Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland


Shoky

#303181
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Damásio. Inacreditável. Criminoso.

Aka

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Relevo muscular.

Slb04Sempre

Citação de: poolshark em 16 de Maio de 2024, 21:16"Repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma."

É fantástico como o atual presidente do Benfica, dirigente à altura dos factos, tendo na sua posse uma auditoria em que nada de relevante teria sido apurado, não venha categórica, ou levemente sequer, afirmar que estas acusações são falsas, não têm fundamento e que irá esclarecer tudo com os dados que tem em sua posse.

Em vez disso resolveu jogar a carta do




Ó Rui é o dirigente que nada sabia e o presidente que nada faz

Iron Mask


Petrov_Carmovich

Citação de: HB em 16 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 21:12Não pagaram a avença aos bots ou ainda estão a reunir de emergência?

Resolveram retirar para terrenos mais favoráveis...
Então se fizerem favor que venham pastar aqui para as lezírias do concelho de Loures que tem bastante palha do Vieira e do Costa e deixem de azucrinar o juízo ao pessoal do fórum.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Vale. Inacreditável. Criminoso.

Damásio. Há 30 anos.

BENFIKA

Também é interessante de ver que no comunicado nem uma vez refere que vai fazer de tudo para limpar de vez as suspeitas em torno do Benfica neste caso  ::)

Se calhar foi à PJ dizer que já tinha auditado 55 contratos e que eles nem sabiam o que era uma auditoria  ;D
E muita sorte tiveram se não partiu nenhuma mesa ao murro.

Bedsy

O Vieira foi bastante esperto.

No início da sua presidência ele era bastante incisivo nos ataques ao porto e ao apito dourado.

Foi uma maneira de ganhar popularidade entre os adeptos.

Junta -se a construção da Luz e agora temos

•Estádio Novo que recebe a final do Euro
•Um presidente que combate de forma incisiva aquilo que muitos adeptos sabiam que já acontecia (apito dourado)
•Benfica vindo do Vietnam e de ter visto um presidente preso("devem querer outro vale e azevedo")


Vieira(e o Rui) foi astuto em ter conseguido criar este "império " que lhe permitiu subir na vida mas também teve sorte no contexto em que entra no Benfica.

Entra num Benfica em cacos , sem qualquer esperança e Vieira foi aquilo que muitos benfiquistas(e portugueses) continuam à procura:
- Um Dom Sebastião.


Isto para dizer que acho que o Rui Costa nem dura mais 1 ano , está apenas a viver o que resta do Império.
Sabe que caiu mas está a tentar aguentar que o estrondo não seja tão grande.


Cabe aos Benfiquistas mudar do Império para a Democracia, e desta vez que se escolha sem olhar a dons Sebastiãos.

Chappu

Com base em tudo o que se sabe (não que surpreendesse alguém), por favor façam-me um favor e a vocês próprios.

Nunca voltem a dizer que este indivíduo é benfiquista.

Napster

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 21:18Ouvi dizer que já está a pensar vender a Kika.


À Kikas vou eu quando estes cabrões forem todos presos

Iron Mask

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Olha que não foi só ele que teve aqui uns posts de bigode...

Slb04Sempre

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Vale. Inacreditável. Criminoso.

Damásio. Há 30 anos.

Quem diria que ia levar a isto

Aka

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

O Benfica começou a sua destruição quando preferiu o merdas do Vale. Inacreditável. Criminoso.

O Tadeu apoiou o Vieira ou o Rui Costa numa das duas últimas eleições, disso tenho a certeza.

Thorondor

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 20:45Um treinador pré despedido, uma estrumetura incompetente em que o actual presidente é acusado de roubar o clube.  Ficarei muito admirado, se na próxima época, não acontecer uma guerra civil com muita batatada pelo meio.

Será que o Rui Costa tem capacidade para apertar o pescoço de um sócio, tal como o Vieira fez,?

Isso é mentira, garotão!!!

O antesseçore do noçe ruie çó foi lá ageitar a grevata do sóce ke estava torte!!!