João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Villaridis

Citação de: CelsoMedeiros em 02 de Agosto de 2024, 15:57
Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Sejam sérios uma vez na vida.

Tu farto? Farto estamos nos de ti e dos teus comparsas chalupas a virem aqui mamar os TINTINS ao VOSSO RUIE

mas qual nosso ruie? lá porque não ajo sem usar o cérebro nem gasto os meus dias a insultar pessoas num fórum porque não há professores nas escolas não significa que seja sequer um eleitor do ruie.

Notguilty

ia a fátima se o "Joãozinho" recusasse o PSG.

Esbutenado

Silveralho

Citação de: Villaridis em 05 de Agosto de 2024, 02:45
Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Tu farto? Farto estamos nos de ti e dos teus comparsas chalupas a virem aqui mamar os TINTINS ao VOSSO RUIE

mas qual nosso ruie? lá porque não ajo sem usar o cérebro nem gasto os meus dias a insultar pessoas num fórum porque não há professores nas escolas não significa que seja sequer um eleitor do ruie.

Não gastas os teus dias a insultar as pessoas mas dizes que quem não partilha da tua opinião é "tremendamente acéfalo".

Eu aparentemente e de acordo com o que dizes, sou "tremendamente acéfalo" porque acho que o João queria continuar de águia ao peito, mas obviamente que com contrato melhorado, acredito inclusive que nem sequer exigiria receber o tecto salarial, até aceitaria ficar se fosse ligeiramente abaixo....mas essa proposta nunca chegou, empurrando o miúdo para fora do clube.

Mas isto, claro, é meramente a opinião de um gajo "tremendamente acéfalo".

BENFIKA

Até a CMVM está a estranhar a demora na oficialização  ;D

Festivus

Passei ontem no estádio e a camisola dele ainda está no manequim em frente à loja do Benfica.

Não sei se é preguiça ou se estão a gozar com a nossa cara.

francisco

Que puta de amadorismo e bandalheira. O Benfica do Ruie é um circo.

johncleese

Gere o Clube como se fosse o Damaiense. Ele e os old farts vieiristas

CapitaoIglo

Eu concordo mas o que é que a vontade de um jogador com 4 anos de contrato interessa?

Este é para mim o ponto principal. Com 4 anos de contrato não há vontades, tem é que jogar e acabou.

crodrigues

Citação de: d1keke em 04 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: d1keke em 04 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2024, 23:23Vocês estão a ouvir na rtp3?

O Gobern a dizer que o Neves já tinha apresentado o acordo ANTES de aparecer a proposta do PSG, e os restantes a perguntarem porque nao foi feita a queixa na UEFA..

A lata destes cartilheiros

Isso é o normal..
Hoje em dia os clubes tentam sempre pressionar com os jogadores para forçar a saída..
E o João que é da formação, os adeptos adoram ele ainda pior.. mais pressão para forçar a direção a ficar..

É ilegal, e provando-se as consequências são tremendas para o clube proponente...

É ilegal mas é assim que funciona..
E os clubes que querem comprar falam sempre com o empresario primeiro..

Não vamos ser anjinhos..
Nesta vida quando envolve dinheiro as pessoas até tremem

Aliás é para isso que existem os empresários. O presidente ou o staff do clube interessado não pode abordar o jogador, mas se exister um empresário pelo meio, existe negação plausivel.

tomaz

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:42Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Rui Costa sobre João Neves: "Verbas de 70M€ não são possíveis de abdicar. Quem paga até 70M€ por uma transferência, também percebem quanto pode pagar de salário a um atleta. Fica difícil para clube e jogador abdicar destas verbas. É triste ver partir os melhores jogadores".

Rui Banana não sabes andar nisto. Ou não não queres saber andar nisto. O Benfica não é uma prostituta de empresários nem de parasitas. O Benfica não pode de forma nenhuma ceder a interesses seja de que clube for, seja de que jogador for, seja de que empresário for.

O presidente é eleito exactamente para isso. Para defender os interesses SUPERIORES do Benfica, acima de tudo e de todos.

Nem para apanha-bolas tinha condições. Um gajo dos corruptos dava-lhe 20 paus e ele não podia recusar.. onde já se viu um apanha-bolas recusar tal valor para retardar e dificultar colocar a bola em jogo no ataque de determinado clube..

Há sempre justificações e desculpas para esta gente

a1904a

Tirou o @slbenfica da bio do instagram e mudou a foto de perfil :(

Darkboy

Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2024, 02:25
Citação de: Kobille em 05 de Agosto de 2024, 01:38https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfVierInfPriv?Input=415324FF88A454F0B728EF59A33F984FFC6018DBB48268F27034F91618BB9B7D

Interessante, que a CMVM tenha feito esta exigência.
Alguns movimentos curiosos no mercado?

É a lei.

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2024, 03:25(...) Quanto ao João em particular, não tenho grandes dúvidas que a CMVM na própria sexta-feira contactou o Benfica para confirmar se a venda está acertada e, se estiver, que devem divulgar até à abertura do mercado na segunda de manhã. Ficaria surpreendido se a CMVM não tivesse contactado o Benfica após aquelas declarações.

Mestre

Citação de: Villaridis em 05 de Agosto de 2024, 02:45

Nem sempre usas o cérebro quando ages, senão não estavas num fórum online