Ontem um GRANDE ilustre do Benfica disse isto após o final do jogo, voltou a dizer, um grande ilustre.

"Mister, para a semana é para ganhar e seguirmos para as meias finais."

A resposta foi esta:

"Eu tenho dúvidas que consigamos ganhar ao Moreirense, quanto mais ir ganhar a França. Com este gajo não passamos disto".

Já ninguém acredita na versão rasca do rachão!!!

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:06
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Nem os antis infiltrados todos lá dentro eram capazes de melhor.

Podiam mostrar o seu desagrado de tanta maneira e acabam sempre por o fazer das piores maneiras.
Acham que fazer de conta que está tudo bem é melhor? Isso é que verdadeiramente mata o clube.

Não é isso, porque está tudo mal adeptos incluídos. Podiam mostrar todo o seu desagrado de outra maneira, porque não ir ao Seixal fazer barulho? Uma movimentação fora do estádio que iria certamente ganhar muitas visualizações? Porquê o silêncio e não revolta para com o Presidente que é o maior culpado disto tudo?

Não acho normal independentemente do que tem sido esta época, chegar aos quartos de final de um competição europeia e os últimos 20 minutos da partida a equipa ser constantemente assobiada sem qualquer necessidade. Para mim há formas e maneiras de fazer as coisas. Isto só cria um maior distanciamento entre adeptos e jogadores.

Esquecem se que os jogadores que estão lá dentro a correr são seres humanos.
O adepto  benfiquista só apoia quando a equipa dá show e cilindra, assim é fácil. Já apoiar e empurrar quando a equipa precisa de nós está quieto, somos super exigentes com a equipa, e temos razão para isso mas sempre foi assim. Mil vezes o ambiente fora da Luz, mesmo a perder estão todos unidos a puxar. Somos os adeptos mais aburguesados da Europa, sempre a reclamar qual cliente que quer tudo e mais alguma coisa.
Querem mostrar o descontentamento? Vão ao Seixal, como fazem a maior parte das claques, dia de jogo é par empurrar a equipa!

Innuendo

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Abril de 2024, 07:16
Citação de: zefo em 12 de Abril de 2024, 07:13
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Abril de 2024, 07:11
Citação de: zefo em 12 de Abril de 2024, 07:09
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Abril de 2024, 07:05
Citação de: REDAGUIA em 12 de Abril de 2024, 06:58Então o gajo faz a melhor champions deste século no Benfica o ano passado,  está a um empate das meias na LE coisa que nenhum clube português consegui nos últimos 10 anos e vamos assobiar assim a equipa ???

Aqui em França o Marselha ainda ficou mais moralizado com está atitude dos Benfiquistas, vão na cantiga dos médias  !!!

As pessoas não vão ao estádio para ver os jogadores deixar de jogar aos 60 minutos. Simplesmente cagam no jogo e começam a fazer passes para o lado e para trás. Isto depois de já terem perdido a Taça da Liga, Taça de Portugal e o Campeonato.

Que se fodam mesmo, mereciam era jogar para um estádio vazio.
Não acho que seja atitude... Foi mesmo falta de pernas. O problema aqui é o RS teve 100M em jogadores e não tem rendimento deles.

Não têm pernas, estão cansados então peçam para sair. Havia substituições para fazer, vão ficar a arrastar-se em campo porquê?

??
Camarada isso é trabalho para o treinador.

Certo, tens toda a razão. Mas se o jogador sente que está exausto e não tem condições para ajudar a equipa e o treinador sabe-se lá porquê não se apercebe disso, o atleta também tem que ter a responsabilidade de avisar o treinador e pode sempre pedir para ser substituido.


O jogador esta-se bem a cagar, porque o que é necessário é massajar o ego estando em campo. Depois de, num jogo onde ficamos com 10 e di Maria é substituído, ter dito aquilo que disse, haver pessoas a pensar que o jogador deve pedir para ser substituído, é incompreensível. Temos o treinador mais bem pago de Portugal a fazer um trabalho que um banco de jardim podia perfeitamente fazer.

