Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xovlov

Este senhor não concordar com certas manifestações, está no direito dele. Agora ele dizer, verbalizar as coisas assim... não consigo aprovar.
O que este senhor devia dizer era algo como: "continuaremos a trabalhar para corresponder à exigência do clube e dos nossos adeptos". Dizer coisas como as que diz, só se está a enterrar mais na má imagem que já tem junto de muitos adeptos.

Não me parece que haja volta a dar à sua saída e parece-me que ele é o principal culpado disso. Se não teve os jogadores que queria, dizia, agora ter reforços de peso, bem pagos e... equipa toda rota e ele a dizer que está fresquinha? Sim, é o principal culpado da sua relação com os adeptos neste momento.

diego040675

Surreal a diferença de um ano para o outro

Não pode ser só incompetência, não é possível.

Tem que haver muita merda para isto chegar a este ponto

lonstrup

Citação de: 24-7SLB em 12 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:36
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:06
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Nem os antis infiltrados todos lá dentro eram capazes de melhor.

Podiam mostrar o seu desagrado de tanta maneira e acabam sempre por o fazer das piores maneiras.
Acham que fazer de conta que está tudo bem é melhor? Isso é que verdadeiramente mata o clube.

Não é isso, porque está tudo mal adeptos incluídos. Podiam mostrar todo o seu desagrado de outra maneira, porque não ir ao Seixal fazer barulho? Uma movimentação fora do estádio que iria certamente ganhar muitas visualizações? Porquê o silêncio e não revolta para com o Presidente que é o maior culpado disto tudo?

Não acho normal independentemente do que tem sido esta época, chegar aos quartos de final de um competição europeia e os últimos 20 minutos da partida a equipa ser constantemente assobiada sem qualquer necessidade. Para mim há formas e maneiras de fazer as coisas. Isto só cria um maior distanciamento entre adeptos e jogadores.

Esquecem se que os jogadores que estão lá dentro a correr são seres humanos.
O adepto  benfiquista só apoia quando a equipa dá show e cilindra, assim é fácil. Já apoiar e empurrar quando a equipa precisa de nós está quieto, somos super exigentes com a equipa, e temos razão para isso mas sempre foi assim. Mil vezes o ambiente fora da Luz, mesmo a perder estão todos unidos a puxar. Somos os adeptos mais aburguesados da Europa, sempre a reclamar qual cliente que quer tudo e mais alguma coisa.
Querem mostrar o descontentamento? Vão ao Seixal, como fazem a maior parte das claques, dia de jogo é par empurrar a equipa!

Eles não fazem o trabalho deles como deve ser e eu agora não tenho direito a manifestar no estádio o meu desagrado?!

Amigo, as minhas quotas estão pagas e o redpass também, cumpri a minha parte, agora exijo respeito e acima de tudo profissionalismo!
pagas as quotas do quê? De um serviço de subscrição tipo Netflix, ou de um clube?

Tens de ver o que o teu dinheiro compra com as quotas. E nessa lista não me parece que esteja lá criticar e insultar os atletas do clube.

Cão

Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 22:51"Não podemos sempre ganhar jogos por muitos golos"

Oh meu banana do crl.
Levaste 5 do Porto.
Perdeste com o Sporting e foste eliminado da taça e o campeonato foi com o crl.

Falta de noção do crl.
Continuas a tratar os adeptos e sócios do Benfica como atrasados mentais

 Ora, pelo menos acerta em alguma coisa.
 

Androico

Citação de: smpslb em 12 de Abril de 2024, 12:51@ColunaVermelha


Há uma falta de sintonia entre o treinador e os decisores do clube que não só é evidente como está a deixar qualquer adepto de cabelos em pé.

O plantel do Benfica custou 167,8 milhões de euros. Isto diz respeito desde os 16 milhões do Rafa até aos 9 milhões que vamos pagar pelo Rollheiser.

Em cima disso, custa anualmente, em conjunto com o corpo técnico e estrutura do clube, 124 milhões em salários.

Estamos a falar de um esforço financeiro de 291,8 milhões que está nas mãos do treinador do Benfica jogo após jogo.

Isto são números que há 10 anos atrás o mais optimista dos benfiquistas achava que só o Real Madrid e o Man City podiam ter. É um investimento nunca ouvido em Portugal.

Mas depois...

Época em linha. Três jogos em nove dias. Três jogos que decidiam muito do que ia ser a época. Um plantel que custou 167,8 milhões. Uma tabela salarial que entre jogadores e estrutura custa 124 milhões. E.......

Onze jogadores jogaram 97,54% dos minutos. Nos dois Derbies e no jogo com o Marselha, 97,54% dos minutos foram jogados pelos mesmos 11 jogadores.

"Ah, quis só ter os melhores em campo". Nem isso dá para alegar, porque se juntarmos o jogo do Chaves: quatro jogos em treze dias, 93,21% dos minutos foram jogados pelos mesmos onze jogadores. Sendo que a maior parte dessa diferença vem do António Silva que não pôde jogar por estar suspenso com o 5.º amarelo.

