Treinadores

mercurialSLB

A escolha do Lage é absurda, mas estes burros que nos dirigem pensam que os adeptos não têm memória?

Mostrou futebol durante 6 meses e depois foi um sofrimento igual ou pior do que os últimos meses do Schmidt, com derrotas em casa a levar 4 do Santa Clara por exemplo, com uma comunicação horrivel e cheia de banalidades, um banana que se deixou comer pelo balneário e que fazia a equipa com base nos interesses de terceiros.
Sai do Benfica e não tem um trabalho de qualidade para apresentar, até na merda do Brasileirão onde qualquer tuga tem sucesso conseguiu a proeza de só ganhar 4 jogos.

JotaL

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 02:35
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:11
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:57O Pablo Aimar já tem habilitações para treinador principal?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Qual é a piada?
A piada está feita. Ter de perguntar se sequer está habilitado a treinar.

O Ruben Amorim não estava habilitado a treinar nos primeiros tempos do Sporting

outra vez ? O Rúben Amorim era treinador do Braga, não era treinador de garotos.
Acalma-te! A tua piada foi sobre a pergunta das habilitações. O Amorim não as tinha, só no segundo bo Sporting as obteve. Foi um facto! Até houve reclamações da Associação dos Treinadores por causa da liga aceitar essa situação (como sempre o faz). Já percebeste o que são habilitações? Não tem a ver com capacidade ou qualidade demonstrada!

Mas já agora... respondendo a ter capacidade ou não. E antes de ser treinador do Braga por 2 meses? Que tinha ele provado?
E o Xavi Alonso, antes do Leverkusen? E o Arteta? E o Zidane quando assumiu o Real? O Aimar tem um perfil de líder como estes, tem um carisma imenso, sabe comunicar, conhece o clube, é respeitado por adeptos e jogadores, pelo que não tenho dúvidas que aglutinaria rapidamente todos. Para além disso foi treinado por excelentes treinadores, e ainda trabalhou com o Scaloni.
Seria uma aposta do mesmo estilo que todos aqueles que referi, arrojada mas que demonstraria visão. Por isso mesmo que sei que não iria acontecer. 
Antes de ser treinador do Braga foi do Braga B.

Mas sim, bora meter o Maradona a treinador porque foi um dos melhores de sempre.



Tu dás exemplos de 2 ou 3 treinadores que resultaram e achas que isso suporta uma decisão lógica de um clube como o Benfica, que não tem ganhado um caralho, que não ganha uma taça daqui a mais há quase 10 anos, para ir buscar o Aimar, porque sim, porque era um bom jogador e tem carisma.
Excelente mesmo.
Esqueces-te é que por cada 2 ou 3 exemplos de sucesso existem 500 nomes de insucesso. É nestas coisas que se vê que por muito mau que o Rui Costa seja, não, não era qualquer pessoa que fazia melhor.

Amanhã acordávamos e era o Aimar o treinador e o Paulo Parreira o diretor desportivo.

Meu caro, eu tracei-te um perfil que acredito ser válido, se não concordas então fica na tua. Mas onde eu defendi qualquer antigo jogador? Eu fui claro, Simplesmente estou convicto que ELE tem o perfil certo para ser grande treinador, tem a personalidade e atitude certas, ainda para mais antigo jogador do glorioso. Não vejo mais ninguém assim, tirando o Amorim claro. Da mesma forma que acho que o Maradona nunca poderia ser treinador, o Messi, o Ronaldo, o Iniesta,... mesmo o Xavi. Se não concordas comigo, estás no teu direito, mas não faças então comparações estupidas ao que eu disse porque não tem nada a ver.

Mas já que tu estás aí tão arrogante. Diz-me da tua justiça qual o treinador que podemos contratar agora para nos levarmos aos títulos?

piwo

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:19
Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 03:17
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.
trapattoni, Fernando Santos,koeman, quique,JJ,Rui vitória. UAU só craques 🤣
Trapattoni foi o Veiga que o trouxe e foi provavelmente o treinador que passou pelo Benfica com mais curriculum de sempre.

