Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
O Fábio Silva não digo, mas estourar uns 5 milhões num Bozenik para encher os bolsos ao Paulo Gonçalves e companhia... é certinho.

Once_Human

Tinham dado muito jeito... mas a vontade de vender é maior do que a vontade de ganhar 👏


piwo

O Salvador por 2 empates ja despachou o Daniel Sousa....
Ja aqui perder com Famalicao depois de uma epoca transacta desastrosa a nivel desportivo e financeiro em contratacoes estupidas...esta tudo optimo.

É dar tempo...ate o tempo mostrar que nao existe mais salvacao.

Spinola39

Conceição? Porra, essa não acredito. Nunca o gajo quereria vir. Por mim até pode vir o jaime pacheco, já me serve qualquer um.

merlin

DEMISSÃO!!! Porco de merda só fazes mal ao Benfica vai para Itália

Tosta Mistica

Citação de: piwo em 12 de Agosto de 2024, 09:09O Salvador por 2 empates ja despachou o Daniel Sousa....
Ja aqui perder com Famalicao depois de uma epoca transacta desastrosa a nivel desportivo e financeiro em contratacoes estupidas...esta tudo optimo.

É dar tempo...ate o tempo mostrar que nao existe mais salvacao.

Devemos ser o único colosso mundial no futebol a ser gerido como uma mercearia de aldeia.

Porque haveria de nos calhar logo a nós!?

piwo

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: rodriguesdecastro em 11 de Agosto de 2024, 22:58


Quando anunciar esta contratação a seguir a venda do Neres espero que seja o fim dele, pelo menos pra mim ate Out25 nao quero saber mais do SLB
O Fábio Silva não digo, mas estourar uns 5 milhões num Bozenik para encher os bolsos ao Paulo Gonçalves e companhia... é certinho.

O Bozenik é menino para estoirarmos o dobro...uns 10-14M

Se o pes de chumbo que anda pela MLS foram 7M...e nao tinha a projeccao internacional do Bozenik...

Diogo20

Os bots hoje estão em modo damage control, mas não vale a pena porque isto só vai é piorar. Vão ter de começar a ir buscar senhas de alimentação.

A única forma de o Ruim se manter é se despedir o treinador a tempo e for buscar alguém de jeito, não é cá com Veríssimos. E mesmo isso não lhe garante estabilidade.

Isto agora é queda livre até o clube se afundar. Resta saber se vai afundar enquanto se agarra que nem uma lapa ou se dá o lugar.

superman_forever

Citação de: Spinola39 em 12 de Agosto de 2024, 09:10Conceição? Porra, essa não acredito. Nunca o gajo quereria vir. Por mim até pode vir o jaime pacheco, já me serve qualquer um.

Primeiro para mim vinha um presidente e uma direcção digna do Benfica.
Mudar só o treinador não resolve o problema principal.

SLBenfica1904

Vais fazer alguma coisa, espantalho, ou a época fica desde já perdida?

Il trattore

Já nem consigo olhar para a tromba dele, ontem quando mostravam as trombas dele só me passavam cenas más pela minha cabeça.

Diogo20

Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 09:08Tinham dado muito jeito... mas a vontade de vender é maior do que a vontade de ganhar 👏


O argumento da chalupada é que o Neves foi titular na derrota em Famalicão na época passada. Bando de otários sem neurónios.

Diogo20

Citação de: Il trattore em 12 de Agosto de 2024, 09:12Já nem consigo olhar para a tromba dele, ontem quando mostravam as trombas dele só me passavam cenas más pela minha cabeça.
Ainda o aturava um pouco. Agora nem vou dizer o que desejo a este traste.

johncleese

Citação de: Ginkgo em 12 de Agosto de 2024, 09:05
Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 08:41
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2024, 08:40
Citação de: Jotenko em 12 de Agosto de 2024, 08:38
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 07:27
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2024, 07:16
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.
Que é feito do Kratos ?

Vendeu-se por um tacho e anda metido na página do Polvo das Antas, aquela página que em tempos ia revelar podres acerca do vieirismo mas que rapidamente passou a engrossar a lista das páginas de propaganda.

O que causou essa viragem de 180 graus?

Dinheiro?

Mas o Benfica chegou a este ponto de andar a atirar dinheiro para cima de blogueiros?
Blogueiros? Amigo, é bem pior do que isso. O Benfica, directamente ou através de terceiros, paga há anos uma operação de bot farms nas redes sociais conotadas com o clube de forma a manipular a aparência do sentimento geral dos adeptos e as opiniões online sobre questões do clube.

Pesquisa o escândalo que envolve o ex-presidente do Barça Bartomeu com a empresa I3 Ventures que levou à sua detenção. Nós, na nossa casa, temos algo muito semelhante a operar. É claro como água.


E esse dinheiro daria para segurar o Neves seguramente

butch vig

Já disse alguma coisa ou vai meter a cabeça na areia?