Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Relevo muscular.


Relevo de pesos.

Iron Mask

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Uma página com milhares de seguidores.


RGouveia.SLB

Tenho muita, mas muita pena que o pai deste verme não tenha deixado o filho seguir o caminho do falecido Pacheco e do traidor Sousa naquele verão de 93.

van33

Citação de: HB em 16 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 21:12Não pagaram a avença aos bots ou ainda estão a reunir de emergência?

Resolveram retirar para terrenos mais favoráveis...
Sanitas?

BENFIKA

Parece aqueles putos que quando são apanhados a fazer merda só dizem "eu não sei de nada, não fui eu"  :buck2:

Ele não nega que tenham roubado o clube, só diz é que não sabia de nada  :D

Só faltou no fim um "Juro Joca!!"

Stigmat

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Uma página com milhares de seguidores.

Mas essa pagina nao era do user "FB" ?

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: poolshark em 16 de Maio de 2024, 21:16"Repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma."

É fantástico como o atual presidente do Benfica, dirigente à altura dos factos, tendo na sua posse uma auditoria em que nada de relevante teria sido apurado, não venha categórica, ou levemente sequer, afirmar que estas acusações são falsas, não têm fundamento e que irá esclarecer tudo com os dados que tem em sua posse.

Em vez disso resolveu jogar a carta do




Ó Rui é o dirigente que nada sabia e o presidente que nada faz
Ou seja, ignorância e apatia? Belas qualidades para um presidente...

johncleese

Se acha que ser acusado pelo MP é "uma insinuação"... é o que dá ter o 9º ano feito à pedrada na Secundária da Damaia

LuisPortugal

Ou seja mais um comunicado da piça para mandar areia para os olhos dos mais vulneráveis..

Para defender o "seu" treinador nem um comunicado ou uma palavra em sua defesa ao longo destas duas épocas enquanto foi queimado em lume brando, sabendo ele a diferença de culturas e dificuldade na comunicação.

Um cobarde, javardo.

teps

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 20:45Um treinador pré despedido, uma estrumetura incompetente em que o actual presidente é acusado de roubar o clube.  Ficarei muito admirado, se na próxima época, não acontecer uma guerra civil com muita batatada pelo meio.

Será que o Rui Costa tem capacidade para apertar o pescoço de um sócio, tal como o Vieira fez,?

Isso é mentira, garotão!!!

O antesseçore do noçe ruie çó foi lá ageitar a grevata do sóce ke estava torte!!!
Devs crer otro vale azevedo.

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Uma página com milhares de seguidores.

Página essa que era crítica do orelhudo e que do nada passou a ser mais uma a engrossar a lista de páginas de propaganda.

É triste ver como um rico tacho acaba por prevalecer sobre o benfiquismo.

Aka


Napster

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 21:21Parece aqueles putos que quando são apanhados a fazer merda só dizem "eu não sei de nada, não fui eu"  :buck2:

Ele não nega que tenham roubado o clube, só diz é que não sabia de nada  :D

Só faltou no fim um "Juro Joca!!"

"Juro pela minha morte!"

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Vale. Inacreditável. Criminoso.

Damásio. Há 30 anos.

O Damásio foi uma valente merda de presidente. Levou o Benfica a um fundo tão profundo que abriu as portas ao populismo messiânico.
Mas, convém lembrar que o Damásio ganhou 2 eleições contra...Capristano e o Vale.
Vamos em 30 anos em que só o Noronha e o Tadeu eram mesmo candidatos decentes e competentes. É uma tragédia.