MrCobb

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 09:33Se para correr com esta versão rasca do rachão, se tiver de se vender o António e o João Neves, então que se venda.

Vale tudo para nos livrarmos deste pesadelo!!!
Esses 2 é para compensar os milhões gastos esta época em lixo e para aliviar os custos de serviços externos e mesmo assim terão que ser vendidos por 80 M ou mais.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:36
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2024, 08:30
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

Nah , o que os cartilheiros precisam de saber é que há várias maneiras de perder. Já que falaram do Jesus, há maneiras de perder como no ano em que se perdeu tudo aos 92 minutos. Não foi por aqueles segundos que aquela equipa deixou de ter capacidade de ganhar tudo o que ficou a segundos de distância. Já a última época que completou cá é outra maneira totalmente de perder, onde não havia chama , qualidade de jogo, nada de nada.

O treinador que faz o primeiro é para manter e reforçar a aposta , o treinador que faz o segundo tem de sair na hora.

Não se trata de ganhar ou perder , trata-se de avaliar se existe um processo capaz de ganhar. o Benfica não tem processo nenhum. Tem vários titulares fora de posição, tem posições cujos titulares nunca foram definidos e outras que simplesmente o treinador não usa alternativas mesmo que as tenha. Substituições não existem até aos 89 minutos.

Não existe ponta por onde se pegue para defender o Roger Schmidt, só mesmo uma encomenda como a que tu e outros recebem de " ah , na vida perde se e ganha-se , you have to accept". Tenho só uma dúvida, o Zé marinho mandou essa a depois da " estamos nas três frentes " ter acabado, ou já tinha mandado antes " putos, quando levarmos na boca do Sporting passem a dizer isto " ?

Lembra-te como acabou essa época perdida aos 92m?
O JJ quase a ser agredido por adeptos e jogadores...
Nessa altura ele era o pior do mundo...

Não estou a defender o Roger e até acho já não tem condições de continuar.
Agora têm que reflectir porque todos os treinadores aqui na segunda época passam a ser péssimos.

Isso é tanga, e o cardozo ia bater ao Jesus porque não meteu o Melgarejo a jogar e meteu o André Almeida , por muito que repitam que foi porque nasceu benfiquista, e eu adoro o Cardozo, atenção.

Já para não falar que isso só não é um ato condenado porque era o Jesus e não outro qualquer.

Voltando ao assunto principal, parece-mw óbvio, o problema começa em cima, pois qualquer treinador que ganhe quakuqer coisa no Benfica é aumentado em salário , anos de contrato e estatuto depois de ganhar no primeiro ano e também um mix de injustiça, pois, por exemplo, Rui vitória e lage só tiveram desinvestimento e negligência no plantel.

Posto isto, a razão principal de tudo, ainda que um melhor contexto pudesse ter gerado melhores resultados , visto que oara ganhar no Benfica não é preciso ser um génio o pior problema foi sempre a falta de qualidade dos treinadores. Sempre que deixaram de ter rédia curta, sempre que passaram a ter crédito em demasia , todos demonstraram que o seu ego e o seu " eu posso, eu quero, eu mando " estavam acima do clube.

joker17

Dia a dia, jogo após jogo, vai provando que ainda não conhece o clube que treina.

Não tem a mínima noção sobre a exigência que é representar o Maior de Portugal.

Isto, mais do que jogos não tão conseguidos, é o que me entristece mais.

Acabar esta época penosa e andor!

_Xebola_

Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:38
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 09:33Se para correr com esta versão rasca do rachão, se tiver de se vender o António e o João Neves, então que se venda.

Vale tudo para nos livrarmos deste pesadelo!!!
Esses 2 é para compensar os milhões gastos esta época em lixo e para aliviar os custos de serviços externos e mesmo assim terão que ser vendidos por 80 M ou mais.

Que se venda o plantel todo então e que joguemos com os juniores, importa é correr com este gajo!