Se o António Silva tem jogado contra o Chaves, onze jogadores teriam jogado 95,48% dos minutos de quatro jogos em treze dias. Depois de um plantel que custou 167,8 milhões e uma folha salarial de 124 milhões.

Se formos a ver a época toda, dos oito jogadores que jogam em Portugal com mais minutos, sete são do Benfica: Aursnes, Rafa, António Silva, Otamendi, João Neves, Trubin e Di Maria. Só o Matheus Magalhães (7.º) se mete aqui no meio. Sete jogadores têm mais minutos esta temporada que todos os jogadores do Sporting, FC Porto, Braga (excepto o guarda-redes), Vitória, etc etc.

O Roger Schmidt estava na sala quando o Benfica decidiu vender o Musa para trazer o Marcos Leonardo? Estava na sala quando se contratou o jogador mais caro da história do clube ou quando se deu 20 milhões pelo Arthur Cabral? Alguém o avisou que se dispensou o Gonçalo Guedes para trazer o Benjamín Rollheiser?

No mercado de inverno, o Benfica sabia que o Bah só voltaria a 100% a meio de Fevereiro. A necessidade de um lateral direito era mais do que evidente. Mas a UEFA só permitia três mexidas na lista de inscrições. O Benfica optou por trazer já o Rollheiser, desfazer-se do Guedes e não trazer o lateral direito. Três meses depois, o Rollheiser tem 23 minutos de jogo.

Andámos mês e meio a jogar com duas adaptações nas duas laterais para ter 23 minutos do Rollheiser. E já nem vou falar do Rollheiser. Porque se eu estou saturado com a situação como é que estará ele, que tinha várias propostas mas acabou aqui com um treinador que não o mete a jogar nem quando o Di Maria está a passo. Toda a gente no Estádio viu que o Di Maria estava a passo. Excepto uma.

Há alguma coisa nesta temporada que caiba numa mente sã?


https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1778735558077940062?t=BFFHqEYJX9ris4mKcQ-7mg&s=19
Subscrevo. Aqui estão as principais razões de descontentamento. E era fácil de resolver. Só tinha de gerir melhor o plantel. Fazer o que qualquer treinador por essa Europa fora faz.

É desesperante que não o faça.

Toronto_SLB

Tanto fatalismo. Ate' parece que perdemos o jogo ontem.

Isto sao os quartos de final de uma competicao europeia. Fizemos a obrigacao de ganhar e ir com uma vantagem para a 2a mao.

ruichi

Citação de: Cão em 12 de Abril de 2024, 13:11
Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 22:51"Não podemos sempre ganhar jogos por muitos golos"

Oh meu banana do crl.
Levaste 5 do Porto.
Perdeste com o Sporting e foste eliminado da taça e o campeonato foi com o crl.

Falta de noção do crl.
Continuas a tratar os adeptos e sócios do Benfica como atrasados mentais

 Ora, pelo menos acerta em alguma coisa.
 

Fala por ti!

af10

Ontem o Aursnes apareceu várias vezes a médio esquerdo. É outra equipa.
Como é que um profissional, com anos de experiência, não vê o óbvio?

Passamos de uma equipa completamente dependente de rasgos do Neves e do Di Maria para transportar a bola, para uma equipa com capacidade de jogar.
Só porque um jogador é tão inteligente que mete todos à volta a jogar. Um jogador que pára o jogo, olha e toma a melhor decisão, em vez de correr contra os defesas ou fazer tabelas para trás. Ou que arranca até à linha de fundo e faz um passe para o centro da área, em vez de fazer mil cruzamentos para fora.

É inadmissível andar uma época toda a brincar aos laterais com aquele que deveria ser o melhor jogador do campeonato

24-7SLB

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 13:10
Citação de: 24-7SLB em 12 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: MrCobb em 12 de Abril de 2024, 09:36
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:30
Citação de: cwally em 12 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Abril de 2024, 09:06
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:54vamos ver os ultimos 4 anos, vamos ver os titulos em disputa e os que foram ganhos por nós e é evidente que a culpa é do RS.....portanto, a solução, é assobiar o RS num jogo em que ganhamos 2-1 nos quartos de final de uma prova europeia.

Nem os antis infiltrados todos lá dentro eram capazes de melhor.

Podiam mostrar o seu desagrado de tanta maneira e acabam sempre por o fazer das piores maneiras.
Acham que fazer de conta que está tudo bem é melhor? Isso é que verdadeiramente mata o clube.

Não é isso, porque está tudo mal adeptos incluídos. Podiam mostrar todo o seu desagrado de outra maneira, porque não ir ao Seixal fazer barulho? Uma movimentação fora do estádio que iria certamente ganhar muitas visualizações? Porquê o silêncio e não revolta para com o Presidente que é o maior culpado disto tudo?

Não acho normal independentemente do que tem sido esta época, chegar aos quartos de final de um competição europeia e os últimos 20 minutos da partida a equipa ser constantemente assobiada sem qualquer necessidade. Para mim há formas e maneiras de fazer as coisas. Isto só cria um maior distanciamento entre adeptos e jogadores.