Nao era unanime. Lembro me que a noticia saiu quando a Grecia venceu Portugal e fiquei literalmente fodido duas vezes...mas correu muito bem e com um plantel muito limitado. Era Simao mais dez :)

The_Riggs

Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 03:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 02:35
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 02:10
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:11
Citação de: JotaL em 01 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: Mértola_10 em 31 de Agosto de 2024, 23:57O Pablo Aimar já tem habilitações para treinador principal?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Qual é a piada?
A piada está feita. Ter de perguntar se sequer está habilitado a treinar.

O Ruben Amorim não estava habilitado a treinar nos primeiros tempos do Sporting

outra vez ? O Rúben Amorim era treinador do Braga, não era treinador de garotos.
Acalma-te! A tua piada foi sobre a pergunta das habilitações. O Amorim não as tinha, só no segundo bo Sporting as obteve. Foi um facto! Até houve reclamações da Associação dos Treinadores por causa da liga aceitar essa situação (como sempre o faz). Já percebeste o que são habilitações? Não tem a ver com capacidade ou qualidade demonstrada!

Mas já agora... respondendo a ter capacidade ou não. E antes de ser treinador do Braga por 2 meses? Que tinha ele provado?
E o Xavi Alonso, antes do Leverkusen? E o Arteta? E o Zidane quando assumiu o Real? O Aimar tem um perfil de líder como estes, tem um carisma imenso, sabe comunicar, conhece o clube, é respeitado por adeptos e jogadores, pelo que não tenho dúvidas que aglutinaria rapidamente todos. Para além disso foi treinado por excelentes treinadores, e ainda trabalhou com o Scaloni.
Seria uma aposta do mesmo estilo que todos aqueles que referi, arrojada mas que demonstraria visão. Por isso mesmo que sei que não iria acontecer. 
Antes de ser treinador do Braga foi do Braga B.

Mas sim, bora meter o Maradona a treinador porque foi um dos melhores de sempre.



Tu dás exemplos de 2 ou 3 treinadores que resultaram e achas que isso suporta uma decisão lógica de um clube como o Benfica, que não tem ganhado um caralho, que não ganha uma taça daqui a mais há quase 10 anos, para ir buscar o Aimar, porque sim, porque era um bom jogador e tem carisma.
Excelente mesmo.
Esqueces-te é que por cada 2 ou 3 exemplos de sucesso existem 500 nomes de insucesso. É nestas coisas que se vê que por muito mau que o Rui Costa seja, não, não era qualquer pessoa que fazia melhor.

Amanhã acordávamos e era o Aimar o treinador e o Paulo Parreira o diretor desportivo.

Meu caro, eu tracei-te um perfil que acredito ser válido, se não concordas então fica na tua. Mas onde eu defendi qualquer antigo jogador? Eu fui claro, Simplesmente estou convicto que ELE tem o perfil certo para ser grande treinador, tem a personalidade e atitude certas, ainda para mais antigo jogador do glorioso. Não vejo mais ninguém assim, tirando o Amorim claro. Da mesma forma que acho que o Maradona nunca poderia ser treinador, o Messi, o Ronaldo, o Iniesta,... mesmo o Xavi. Se não concordas comigo, estás no teu direito, mas não faças então comparações estupidas ao que eu disse porque não tem nada a ver.

Mas já que tu estás aí tão arrogante. Diz-me da tua justiça qual o treinador que podemos contratar agora para nos levarmos aos títulos?

"personalidade e atitude"

Estamos a escolher um treinador, não estamos a escolher o gajo que vai com os substitutos junto ao quarto árbitro.

E ainda comparas ao Xavi que ganha a La Liga no primeiro campeonato completo que faz quando o Barcelona andava a ser goleado pelo Benfica do Jesus uns meses antes.

zizou

O Lage é um banana, e representado pelo Mendes.
Tem o perfil certo para ser o escolhido.

The_Riggs

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:25O Lage é um banana, e representado pelo Mendes.
Tem o perfil certo para ser o escolhido.
E quando for para ser despedido, vai todo contente, que era o que o Rui Costa queria, pois tem de apresentar um nome forte em maio de 2025, em plena altura de campanha eleitoral.

kramxel²

Não sei se já colocaram por aqui:



https://x.com/souooliveirawd/status/1829975217285804517?t=9OotIrRlxwoWwlwiiNOAAw&s=19


🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

IloveSLB2014


tnlemos

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 03:26
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:25O Lage é um banana, e representado pelo Mendes.
Tem o perfil certo para ser o escolhido.
E quando for para ser despedido, vai todo contente, que era o que o Rui Costa queria, pois tem de apresentar um nome forte em maio de 2025, em plena altura de campanha eleitoral.
Exactamente o que o Vieira fez com o Lage, queimando o para trazer o cavalo branco que tanta gente aplaudiu...