Esquecem se que os jogadores que estão lá dentro a correr são seres humanos.
O adepto  benfiquista só apoia quando a equipa dá show e cilindra, assim é fácil. Já apoiar e empurrar quando a equipa precisa de nós está quieto, somos super exigentes com a equipa, e temos razão para isso mas sempre foi assim. Mil vezes o ambiente fora da Luz, mesmo a perder estão todos unidos a puxar. Somos os adeptos mais aburguesados da Europa, sempre a reclamar qual cliente que quer tudo e mais alguma coisa.
Querem mostrar o descontentamento? Vão ao Seixal, como fazem a maior parte das claques, dia de jogo é par empurrar a equipa!

Eles não fazem o trabalho deles como deve ser e eu agora não tenho direito a manifestar no estádio o meu desagrado?!

Amigo, as minhas quotas estão pagas e o redpass também, cumpri a minha parte, agora exijo respeito e acima de tudo profissionalismo!
pagas as quotas do quê? De um serviço de subscrição tipo Netflix, ou de um clube?

Tens de ver o que o teu dinheiro compra com as quotas. E nessa lista não me parece que esteja lá criticar e insultar os atletas do clube.

Todos são sujeitos à crítica, todos!
Onde é que eu disse que tinha direito a insultar?

Iron Mask

Citação de: ruichi em 12 de Abril de 2024, 13:16
Citação de: Cão em 12 de Abril de 2024, 13:11
Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 22:51"Não podemos sempre ganhar jogos por muitos golos"

Oh meu banana do crl.
Levaste 5 do Porto.
Perdeste com o Sporting e foste eliminado da taça e o campeonato foi com o crl.

Falta de noção do crl.
Continuas a tratar os adeptos e sócios do Benfica como atrasados mentais

 Ora, pelo menos acerta em alguma coisa.
 

Fala por ti!

Bom, a verdade é  que quem apoia e mantém vieirismo no poder há 20 anos, tem uma sanidade mental, no mínimo, questionável.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 09:12
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2024, 08:53
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:25
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

E este que perde mais vezes do que ganha é o quê então? Bom?


Não sei, tem um ano bom e um ano mau.

Não sabes? 2 titulos/troféus em 7 disputados é o quê? Isto excluindo a Europa, obviamente.

O principal troféu ganhou..

Ah, então tem crédito para todo o sempre.

É isso, queremos o cá para sempre

Archie Bunker

Citação de: kingvata em 12 de Abril de 2024, 12:16
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 09:13
Citação de: kingvata em 12 de Abril de 2024, 09:03
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.


Isso é treta.
Se um GR dá constantes frangos ou um DC faz aquilo que culpa têm o treinador?
Se calhar esses jogadores não são o que querem fazer deles...
Tipo, se é constante como dizes e o treinador continua a insistir a culpa é de quem? Do adepto que "fazem" deles o que não são?

Então Trubin devia ir para o banco e jogar o Samu?
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.


Isso é treta.
Se um GR dá constantes frangos ou um DC faz aquilo que culpa têm o treinador?
Se calhar esses jogadores não são o que querem fazer deles...
Tipo, se é constante como dizes e o treinador continua a insistir a culpa é de quem? Do adepto que "fazem" deles o que não são?

Então Trubin devia ir para o banco e jogar o Samu?
Não reduzam a coisa a jogadores
O sporting vai a caminho de uma dobradinha com catanos, esgaios, nuno santos e braganças

Tem israel na baliza

São uma equipa de merda ao nível da polónia

A diferença é estrutura e treino

O Benfica nunca será grande com o senhor rui

Não é só futebol, são todas as modalidades!

Então reduzir a que?
Quando eles contratam Goykeres e Haljmand e nós contratamos Arthur e Kokcu?

Preferias Huljman, bragança e morita
Ou florentino, neves e kokçu?

Epá! Isto está 3m todas as modalidades

Treinadores de merda governados por incompetentes sem mentalidade de trabalho e vencedora

Huljman e Morita são.melhores que kocku e Tino portanto...

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 09:14
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2024, 08:55
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

O treinador mete a jogar quem comete erros individuais gravíssimos mas a culpa não lhe chega a tocar. Muito bom, já deu para rir.


Claro, ia adivinhar que o AS ia fazer aquilo

Sendo que não é a primeira vez e continua titular. Queiras ou não, são factos.

Para isso o Otamendi e o Trubin que também só têm feito merda também tinham que ser suplentes.
Ou se calhar estes jogadores e este plantel não é aquilo que querem fazer deles.

Talvez. E o treinador, fez alguma alteração?

Mas queres que troque sempre que alguém cometa erros individuais? É que isso tem sido uma constante, até o Fred já fez erros inacreditáveis.
O Plantel é muito pior do que o que se pensa...

Cob92

O scénario perfeito para o Benfica è ter um bayern ou uma alemanha qualquer querer o Roger Schmidt e poder pensar em contratar outro treinador sem ter que gastar dinheiro para o despedimento.

Se eu acredito ? Nop.

MMeira

Ja alguem explicou ao Rogerio que se fizer as substituicões todas, no jogo seguinte pode fazer o mesmo numero?