The_Riggs

#95739
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2024, 03:27Não sei se já colocaram por aqui:



https://x.com/souooliveirawd/status/1829975217285804517?t=9OotIrRlxwoWwlwiiNOAAw&s=19


🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

o incrível disto é que tivemos um ano e meio de Jesus, meio de veríssimo e 2 anos e meses de Schmidt entretanto. Passaram eternidades e só agorava acabava o contrato. Mais uma renovação premium. Não se aprende nada. Qualquer treinador que ganhe um título cá é tratado como o Guardiola.

só a despedir treinadores devem estar mais de 30-40M nos últimos 4 anos.

afcs1904

Para mim ia-me custar também um pouco.. Mas sinceramente era de um Conceição que precisávamos.. Um gajo com eles no sitio que defende ao maximo a instituição que representa.. Mas nao encaixava no perfil desta direção de coninhas de sabão

tnlemos

Não sei como estão as atuais capacidades do Leonardo Jardim, mas caso as mantenha era de longe o meu favorito

CaCo

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2024, 03:22
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:19
Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 03:17
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.
trapattoni, Fernando Santos,koeman, quique,JJ,Rui vitória. UAU só craques 🤣
Trapattoni foi o Veiga que o trouxe e foi provavelmente o treinador que passou pelo Benfica com mais curriculum de sempre.

Nao era unanime. Lembro me que a noticia saiu quando a Grecia venceu Portugal e fiquei literalmente fodido duas vezes...mas correu muito bem e com um plantel muito limitado. Era Simao mais dez :)

Tínhamos um 11 bastante competente e a vinda do Nuno Assis em dezembro revelou-se fulcral para o desfecho do campeonato.

O problema era mesmo o banco...

rmrm21

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 03:32
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2024, 03:22
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:19
Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 03:17
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.
trapattoni, Fernando Santos,koeman, quique,JJ,Rui vitória. UAU só craques 🤣
Trapattoni foi o Veiga que o trouxe e foi provavelmente o treinador que passou pelo Benfica com mais curriculum de sempre.

Nao era unanime. Lembro me que a noticia saiu quando a Grecia venceu Portugal e fiquei literalmente fodido duas vezes...mas correu muito bem e com um plantel muito limitado. Era Simao mais dez :)

Tínhamos um 11 bastante competente e a vinda do Nuno Assis em dezembro revelou-se fulcral para o desfecho do campeonato.

O problema era mesmo o banco...


E mais, esse senhor (Trapattoni) não se iludiu nem veio iludir ninguém - sabia perfeitamente as limitações que tinha no plantel, e não tinha qualquer problema em resfriar expectativas. Não houve ali slogans de conquistas europeias iminentes ou domínios anunciados do futebol nacional.

Admiro o homem, e foi um título bastante saboroso

piwo

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 03:32
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2024, 03:22
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:19
Citação de: reddevill2010 em 01 de Setembro de 2024, 03:17
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2024, 03:09
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nem o Vieira que não precebia nada de futebol era tão mau.
trapattoni, Fernando Santos,koeman, quique,JJ,Rui vitória. UAU só craques 🤣
Trapattoni foi o Veiga que o trouxe e foi provavelmente o treinador que passou pelo Benfica com mais curriculum de sempre.

Nao era unanime. Lembro me que a noticia saiu quando a Grecia venceu Portugal e fiquei literalmente fodido duas vezes...mas correu muito bem e com um plantel muito limitado. Era Simao mais dez :)

Tínhamos um 11 bastante competente e a vinda do Nuno Assis em dezembro revelou-se fulcral para o desfecho do campeonato.

O problema era mesmo o banco...

Sim ajudou.

Mas sejamos realistas...nesse campeonato venceu o menos mau. O futebol mesmo do Benfica era pessimo.
Mas nada contra, ganhamos ;)